FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Estas jantes também estão giras ou serão tampoes?
http://images.forum-auto.com/mesimages/275318/thumbnail_pentru_poza_125.jpg
[img]http://images.forum-auto.com/mesimages/275318/thumbnail_pentru_poza_126.jpg
[img]http://images.forum-auto.com/mesimages/275318/thumbnail_pentru_poza_127.jpg[/QUOTE]
ta' Lindo esse

Boas pessoal

Após 2meses de ausência ca estou com algumas novidades.

Para quem gosta de carros italianos ir a italia é realmente fantastico, nunca pensei que fossem tao patriotas em relação aos seus automoveis..

:) Não é preciso ir lá para ver o patriotismo basta ver as tabelas deles de vendas, os únicos carros a excepção dos itálianos que estão no top 10 são da Ford no caso o Ka o Fiesta e o Focus nos respectivos segmentos e normalmente andam a meio da tabela e por fim no final da tabela em 7 e 9 lugar esta o Pug 207 e adivinha porque? Porque para os Italianos o 207 é três jouly :)

Mas és um sortudo quem dera ir a Italia bater aquelas cidades todas, ver os monumentos (edificios,mulheres,carros).

olha k com os extras k ele tem n deve ficar por muito menos :sh)

Das duas listas que lá estão ("Extras/Especificações do veículo" e "Outros Extras"), só o AC automático é que é extra. Tudo o resto (mas mesmo tudo) vem de série na versão Lounge (em vez de AC auto tem manual). Pela milésima vez, não vai ser tão caro.

Das duas listas que lá estão ("Extras/Especificações do veículo" e "Outros Extras"), só o AC automático é que é extra. Tudo o resto (mas mesmo tudo) vem de série na versão Lounge (em vez de AC auto tem manual). Pela milésima vez, não vai ser tão caro.

lol e claro k nunca poderia ser tao caro.. o gajo do stand tambem nao ia ficar a perder com a importacao do carro e claro que tem k incluir sempre o efeito novidade [;)]

agora acredito k ele tb fique ai que? 1500eur abaixo do preco k ele ir custar ca em PT? :confused:

o tecto de abrir nao eh um extra tambem?

Por acaso, agora a ver as fotos mais em pormenor, nem sequer tem AC auto (ao contrário do que dizem na página desse stand). Posto isto, os extras são 0.

lol e claro k nunca poderia ser tao caro.. o gajo do stand tambem nao ia ficar a perder com a importacao do carro e claro que tem k incluir sempre o efeito novidade [;)]

agora acredito k ele tb fique ai que? 1500eur abaixo do preco k ele ir custar ca em PT? :confused:

Tu tens cá umas piadas o gajo do stand ainda é mas é menino para me sacar + umas coroas pelo carro. :)

Até quero ver quanto tempo vai lá estar quero.

Já malta que tem o 500 open edition pelo menos dois um Fraciú e um Tiffosi andam a vende-lo a preços mirabolantes no ebay a começarem nos 18.500 tá bem que é versão limitada mas cum caneco, boa base de arranque.

Por acaso, agora a ver as fotos mais em pormenor, nem sequer tem AC auto (ao contrário do que dizem na página desse stand). Posto isto, os extras são 0.

A versão Loungue traz o ar condicionado manual de série, o automático é opcional. O tecto fixo é de série o de abrir é opcional.

Traz jantes de liga leve de 15 de série e que eu saiba mais nada.

As 3 versões Pop, Sport e Lougue pouco teem de difernça o problema é que esse pouco como opcional é caro ,integrado no modelo fica mais barato obviamente e depois a outras diferenças por exemplo só o modelo lougue e sport pode levar como opcional o GPS táctil BlueMe Nav.

Voltar
Superior