[Desporto] FC Porto 2018/19

O hábito ao colo é tanto que mesmo com 5 ou 6 expulsões perdoadas em 2 jogos se sente injustiçado...também, não é para menos, nem isso lhes salvou de levaram 2 vezes na tola seguida.

Cunha Leal onde andas tu? E tu Ricardo Costa? Já nem o Joãozinho...

Última edição:
K7 LFV -Valentim outra vez? [:D] Olha que há lá muita coisa que incrimina o Porto ...

O Benfica a época passada era uma equipa de raça e virada pro ataque. Houve muitos penaltis? Houve muitas faltas marcadas a favor? Houve, pois pudera com o volume de ataques que faziam, era mais provável sofrerem faltas, tanto dentro como fora da área... Só não vê isso quem não quer...

Sujidade? Final da Taça da Liga da época passada? Não eram pra ter havido expulsos?:rolleyes:

O Hulk e Sapunaru deveriam ter ficado no balneario. Deviam ter pedido satisfações ao responsavel pela segurança do Porto que simplesmente deixou os jogadores envolverem-se com os seguranças... Se fosse "encomendado", os danos tinham sido muito piores (Hélton e Rodriguez com jeitinho também eram castigados, andaram lá metidos no molhe...)

Depois de ler a bold esbocei um sorriso [:)][:)]

Os seguranças nem tinham nada que la estar , foram mesmo para la provocar , enfim ...

Só nao ve quem nao quer [8b][8b][8b]

Não estou a insultar ninguém, logo a minha liberdade de aqui postar é legítima.

Apenas discordo da tua avaliação do comentador da TVI, que foi linchado pelo Vítor Pereira, sabe-se lá por ordem de quem.

Eu tenho estado a comentar o conjunto de resultados da 1ª jornada, e inclui a vitória do FCP graças a uma bola na mão, perfeitamente casual, em que o jogador do Naval afasta a mão da bola e não consegue evitar o toque.

O jogo de hoje é a 2ª parte do "trabalhinho".

Mas, no caso do P. Henriques eu não falei em lances concretos, mas completo, eu não discordo do penalti... poderia ter sido marcado.

Referia-me, entre outras situações, ao "toque" do David Luiz que quase partia uma costela ao jogador da académica e segundo ele, foi um lance normal...[8b]

Mas, esse jogador parece ter alguma coisa que o impede de ser expulso, vimos isso na semana passada e na última época alguns vermelhos ficaram nos bolsos dos árbitros.
Deve ser por isso que todas andam loucos atrás desse jogador.[:)]

Quanto aos "trabalhinhos", não conheço essa linguagem.[;)]

Vi que o Porto fez mais pontos sem o Hulk. É facto, pode medir-se.

O resto? Tretas vossas para descredibilizar uma fantástica época do Benfica.

Mas, esse jogador parece ter alguma coisa que o impede de ser expulso, vimos isso na semana passada e na última época alguns vermelhos ficaram nos bolsos dos árbitros.

Para quem tinha um carniceiro do calibre do Bruno Alves no plantel, que ia de pitons à cara dos adversários... estás a entrar em incoerencia.

Mas, no caso do P. Henriques eu não falei em lances concretos, mas completo, eu não discordo do penalti... poderia ter sido marcado.

Referia-me, entre outras situações, ao "toque" do David Luiz que quase partia uma costela ao jogador da académica e segundo ele, foi um lance normal...[8b]

Deve ser por isso que todas andam loucos atrás desse jogador.[:)]

Quanto aos "trabalhinhos", não conheço essa linguagem.[;)]

Nem mais [:)][:)]

A super taça foi o rir , tamanha brutalidade dos jogadores do malfica , os vermelhos que nao saem é o rir , e hj o toque do david luis :sh)

E depois falam em trabalhinho dos outros , santa ingenuidade [:)][:)] [8b][8b]

Off topic:

A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias? :sh)

On topic:

O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...

Nem mais [:)][:)]

A super taça foi o rir , tamanha brutalidade dos jogadores do malfica , os vermelhos que nao saem é o rir , e hj o toque do david luis :sh)

E depois falam em trabalhinho dos outros , santa ingenuidade [:)][:)] [8b][8b]

Falam na tentativa de desviar precisamente esses casos, de se desculparem pelo facto de terem sido inferiores. O que até é de estranhar porque nestes anos todos habituados a ser inferiores já eles estão.

Mas não devemos julgar os benfiquistas todos pelos aziados que vão caindo aqui, alguns sabem efectivamente reconhecer os factos e até já chamaram atenção a estes mais inchados que apenas querem atenção.[;)]

Para quem tinha um carniceiro do calibre do Bruno Alves no plantel, que ia de pitons à cara dos adversários... estás a entrar em incoerencia.

Repara que a tua mente está adulterada quando se tenta manter um diálogo sobre o FC Porto... eu justifiquei o facto de ter falado no P.Henriques... e tu falas em modos impróprios de um jogador que nem sequer é do FC Porto e mesmo que fosse, não sabes a minha opinião sobre o mesmo.

Acho fantástico é haver criaturas que insistem em insultar todos aqueles que têm uma opinião diferente da sua...

A quem servir o boné, que o enfie.

Para mim é só futebol, para alguns dos que aqui andam é uma guerra, e à minima coisa sai insulto,

Lamentável.

Depois de ler a bold esbocei um sorriso [:)][:)]

Os seguranças nem tinham nada que la estar , foram mesmo para la provocar , enfim ...

Só nao ve quem nao quer [8b][8b][8b]

Bem considerando que Hulk e Sapunaru têm algum auto controlo, como qualquer ser humano minimamente educado, se se fechassem no balneario ou o responsavel pela segurança do FCP tivesse cumprido o seu papel, não tinham sido castigados, nem tinham agredido... A não ser que este tivesse odores esquisitos, mas acho que isso fica pra outros balnearios. [:D] E de novo digo, se fosse encomendado, teria sido muito pior, tinham ficado Helton e Rodriguez de castigo... Quanto aos seguranças, há países em que são permitidos, eu concordo que haja a presença dos mesmos nos tuneis, é preciso é legislação adequada, o que não existe ou não existia a época passada...

Só não vê quem não quer...[;)]

Off topic:

A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias? :sh)

On topic:

O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...

Por acaso estou curioso de ver o jogo contra eles, parece que estão fortes na liga deles, mas penso que o nível da liga belga é inferior à nossa.

e tu falas em modos impróprios de um jogador que nem sequer é do FC Porto e mesmo que fosse, não sabes a minha opinião sobre o mesmo.

É mentira? É um jogador leal para os seus adversários? Educado?

Esse jogador é só o maior arruaceiro a seguir ao Paulinho Santos.

Depois de uma período de férias sem acesso à net regresso aqui e a única coisa que me apetece perguntar é "mas quem diabo é este tipo"?

Às vezes dá vontade de rir, outras só dá é pena...

Falando de futebol, contra o Genk estou um pouco preocupado, se for o Porto que bateu claramente o benfica a entrar em campo, não daremos hipóteses, se for o Porto que se viu à rasquinha por ganhar meio a zero a uma equipa fraquinha como esta Naval... então estamos tramados...

Voltar
Superior