Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixo aqui um prenda:
as ultimas fotos do 500 Abarth SS
faz a restante gama parecer um pãozinho sem sal...
http://www.worldcarfans.com/9080121.012/fiat-500-abarth-ss-latest-spy-photos
Hoje logo de manhã vi um, fiquei pior que f$%&%& não consegui tirar foto.
Era todo branco e tinha umas listas pretas e tipo uma bola com um numero. Parecia o Herbie mas em FIAT []
Também já vi um assim. Vai na volta e era o mesmo!![Hoje logo de manhã vi um, fiquei pior que f$%&%& não consegui tirar foto.
Era todo branco e tinha umas listas pretas e tipo uma bola com um numero. Parecia o Herbie mas em FIAT []
O piloto da escuderia Ferrari, Felipe Massa, foi presenteado em Monte Carlo, Mónaco, com um Fiat 500.
O modelo oferecido ao brasileiro ostenta a cor Pearl White e interiores em castanho Cordura. É uma versão Sport com tecto eléctrico Skydome, jantes de 16 polegadas e discos de travão vermelhos.
A exclusividade do modelo é garantida pelo bloco 1.4 16 V cuja potência foi elevada para 120 cv pela Fiat Powertrain Racing, e pelos detalhes gráficos únicos como a sua assinatura embutida.
Este esteve no London Eye e vai ser dado ao vencedor do concurso de personalização que precede a noite do espetáculo.
![]()
![]()
![]()
E este tem um interior/exterior deverás interessante,um vintage em pele cordura creio eu,mas curiosamente o painel é o moderno e não o vintage:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
500 com vitamina extra[]