PowerSlide
Well-known member
Mas estás a falar no mercado europeu ou apenas em Portugal ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas estás a falar no mercado europeu ou apenas em Portugal ?
usa um 1600 em vez de um 1200
isso faz alguma diferença.
ja agora sao 24 na versao cooper d e nao 27[]
Pronto, pronto, sou ligeiramente mais novo[]
Muito fixe a tua "encomenda" do 500. O "meu será" (espero bem que sim!)o Sport, preto, com tecto panorâmico fixo, jantes de 16, vidros traseiros escurecidos, com interior naquela mistura preto/castanho.[] [
]
Gosto muito daquele branco especial (com não sei quantas camadas de tinta - "bianco gioioso) mas ainda não estou mentalmente preparado para ter um carro branco []
Quem diria que ganhou antes do vencedor ser anunciado []
Isto não é comunicação oficial, de qualquer modo eles tambemnão devem mandar a posta de pescada para as coisas na realidade não serem assim, a Fiat internamente ja deve ter esta nota interna.
De modo nenhum, se leste o que escrevi atrás sabes perfeitamente que isto para mim vale zero...vá lá, não sejas ressabiado! [][
]
De modo nenhum, se leste o que escrevi atrás sabes perfeitamente que isto para mim vale zero...
Tudo o que seja Marketing ajuda uma marca, obviamente que não partilha...e como a Peugeot nenhuma partilha tambem...!!! E exactamente pelo "interesse" é que estes premios são o que são...hum... está bem está bem.
de qualquer forma, não sei se a tua Peugeot partilha dessa opinião.![]()
É tudo a mesma coisa...Prémios da treta é tipo o Auto 1 (criado para ser alternativa ao carro do ano) ou o Master Test organizado por entidades alemâs nada tendenciosas....
São testes e testes e testes em que salvo alguma rara excepção o vencedor só pode ser alemão...
Nas revistas- autofoco é a autobild portuguesa
autohoje é a auto motor und sport portuguesa (artigos desta revista)
É tudo a mesma coisa...
Então não te acabei de dizer do premio da Expert para furgão do ano ? Bah...vá, deixa lá esse discurso, isso começa a parecer discurso de mau perdedor. [][
][
]