FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

517414462_cfd9a13b03_o.jpg

517439083_caf819ad5c_o.jpg

517414448_aa2fa070de_o.jpg

517414436_912fb3109c_o.jpg

517438997_d26e0e08f3_o.jpg

ao contrario de alguns, curto o carro.. m vamos ver ao vivo.. n seja como o Ypslon..

A risca cromada no capot e os espelhos cromados são xungas. Ficavam muito melhor em: côr da carroçaria/preto/branco.

Este 500 vermelho é uma versão "old stile" a imitar o 5oo original por isso é ke tem aqueles cromados ;) , eu tambbem não gosto assim ,especialmente dos espelhos cromados.
Nos foruns italianos, fala-se, em + de 110.000 encomendas, , e ke serão construidos na Turchia ,para além da f'abrica na Polónia.

... se este numero te faz rir, então vais ficar em delírio , é ke segundo várias "fontes" , o numero real de encomendas era superior às 118.000, na semana passada...

Se isso for real...o que sinceramente duvido...quem comprar ca um Fiat 500 bem pode esperar 2 ou 3 anos pelo carro [:D]

Para teres uma noção....140 mil carros é o numero de Peugeot's 206 vendidos no nosso país ao longo de todo o ciclo de comercialização...

Tu devias saber ke carros encomendados não são carros vendidos.
E sei...mas o que é que isso têm haver ?

Simplesmente não acredito na realidade desses numeros...apenas isso...e não é por ser um Fiat...não acredito nisso fosse para que marca fosse...

E digo-te francamente, eu não gosto do Fiat 500 porque têm a imagem de carro "fofinho"...apenas por isso.Mas não me importava nada de o ter para vender na Peugeot. Sobre qualidades falo quando o tiver testado....

Não ando a falar baseado no que se lê por aí seja onde for... simplesmente sei muito bem como as coisas muitas vezes pouco correspondem á realidade...

Mas porque?

Mas porque?

Costumas riscar os painéis dos carros???

O meu grande punto tb tem a faixa pintada e nem por isso ao fim do ano está riscada e quem se senta no lugar do pendura é a minha esposa com carteira e afins.

Mas olha se gostares de riscar lol a Fiat disponibiliza nos acessórios do 500 uma pelicula transparente que podes colar no painel e uma caneta especial para riscalhares lá.

Curti mais uma vez o vendedor peugeout_sales mais um carro da Fiat que não curte mas não é por ser FIAT hã, é por não ser Francês! Basta ver todos os tópicos da FIAT e todos os comentários desse senhor para ver que é um impostor de primeira categoria.Alias um bom vendedor lol, alias n fundo no fundo esse senhor até gosta mas não quer dizer é timido loool.

lol

Costumas riscar os painéis dos carros???

O meu grande punto tb tem a faixa pintada e nem por isso ao fim do ano está riscada e quem se senta no lugar do pendura é a minha esposa com carteira e afins.

Mas olha se gostares de riscar lol a Fiat disponibiliza nos acessórios do 500 uma pelicula transparente que podes colar no painel e uma caneta especial para riscalhares lá.

Curti mais uma vez o vendedor peugeout_sales mais um carro da Fiat que não curte mas não é por ser FIAT hã, é por não ser Francês! Basta ver todos os tópicos da FIAT e todos os comentários desse senhor para ver que é um impostor de primeira categoria.Alias um bom vendedor lol, alias n fundo no fundo esse senhor até gosta mas não quer dizer é timido loool.

lol
Agradecia que moderasses a linguagem quando falasses a meu respeito. Não me conheces de lado nenhum e se há coisa que eu não admito é gente mal educada.

Uma coisa excelente neste carro

Uma coisa excelente neste carro

Este 500 vermelho é uma versão "old stile" a imitar o 5oo original por isso é ke tem aqueles cromados ;) , eu tambbem não gosto assim ,especialmente dos espelhos cromados.
Nos foruns italianos, fala-se, em + de 110.000 encomendas, , e ke serão construidos na Turchia ,para além da f'abrica na Polónia.

É o nível de personalização se não gostares de cromados não aplicas, se quiseres desenhos no capot lateral ou no tejadilho podes colocar.

Essencialmente basta gostar do aspecto geral e depois é aprimorar para ficar ao nível das nossas expectativas ou seja personalizado ao nosso gosto.

Só espero que venha com uma qualidade de construção superior à do GP.
Apesar de gostar do carro, se for mais um típico Fiat, será um chocalheira..... infelizmente!
Esse veículo merecia ser o Mini da Fiat. A Fiat deveria apostar na qualidade, tal como a BMW fez com o Mini..

a qualidade de construção do GP é uma chocalheira? [:)][:)][:)]

Quanto ao Fiat 500, que é isso que trata o tópico:

A nível estético tem potencialidades, vamos la ver o resto.

Mas estou confiante, a Fiat nos segmentos baixos costuma fazer bons produtos.

vejam o Fiat Panda, ao fim de alguns anos de comercialização ainda continua a ser uma das melhores propostas.

Voltar
Superior