Muitos de vocês falam por aqui que aquilo não tem problemas de segurança, que é tranquilo, etc etc etc. É verdade. A questão é que muitos de vocês são adultos, logo os gajos da Qta. da Princesa (e não só) não vos irão abordar com 90% de certezas. Eu sou adolescente, é totalmente diferente.
Nem preciso de ir ao Avante para saber coisas como deixar o smartphone em casa, evitar levar calçado/roupa boa e que chame à atenção, evitar levar um chapéu de marca, porque senão já sei que volto para casa com os cabelos ao vento e com os pés a sentirem directamente a temperatura do solo... E como vos digo, isto passa-se quer eu esteja sozinho (é óbvio que não vou ao avante sozinho), quer esteja acompanhado, quer esteja a ir para o avante ou para a escola, como vou o resto do ano. Foi com base nestas experiências do meu caso que disse ao autor do tópico para ter cuidado. Não tem que ir com capacetes nem nada disso lol, apenas convém estar atento, nomeadamente à carteira e à bolsa da máquina. Mas isto tanto no avante, como no SW, como nos Bon Jovi, como em qualquer evento deste tipo