FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Curioso ver como é acolhido por diferentes culturas,religiões e tendênçias sexuais.

No Suburbano de Berlim:
http://www.youtube.com/watch?v=aciPS5zBnH0

apr:)

Ricardo eu sei o que isso é dos tais equideos, um dos poucos mas melhores amigos tem um lancia integrale martini racing com 280 cv. (meteu um kit)
Tu abres o capot e não sobra espaço para nada, nem para uma carenagem.
Andei poucas mas loucas viagens com ele, uma delas na cidade.Brutal,mas eu não conseguia conduzir aquele carro, só de ir ao lado ficava aterrado e enterrado no banco. A velocidade era tal que dos 0 aos 100 ficava literalmente colado ao banco.

[:cool:]

Excelente o marketing do 500 apr:)apr:)apr:).

Excelente o marketing do 500 apr:)apr:)apr:).
Sim, provavelmente uma campanha que será case study daqui a uns tempos. Desde a concepção do carro contar com inputs de internautas...até aos meios usados para publicitar o carro (este do metro está muito engraçado), ao "diálogo" online com os fãs do carro..enfim, uma imensidão de meios e formas que têm contibuído, e muito, para a aura que este carro já conquistou.apr:)

Curioso ver como é acolhido por diferentes culturas,religiões e tendênçias sexuais.

No Suburbano de Berlim:
http://www.youtube.com/watch?v=aciPS5zBnH0

apr:)

Ricardo eu sei o que isso é dos tais equideos, um dos poucos mas melhores amigos tem um lancia integrale martini racing com 280 cv. (meteu um kit)
Tu abres o capot e não sobra espaço para nada, nem para uma carenagem.
Andei poucas mas loucas viagens com ele, uma delas na cidade.Brutal,mas eu não conseguia conduzir aquele carro, só de ir ao lado ficava aterrado e enterrado no banco. A velocidade era tal que dos 0 aos 100 ficava literalmente colado ao banco.

[:cool:]

BRUTAL [br:)][br:)]

O carro chega em Março para depois ter tempos de espera de 3 meses.

Ou seja quem não encomendou já em Janeiro tem o carro quase 1 ano depois de Franceses, ingleses, etc.

Realmente as expectativas estao bem altas em relaçao a esse carro... e os tempos de espera devem estar a ser penosos para quem os encomendou

Penosos é favor os nuestros hermanos já andam passados com a demora.
E em França aparecem aos bochechos e em Itália não é diferente.

Não obstante ao marketing original do 500 a imprensa em geral estraga-o com mimos:

Alemanhã mais um prémio:
baloon_awards.png

150 jornalistas da Alemanhã,Austria e Suiça votaram na categoria de melhor citadino o FIAT 500 para o prémio TopAuto 2008.O pequeno 500 arrematou 434 pontos, o segundo máximo de pontos na história deste evento.Ficou a frente de competidores de peso tais como o Mini Clubman (280) ,Mazda 2(235) ,Skoda Fabia Combi (151).

Respect, Kleiner.

ARTICLE ON GLOBAL-PRESS.DE
http://www.global-press.de/topauto/032f9199d512d640d/032f9199d5135761e/index.html

Os restantes logotipos oficiais e reconhecidos na Europa estão também na imagem acima:

Esta tarde vi um 500 na Baixa de Lisboa. [:cool:] Eu sei que sou suspeito mas...fantástico!! Branco (versão Lounge mjt), sticker com o nº 5 no capot e nas portas e barra longitudinal (no capot) em preto. Sticker em xadrês na linha de cintura.[br:)] O que sei é que entre o trânsito, este carro chamou à atenção, pois várias pessoas olhavam e apontavam (inclusivé estrangeiros). Muito porreiro!!apr:)

Não faço ideia se seria de importação ou de alguém da Fiat portuguesa. A matrícula era **-ET-** .

já aborrece a Fiat não aumentar a pordução.

devem estar á espera que passe a febre para depois ficarem com carros em stock

cumprimentos

cumprimentos
Está-se mesmo a ver a "lenga-lenga" dos vendedores acerca desse assunto. E assim a Fiat "não tem" (porque não se sente impelida e porque não precisa devido à enorme procura - o que em termos de negócio e maximização de lucros faz sentido) de "baixar" os preços ou permitir descontos à sua rede comercial:sh)

cumprimentos

Está-se mesmo a ver a "lenga-lenga" dos vendedores acerca desse assunto. E assim a Fiat "não tem" (porque não se sente impelida e porque não precisa devido à enorme procura - o que em termos de negócio e maximização de lucros faz sentido) de "baixar" os preços ou permitir descontos à sua rede comercial:sh)

A produção inicial era 60.000 unidades/ano. Nos primeiros meses de comercialização foi aumentada para 120.000/ano. Recentemente foi aprovado um aumento para 180.000/ano e a possibilidade de se recorrer, no futuro, provavelmente para as versões derivadas - Abarth, Giardinera, descapotável -, à fábrica siciliana que produz o Ypsilon. Como vêem, não é por falta de vontade ;)

A produção inicial era 60.000 unidades/ano. Nos primeiros meses de comercialização foi aumentada para 120.000/ano. Recentemente foi aprovado um aumento para 180.000/ano e a possibilidade de se recorrer, no futuro, provavelmente para as versões derivadas - Abarth, Giardinera, descapotável -, à fábrica siciliana que produz o Ypsilon. Como vêem, não é por falta de vontade ;)
Concordo contigo, até porque eu estava a referir-me à falta de viaturas para entrega (daí o meu comentário) e não a números de produção[;)]

De facto, neste momento, por mais que a Fiat aumente a produção (e já o fez umas quantas vezes para além de ter atrasado a saída das variantes Abarth)...os pedidos parecem ser sempre superiores...E pelos vistos assim vai continuar nos próximos tempos.[:cool:]

Concordo contigo, até porque eu estava a referir-me à falta de viaturas para entrega (daí o meu comentário) e não a números de produção[;)]

De facto, neste momento, por mais que a Fiat aumente a produção (e já o fez umas quantas vezes para além de ter atrasado a saída das variantes Abarth)...os pedidos parecem ser sempre superiores...E pelos vistos assim vai continuar nos próximos tempos.[:cool:]

De facto é chato o tempo de espera, eu que o diga que estou (e vou continuar) a sofrer, mas prefiro que tenham sido conservadores ao início (se bem que 60.000/ano também é demasiado conservador, mas compreende-se) do que começarem com números absurdos que acabam por ser irrealistas. Tipo as 400.000 unidades/ano do Stilo para as quais estavam preparados e que, como toda a gente sabe, estiveram um bocado longe de ser atingidas :( Maravilhas da gestão :D

Já se vão vendo alguns. E, apesar de ainda só terem sido avistadas algumas (poucas) cores, a maioria das opiniões converge para o facto de ser um carro com impacto visual muito bom...

Voltar
Superior