Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
K7 LFV -Valentim outra vez? [] Olha que há lá muita coisa que incrimina o Porto ...
O Benfica a época passada era uma equipa de raça e virada pro ataque. Houve muitos penaltis? Houve muitas faltas marcadas a favor? Houve, pois pudera com o volume de ataques que faziam, era mais provável sofrerem faltas, tanto dentro como fora da área... Só não vê isso quem não quer...
Sujidade? Final da Taça da Liga da época passada? Não eram pra ter havido expulsos?
O Hulk e Sapunaru deveriam ter ficado no balneario. Deviam ter pedido satisfações ao responsavel pela segurança do Porto que simplesmente deixou os jogadores envolverem-se com os seguranças... Se fosse "encomendado", os danos tinham sido muito piores (Hélton e Rodriguez com jeitinho também eram castigados, andaram lá metidos no molhe...)
Na anterior Liga vocês fizeram mais pontos sem o Hulk do que com ele! []
Não estou a insultar ninguém, logo a minha liberdade de aqui postar é legítima.
Apenas discordo da tua avaliação do comentador da TVI, que foi linchado pelo Vítor Pereira, sabe-se lá por ordem de quem.
Eu tenho estado a comentar o conjunto de resultados da 1ª jornada, e inclui a vitória do FCP graças a uma bola na mão, perfeitamente casual, em que o jogador do Naval afasta a mão da bola e não consegue evitar o toque.
O jogo de hoje é a 2ª parte do "trabalhinho".
Mas, esse jogador parece ter alguma coisa que o impede de ser expulso, vimos isso na semana passada e na última época alguns vermelhos ficaram nos bolsos dos árbitros.
Mas, no caso do P. Henriques eu não falei em lances concretos, mas completo, eu não discordo do penalti... poderia ter sido marcado.
Referia-me, entre outras situações, ao "toque" do David Luiz que quase partia uma costela ao jogador da académica e segundo ele, foi um lance normal...[8b]
Mas, esse jogador parece ter alguma coisa que o impede de ser expulso, vimos isso na semana passada e na última época alguns vermelhos ficaram nos bolsos dos árbitros.
Deve ser por isso que todas andam loucos atrás desse jogador.[]
Quanto aos "trabalhinhos", não conheço essa linguagem.[]
Para quem tinha um carniceiro do calibre do Bruno Alves no plantel, que ia de pitons à cara dos adversários... estás a entrar em incoerencia.
Nem mais [][
]
A super taça foi o rir , tamanha brutalidade dos jogadores do malfica , os vermelhos que nao saem é o rir , e hj o toque do david luis :sh)
E depois falam em trabalhinho dos outros , santa ingenuidade [][
] [8b][8b]
Para quem tinha um carniceiro do calibre do Bruno Alves no plantel, que ia de pitons à cara dos adversários... estás a entrar em incoerencia.
Depois de ler a bold esbocei um sorriso [][
]
Os seguranças nem tinham nada que la estar , foram mesmo para la provocar , enfim ...
Só nao ve quem nao quer [8b][8b][8b]
Off topic:
A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias? :sh)
On topic:
O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...
e tu falas em modos impróprios de um jogador que nem sequer é do FC Porto e mesmo que fosse, não sabes a minha opinião sobre o mesmo.
De facto é um diálogo infrutífero, o FCP habituou-se a ganhar sujo, para alguns adeptos é indiferente.