o carro tem de facto tudo para ser um sucesso (que pelos visto já é), mas em Portugal convém não esquecer que não é fácil comprar um carro só porque é giro ou porque é "engraçado e coiso e tal".
não sei os preços ao certo, mas devem andar em torno dos 12.000 ou 13.000 euros os mais baratos e, a avaliar pelo parque automóvel que temos, não vai de certeza ser o sucesso que vaticinam aqui no fórum.
em Portugal, as pessoas compram carros porque precisam e os que compram, Clios, Corsas, 207, têm de ter as facetas do carro citadino do dia-a-dia e do familiar para levar de férias e passear ao fim de semana. por isso acho que o 500, em Portugal, vai apenas passar ao lado de uma grande carreira.
o 500, por muito bom produto que seja, não vai conseguir ser um marco em Portugal. vai, isso sim, ser um pequeno carro da moda, como foi o Smart e o Mini.
pode não parecer, mas eu também estou bastante entusiasmado com este carro, e adorava poder comprar um para ter na garagem ao pé da Vespa, mas depois ponho-me a pensar:
"então, vendo o carro que tenho e compro o 500 só porque é giro? e depois, como faço para andar todos os dias e para fazer os kms que faço?"
quem nos dera a nós viver noutro país e com outro nível de vida...