Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom, é só elogios. E o motor tem um ronco bem interessante [br]
Belo video sim senhor... obrigado powerslide...
Estes tipos fazem sempre uns testes muito bakanos....
Não tenho acompanhado muito este tópico.
Mas já se chegou a alguma conclusão sobre o 500 Abarth?
Já ouvi falar em Motor Turbo com cerca de 140cv, mas tb já li pela net que vira mais perto dos 200cv!!! E menos de 6seg dos 0-100. Aliás até anda ai um filme de um em Nurburgring em que falam em 200cv, e 5,8seg dos 0-100.
E mesmo que tenha 140 cv, "apenas". Vai ficar uma grande máquina! []
Relação peso/potência na casa dos 7~8 kg/cv! []
Com 200 ficava algo de espectacular, [preconceituoso mode on] não sei é se isso é viável para um carro tão pequeno! [preconceituoso mode off]
Então e o MINI? É um carro pequeno!!
Para a imprensa Inglesa o 500 perfeito vai ser o Abarth,com um comportamento idêntico ao MINI hehehe!
Não tenho acompanhado muito este tópico.
Mas já se chegou a alguma conclusão sobre o 500 Abarth?
Já ouvi falar em Motor Turbo com cerca de 140cv, mas tb já li pela net que vira mais perto dos 200cv!!! E menos de 6seg dos 0-100. Aliás até anda ai um filme de um em Nurburgring em que falam em 200cv, e 5,8seg dos 0-100.
Não estou a criticar...Mas para mim os carros escrevem-se com "c" grande, isto é tem de ser espaçosos, não necessáriamente banheiras, tem de ter uma boa mala, e embora eu saiba que tamhanho, não é sinónimo de segurança, mas dá-me a sensação que um carro para ser realmente seguro, tem de haver espaço para para se pôr lá toda essa segurança...
rumores:
abarth --> 1.4 turbo 135cv
abarth esse esse--> 1.4 turbo 155cv ou 180cv
(...)
potência a mais?
não acredito.
Apesar de mais alto este carro tem dimensões próximas dos saxo e 106 gti.
Também houve um Lupo Gti com 125cv ou então o c2 com igual cavalagem.
Apesar da humilde base, com a preparação certa, certamente aguenta. nem tenho duvidas.
Desde que vi um discreto Lupo, em que levava com um 1.8 turbo e 300cv debaixo do seu minusculo capot, acredito que tudo é possivel...ehehe