FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Quando vir o carro mais ao pormenor dou uma melhor opinião, entretanto pelo que já vi não gostei. ADOREIapr:) apr:) apr:) .
O preto fica-lhe muito bem, mas pelo que vi nas imágens continuo a preferir o branco[;)] . Tinha receio de me desiludir quando o visse ao vivo (pensava que poderia ser alto demais face às restantes dimensões). Antes pelo contrário, o carro é mais bonito ao vivo do que nas fotos[br:)] .
O preço acho que são 21700€ (versão diesel e equipamento lounge)

cump

Quando vir o carro mais ao pormenor dou uma melhor opinião, entretanto pelo que já vi não gostei. ADOREIapr:) .
O preto fica-lhe muito bem, mas pelo que vi nas imágens continuo a preferir o branco[;)] . Tinha receio de me desiludir quando o visse ao vivo (pensava que poderia ser alto demais face às restantes dimensões). Antes pelo contrário, o carro é mais bonito ao vivo do que nas fotos[br:)] .
O preço acho que são 21700€ (versão diesel e equipamento lounge)

cump

21.700??
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

(Não dá para por mais bonecos a rir)

Quase 22.000 euros?!?!?!?!?!?!? [:)]

Eu bem que estou interessado em comprar um mas mesmo os 15/15.500 que se fala para as versões de topo já não se pode considerar assim um valor muito "simpático". Mas ok, eu sei! É um carro em que a emoção fala mais alto do que a razão.[:cool:]

No entanto esse valor aqui referido é assim para rir até mais não!!!! [:D] Aposto que nem o 550 Abarth vai para valores desses![;)]

Tal como outros já aqui pediram...tirem fotos a esse 500 "edição especial 21.700"...apr:)

Sou de são martinho do campo(santo tirso) onde fica esse stand?

Também quero ir ver. [br:)]

Entras na VIM direcção vizela. Quando chegares a vizela vais em direcção a guimarães e numa rotunda depois da estação de comboios vês um stand com um hummer é esse.

O preço não sei ao certo pois não dá para ver bem da parte de fora, mas pelo que vi na 2ª vez acho que afinal são 21900, mas não sei ao certo.

cump

Entras na VIM direcção vizela. Quando chegares a vizela vais em direcção a guimarães e numa rotunda depois da estação de comboios vês um stand com um hummer é esse.

O preço não sei ao certo pois não dá para ver bem da parte de fora, mas pelo que vi na 2ª vez acho que afinal são 21900, mas não sei ao certo.

cump

Há, aquele a beira da Galp e do novo posto médico?

053.jpg

usa um 1600 em vez de um 1200

isso faz alguma diferença.

ja agora sao 24 na versao cooper d e nao 27[;)]

24 fora os kits, que ter um ou dois é quase como fugir do diabo a cruz! [:D]

Eu concordo com o peugeout_sales, são ambos caros! Nem um nem outro justificam o que pedem por eles, tens um 207 equipado como mesmo motor do MINI, pode não ter melhores prestações/comportamento mas pouco longe anda e no 207 sempre tens lugar para 4 pessoas mais uma mala boa e mais equipamento para o segmento que se insere. E se retirarmos totalmente o factor prestações/comportamento tens uma carrinha compacta tipo Kia ceeds com carradas de espaço e um motor 1.6 diesel.

O que justifica esses preços quanto a mim é o desenho, o facto de representarem dois icones da história automóvel e o nível fora do normal de personalização que te podem levar a teres um carro quase único!

[;)]

E outros promenores como este,tipo vais a um salão de jogos e que vez lá, um flipper do novo Fiat 500.[:)]
NewFiat500_flipper1.jpg

NewFiat500_flipper2.jpg

NewFiat500_flipper1.jpg

NewFiat500_flipper1.jpg

Acho que os valores que a importação paralela está a pedir são um autêntico roubo! [8b] Mas pronto, cada um sabe de si! Se eles os têm à venda...é porque deve haver procura.[:cool:]

Agora uma questão:
vamos imaginar que uma pessoa compra um carro nesses stands. Caso tenha um problema mecânico...como é que o resolve? Nas oficinas Fiat? No stand importador? Cheira-me é a granel...:sh)

Bem, cá vou continuar à espera de Março...para encomendar o meu Fiat 500 Sport em pretoapr:)

Aqui ficam algumas fotos do 500 ( não ficaram muito bem pois foram tiradas com um telemovel e o fotografo também não é dos melhores:sh) )
14112007071.jpg

14112007069.jpg
Não consegui ver a medida das jantes (os pneus até são largos) mas são muito bonitas[;)]
14112007070.jpg
Tecto panorâmico [br:)]
14112007077.jpg
O ar condicionado é manual[s)]
14112007074.jpg

Lindo!!!!!!! apr:) [br:)]

Mas quase 22.000 e nem o AC é automático...tss, tsss.:sh)

Estas jantes são de 16 com pneu de baixo perfil. Sáo exactamente as que eu quero!!! apr:)

Muito obrigado pelas fotos. Imagino que o carro é a atracção principal nesse stand[:D]

Voltar
Superior