FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Além de ter ficado com 5 estrelas, a Fiat garante que o 500 pode ainda se tornar '6 Estrelas' assim que essas forem adotadas pelo EuroNcap. Por outro lado, a Renault 'quebrou a cara' com o Twingo; o único dos novos Renault a não ganhar 5 estrelas. Falta ver como deve ficar o novo Smart ForTwo...

Exelente trabalho!

Á mediada que se vai descobrindo este novo 500, vai-se confirmando também que eles realmente estão a mover esforços.....

apr:)

Avec un total de 35 points sur 37, la petite Fiat 500 obtient cinq étoiles à l'issue des tests de sécurité passive effectués par l�organisme indépendant EuroNCAP.

35 de 37 pontos nada mal. acho piada a fonte desta noticia ter acabado a dizer que a plataforma do twingo 2 é a a do clio 2 mais antiga que a do panda logo mais dificil para obter as 5 estrelas e que os 7 pontos que o twingo ficou não é uma grande diferença? Como é possível alguem tecer este comentário quando o que esta em causa é a segurança das pessoas?Será que a loucura do produto nacional cegou-lhes a mioleira?

http://automobile.nouvelobs.com/actualites/4230/fiat_500/breve.html

Parabéns á FIAT apr:)apr:)

Mas reparei numa coisa, o 500 desviou-se muito. ha carros que batem, saltam e caem no mesmo lugar. o 500 bateu e caiu muito ao lado... o twingo acho que se portou melhor nesse aspecto. E depois, vi que o 500 tinha seatbelt reminder 2 e o twingo 1. O que é isto?

Outra coisa, a plataforma do twingo é mais antiga que a do panda. e o carro vai sair mais barato.

sou tuga e tenho de arranjar razões para meter a fiat para baixo.

Mesmo assim, optimo trabalho da fiat, e mau trabalho da renault, que podia ter-se esforçado mais.

apr:)apr:)apr:)apr:)

Tomara a bm chegar a este patamar de segurança !!!!!!!!
é que é já a seguir... não sabem... coitados...

Convido-te a bateres de frente contra um serie 1... ambos os carros a 30... Será que tinhas coragem?

Já agora... e com uma criança... será que tinhas coragem... seguindo religiosamente os resultados, o serie 5 na sua gama (e penso que é o melhor resultado do euroncap) é só o carro mais seguro para crianças... :S

Última edição:
Excelente resultado para o pequeno 500!

E o melhor é q este excelente resultado num carro pequeno logo mais dificil de ter tão elevados niveis de protecção é potenciado pelo suposto maior rival, até por ser da marca q faz gala nas estrelinhas, apenas ter tido 4!!

Não se pode comparar os resultados entre segmentos o q não invalida q o resulatdo do 500 seja espectacular.

é que é já a seguir... não sabem... coitados...

Convido-te a bateres de frente contra um serie 1... ambos os carros a 30... Será que tinhas coragem?

Já agora... e com uma criança... será que tinhas coragem... seguindo religiosamente os resultados, o serie 5 na sua gama (e penso que é o melhor resultado do euroncap) é só o carro mais seguro para crianças... :S

O Citroen C6, que é da mesma gama do S5, obteve a pontuação máxima em todos os niveis.... protecção de adultos, cranças e peões....

Parabéns á FIAT apr:)apr:)

Mas reparei numa coisa, o 500 desviou-se muito. ha carros que batem, saltam e caem no mesmo lugar. o 500 bateu e caiu muito ao lado... o twingo acho que se portou melhor nesse aspecto. E depois, vi que o 500 tinha seatbelt reminder 2 e o twingo 1. O que é isto?

Outra coisa, a plataforma do twingo é mais antiga que a do panda. e o carro vai sair mais barato.

sou tuga e tenho de arranjar razões para meter a fiat para baixo.

Mesmo assim, optimo trabalho da fiat, e mau trabalho da renault, que podia ter-se esforçado mais.

apr:)apr:)apr:)apr:)

Não é nada disso, muitos carros batem e rodam em sentido contrário do lado do embate, se tiveres um pouco de tempo poderás constactar isso nos vários videos que tem no sito do Euro N-Cap [;)]

Hum... [8b]

Quanto ao carros mais uma vez está muito bonito, quanto aos resultados os meus parabéns à Fiat e quem sai a ganhar, mais uma vez, é o consumidor apr:)

Como já disse... está na altura de tornarem os testes mais exigentes.

A partir do momento que todos tem 5 estrelas então pq nao tornar os carros ianda mais seguros?

Como muitos de vóçes devem saber, a FIAT já faz automoveis á mais de cem anos (100)por isso não é nenhuma surpresa que fabrique bons automoveis, e não só[;)]

Voltar
Superior