PGT_SW
Banido
Como já disse... está na altura de tornarem os testes mais exigentes.
A partir do momento que todos tem 5 estrelas então pq nao tornar os carros ainda mais seguros?
x2.........
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como já disse... está na altura de tornarem os testes mais exigentes.
A partir do momento que todos tem 5 estrelas então pq nao tornar os carros ainda mais seguros?
bah, isso de 4 ou 5* é treta! que interessa se teve 5* porque é bom para os peoes e porque tem os lembretes dos cintos?! bahhh 4 ou 5* vai ter ao mesmo, so influencia mesmo a questao do status da marca... nao vais morrer se tiveres num carro de 4* e 29pts em vez de estares num de 5* e 32 pts!, por exemplo!ja o novo twingo.... 4 estrelas.... muito mau mesmo Renault...pa kem começou o arraial de 5 estrelas....
http://www.euroncap.com/tests/Renault_Twingo_2007/296.aspx
veni, vidi, vici para a fiat. quem a viu e quem a ve.
Porquê?Tomara a bm chegar a este patamar de segurança !!!!!!!!
Nop... o BMW teve 42 pontos em protecçao de crianças e o C6 teve 38.O Citroen C6, que é da mesma gama do S5, obteve a pontuação máxima em todos os niveis.... protecção de adultos, cranças e peões....
Já mandei uma vez um e-mail por causa de uma conta dessas.... eles responderam!Muito duvidosas essas 5 estrelas do mini:
Total: 33
Front: 13
Side: 14
Seatbelt reminder: 3
Pole: 2
Alguém me explica como é que 13+14+3+2 dá 33? O pontinho extra nem vem explicado na descrição do teste.
Depois temos o caso do fábia que teve 4 estrelas
Total: 32
Front: 13
Side: 15
Seatbelt reminder: 2
Pole: 2
Quer dizer, o fabia que até teve melhor resultado no teste lateral tem 4 e mini tem 5 não se sabe bem como e por ter um ponto extra das luzinhas []
Por isso sou contra as estrelinhas, é preferível analisar bem os resultados e tirar conclusões
Nem mais nem menos...bah, isso de 4 ou 5* é treta! que interessa se teve 5* porque é bom para os peoes e porque tem os lembretes dos cintos?! bahhh 4 ou 5* vai ter ao mesmo, so influencia mesmo a questao do status da marca... nao vais morrer se tiveres num carro de 4* e 29pts em vez de estares num de 5* e 32 pts!, por exemplo!
Nem mais nem menos...
Acho mais importante ler as descrições dos embates... bem mais interessante que as estrelas!![]()
Já mandei uma vez um e-mail por causa de uma conta dessas.... eles responderam!...
É verdade!
O meu carro acho que tem 1 estrela (tem 25 anos) mas de certeza que é porque não tem luzinha de pôr os cintos (tem 5 cintos e os do lado de fora são de ombro) e porque é um bocado quadradão (pior para os peões).
Ufa! E eu pensava que era fraquinho porque não tem airbag, ABS, ESP, KGB, PCP nem TVI.
falaram aí que o 500 não tem xénon de origem, mas isso, ao preço que já se arranja cá fora, acho que já não é relevante vir ou não de fábrica.
Sim, mas em Portugal tem de ter os lava faróis, por lei..... e depois, como fazes?