boa noite!
sinceramente não sei como têm paciência para alimentar certas conversas.. ou são pessoas desonestas intelectualmente.. ou realmente não dá para mais.. e ai não alimentem
apenas por piedade.. se calar nos outros topicos é igual..
ao que interessa:
primeira parte fraca do porto.. meio campo não existiu.. o que estranhei porque penso que está ai o forte do porto.. o campo pareceu-me mesmo muito mais pequeno que outro campo "normal".. ou 1 metro faz muita diferença.. ou aquele campo é pequenissimo..
segunda parte mais aguerrida com o hulk a fazer a diferença e uma boa surpresa chamada guarin, que mexeu com o jogo. algum nervo e alguma garra na segunda parte justificaram a vitória.. primeiros jogos da época sao pra ganhar e não pra jogar bem. temos muito para melhorar..
quanto ao arbitro: o penalti marcado para o porto é claro,mas tb podia não ter sido marcado, parece-me ser um daqueles lances que dava para os dois lados.. e foi marcado mais pelo enterranço que o arbitro esteve o jogo todo a fazer ao porto.. não deixando a bola rolar, faltas atrás de faltas.. qq toque a um jogador do naval era falta e mais faltinha.. o lance do alvaro pereira, nem sei se há mm toque ou o jogador da naval tropeça em si mesmo.. a haver toque parece-me casual.. mas que tb poderia ter sido marcado penalti e com aquele arbitro se tivesse havido mm toque não tenho muitas duvidas que ele marcaria logo penalti.. não entendi a violencia de algumas jogadas que passaram impunes.. derrube de hulk à entrada da area.. e a entrada sobre guarin.. arrepiantes..
pps: parabens à academica e ao paços..