FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

De qualquer forma se lhe serviu a carapuça...é tipico da sua personalidade creio eu. lol

Claro que lhe serviu a carapuça, não conheço mais nenhum peugeot_sales no forum [8b]... não há necessidade de insultar ninguém, ele não gosta do carro(ou da marca) e depois? Tu gostas de tudo o que vês?

Meu jovem

Meu jovem

Claro que lhe serviu a carapuça, não conheço mais nenhum peugeot_sales no forum [8b]... não há necessidade de insultar ninguém, ele não gosta do carro(ou da marca) e depois? Tu gostas de tudo o que vês?

eu estava a brincar com esse senhor admito que exagerei mas não foi prepositado só me dei conta depois agora que é verdade o que disse é, esse senhor quando vem opinar é sempre contra nunca gosta e blá blá blá as vezes é mais subtil que outras mas na generalidade nunca dá um contributo positivo, acho muito estranho nunca gostar de nenhum modelo da FIAT lol

capiche....lol

Mas nunca pensei que o homem se crispaçe tanto hihihiihi...

O problema é que um fiat com qualidade ao nivel de um mini significa mais € e um fiat muito caro ninguem o compra.
Era capaz de comprar um 500 para utilizar no dia-a-dia mas se tiver a qualidade de um GP, coloco-o logo de parte. :rolleyes:
Como vês, há dois tipos de cliente.
Resta saber se a Fiat fez um "revival" com qualidade tipo o Mini ou se é mais um Fiat.... :(

Até hoje todos os "revivals" têm sido de qualidade superior, pois, há uma reputação a manter.

Era capaz de comprar um 500 para utilizar no dia-a-dia mas se tiver a qualidade de um GP, coloco-o logo de parte. :rolleyes:
Como vês, há dois tipos de cliente.
Resta saber se a Fiat fez um "revival" com qualidade tipo o Mini ou se é mais um Fiat.... :(

Até hoje todos os "revivals" têm sido de qualidade superior, pois, há uma reputação a manter.
O Mini não é propriamente pródigo na qualidade. Não conheço a nova geração, mas a anterior não era. Não tem falhas de relevo, mas não deslumbra, apenas cumpre.

O 500 sendo baseado no Panda que iniciou novos processos de produção e concepção (maiores peças, menos peças), até agora com sucesso a resistir aos anos e aos kms, aumentando ligeiramente o requinte ou o aspecto dos materiais (que acontece pelo que se pode ver), já é mais do que suficiente [;)]

Pois e

Pois e

O Mini não é propriamente pródigo na qualidade. Não conheço a nova geração, mas a anterior não era. Não tem falhas de relevo, mas não deslumbra, apenas cumpre.

O 500 sendo baseado no Panda que iniciou novos processos de produção e concepção (maiores peças, menos peças), até agora com sucesso a resistir aos anos e aos kms, aumentando ligeiramente o requinte ou o aspecto dos materiais (que acontece pelo que se pode ver), já é mais do que suficiente [;)]

não é só o mini, a VW por exº fez o revival do carocha e os materias bem..k horror feios como o caraças.

517414462_cfd9a13b03_o.jpg

517439083_caf819ad5c_o.jpg

517414448_aa2fa070de_o.jpg

517414436_912fb3109c_o.jpg

517438997_d26e0e08f3_o.jpg

Raça do carro... é que tá memo giro [br:)]

Faz-me lembrar o Fiat 600D que o meu avô teve.

O que faz ali o 1.2?? É menos potente, mais lento, gasta mais, é mais poluente... :confused::confused::confused::confused:

Pois!!!

Pois!!!

O que faz ali o 1.2?? É menos potente, mais lento, gasta mais, é mais poluente... :confused::confused::confused::confused:

Esse motor está ali como entrada da gama, para quem não tem mt que gastar poder comprar hehehe! e o 1.2 sempre cai melhor aqui e no panda que no grande punto

é cada marmanjo aqui..

O suprasumo da classe (acima desta claro) é um fantastico VW Polo.. e qual é o motor 1.2? quantos cavalos tem?!

Sem falar que até tem menos um cilindro, lololol

Este é um carro especial, para cumprir dois objectivos, ser um utilitario de cidades, maneirinho, economico, e até de estilo.. muito na onda..
E segundo, reavivar o espirito 500, muitro bem conseguido por sinal, aliás para mim o mais bem conseguido de sempre, mantem a mesma personalidade e estectica do antigo, mas moderna e actual ao mesmo tempo..
Nad a aver com Minis e Beatle que nada tem a ver com os antigos, mesmo esteticamente..

Daí que o 1.2 encaixa perfeitamente no espirito e até um possivel futuro 0.8 ou 0.9 e mesmo um dois cilindros ficava a matar..

Voltar
Superior