Festas de aniversário para crianças

Raistaparta

New member
Alguém tem conhecimento por experiência própria de empresas ou locais que organizem festas de aniversários para crianças, de preferência na zona a norte de Lisboa (Loures, Odivelas, etc) ou então em último caso em Lisboa cidade?

Queria uma coisa relativamente simples mas com um mínimo de qualidade, não é festa para ricos, é para remediados [:D] mas que as crianças saiam de lá animadas e que o lanche seja de confiança. Assim algo com uma boa relação preço/qualidade.

A oferta na net é tanta que nem sei por onde começar.:confused:

Alguém tem conhecimento por experiência própria de empresas ou locais que organizem festas de aniversários para crianças, de preferência na zona a norte de Lisboa (Loures, Odivelas, etc) ou então em último caso em Lisboa cidade?

Queria uma coisa relativamente simples mas com um mínimo de qualidade, não é festa para ricos, é para remediados [:D] mas que as crianças saiam de lá animadas e que o lanche seja de confiança. Assim algo com uma boa relação preço/qualidade.

A oferta na net é tanta que nem sei por onde começar.:confused:

Telepizza Flamenga. McDonald's Odivelas.
Caso não te oponhas ao fast food.

Telepizza Flamenga. McDonald's Odivelas.
Caso não te oponhas ao fast food.

xii a festa do hamburguer e da pizza...[:D] [:D]

realmente os tempos mudaram , as dos putos da familia tem sido como foram as minhas...os pudins e as musses , os bolos e uns salgados como rissois e croquetes e mais uma serie de coisas. E os putos fartam-se de brincar

xii a festa do hamburguer e da pizza...[:D] [:D]

realmente os tempos mudaram , as dos putos da familia tem sido como foram as minhas...os pudins e as musses , os bolos e uns salgados como rissois e croquetes e mais uma serie de coisas. E os putos fartam-se de brincar

é uma realidade. Eu nunca optei por esses caminhos, mas pensei que era deste genero que se pretendia....

Ou é mesmo algo do genero de organização de eventos?

Se assim conheço perto de minha casa o Lollypop nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas.

Last edited:
Porque não fazer aquilo do cinema para aniversários? Não sei bem como é mas na Cinemax nos anúncios dantes dava sempre...

é uma realidade. Eu nunca optei por esses caminhos, mas pensei que era deste genero que se pretendia....

Ou é mesmo algo do genero de organização de eventos?

Se assim conheço perto de minha casa o Lollypop nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas.

É mesmo do género de organização de eventos. Tem-se feito todos os anos em casa mas este ano queríamos algo de diferente.

Já tinha andado no site da Lollypop e é uma das alternativas que tenho em mente precisamente por sem em Odivelas.

Ou estou completamente ceguinho ou o site não tem uma única indicação da localização do espaço.:confused:

Horários:

A marcar pelos pais, para o Externato “O Bambi” durante a semana a partir das 16:30
Sábados e domingos ao critério dos pais, disponibilidade a partir das 14h

E uma coisa assim, os putos adoram bolos!

bolo_gigante2.jpg

bolo_gigante_strip3.jpg

Back