FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Porquê esta loucura pelo 500, e a Lancia que tem um Y com um charme e estilo até parecido não vende nada?

03.jpg

001.jpg

02.jpg

054.jpg

Porquê esta loucura pelo 500, e a Lancia que tem um Y com um charme e estilo até parecido não vende nada?

Eu ainda não vi o carro ao vivo e quando o vir posso mudar de ideia, mas não gosto do carro e sendo este uma moda, estas aparecem e desaparecem com facilidade.

Mas também posso estar enganado e possa seguir o caminho do Mini.

Só para dizer que ja vi o 500 com matricula italiana no estacionamento do largo do Saldanha. Á primeira vista não morro de amores, pode ser que me habitue...

Um mine é que era [:D] (Foi o unico que conseguiram reavivar[br:)])

O Ypslon quer ser um carro aristrocata, de luxo e neste capitulo ou se esmeram no restyling do Y ou façe ao que vem ai do Delta vai ficar um tanto ao desfasado nesse dominio[:cool:].
De qualquer forma tirando os materiais plásticos fracos ou medianos do Y o mesmo conta com um traje requintado,com equipamento de som BOSE normalmente raro em utilitários [:D] ,com bancos em Alcantara e outros acessórios em pele.Os interiores também são retro mas quanto a mim menos inspirados que no 500 [br:)][br:)].

O 500 ao contrário do Ypslon é um carro que intrepreta uma cultura POP, apesar de revivalista é moderno e orientado para uma fatia de potenciais clientes mais abrangentes.A escolha dos materiais e cores e o desenho interior também é mais feliz e mais hipotetico de agradar a mais clientes que o do Ypslon por exº.

Também estou à espera de Março

Também estou à espera de Março

tive acesso por sorte!conheci uma pessoa vendedora da fiat que por acaso seria vendedora do fiat 500.a campanha durou ate principios de dezembro,a partir dai foi-me dito que estariam fechadas ate março,ou seja,foi pedido um numero de viaturas que serao as primeiras em portugal,ja com dono atribuido(semelhante a espanha).a publicidade na tv ao carro talvez comece la para fevereiro...mas esta campanha foi apenas feita por alguns 500 que andam por lisboa com uma placa no vidro de tras a dizer" 500 wants you" e nao por alguns que ja andam por ai,talvez de pessoas que nao quiseram esperar por março e importaram.em relaçao á festa de lançamento,ainda esta por definir mas para quem fez as encomendas como eu,ficou combinado receber a chave do carro na mesma.

Olá Dua:

Também estou incluída nesse núcleo duro para receber o carro em Março, na apresentação. Porém, acho o preço muito caro para o carro que é....
Estou à espera desde Julho/Agosto, mas já não sei se vou em frente. As cores que vêm para Portugal são muito poucas. Queria o branco/beje, mas só vem o "branco frigorífico" :( Já vi um preto e um branco e gostei mais do preto, sem dúvida. Acho que o Twingo (fui ver um ao stand e é um carro muito polivalente) e o Swift são opções a ter em conta. O que acham? Preciso de tomar uma decisão e ajudava se me dessem os prós e contras. Obrigada!

Olá Dua:

Também estou incluída nesse núcleo duro para receber o carro em Março, na apresentação. Porém, acho o preço muito caro para o carro que é....
Estou à espera desde Julho/Agosto, mas já não sei se vou em frente. As cores que vêm para Portugal são muito poucas. Queria o branco/beje, mas só vem o "branco frigorífico" :( Já vi um preto e um branco e gostei mais do preto, sem dúvida. Acho que o Twingo (fui ver um ao stand e é um carro muito polivalente) e o Swift são opções a ter em conta. O que acham? Preciso de tomar uma decisão e ajudava se me dessem os prós e contras. Obrigada!
Sê benvinda lully!!!! Ainda para mais porque é sempre bom contar com a opinião das mulheres.

Pelos vistos és mais uma das pessoas que teve contacto com essa campanha dos primeiros quinhentos do...500[:cool:] !!! Percebo a tua questão em relação à cor. Lá está, eu mesmo que tivesse sabido da campanha iria sempre esperar (como pelos vistos vou!) para que viesse o carro tal como eu queria. Ainda para mais num carro destes, em que a personalização é um factor incontornável no charme do carro. Mas pronto, é apenas a minha opinião, com o que de sujectivo a mesma tem.

Quanto às alternativas de que falas...se tens "pressa" em adquirir um carro deste género, nada como ir experimentá-los com calma. Mas claro que quando se fala do 500 sou suspeito e por isso...gostava de te saber a adquirir um![;)] Não analisando se é melhor ou pior (e no quê) em relação aos carros que referes, podes é sempre colocar-te naquela posição um nadinha "ingrata" de te cruzares depois com o 500 e dizer "porque raio não esperei pelo carro". Mas lá está, a soberana és tu!!!

Ficamos à espera de saber boas novas da tua parte e de qual a opção que escolheste ou virás a escolher.

Olá Dua:

Bem, acho que se fosse comprar um automóvel queria escolher tudo, principalmente a cor. Por isso eu esperava.

Se não quiseres/puderes esperar, considerava seriamente o Swift. O Twingo nem tanto.

Olá Dua:

Se é carro de paixão que queres, sem olhar para mais nada, e não queres esperar pelo 500, desculpem a publicidade, mas acho que devias ver melhor isto.

www.mini.pt :)

Já decidi!

Já decidi!

Se é carro de paixão que queres, sem olhar para mais nada, e não queres esperar pelo 500, desculpem a publicidade, mas acho que devias ver melhor isto.

www.mini.pt :)

O Mini sempre foi o carro dos meus sonhos...o descapotável é lindo de morrer!
Mas o preço é proibitivo, pelo menos para nós, mulheres, que pensamos sempre na questão prática da coisa!

Já me decidi pelo Fiat 500 preto. É o mais seguro (Euro NCAP), é o carro do ano 2008 por uma margem ENORME, o mais bem equipado e o mais bonito :)
Vou para o preto porque fica melhor com os painéis claros no interior!

IUPI! Vai ser o meu primeiro carro! Já não era sem tempo...

Mas o preço é proibitivo, pelo menos para nós, mulheres, que pensamos sempre na questão prática da coisa!

Já me decidi pelo Fiat 500 preto. É o mais seguro (Euro NCAP), é o carro do ano 2008 por uma margem ENORME, o mais bem equipado e o mais bonito :)

muito boa sorte entao com a compra :D

o 500 tambem e um carro fantastico.. estou ansioso para o ver nos stands apr:)apr:)apr:)

Ricardo, vês!!!! Ahahah..o primeiro parágrafo da lully é a resposta que eu sempre dou quando me perguntam porque não vou para um Mini [:D] És um afortunado...e tu sabes isso![;)] Vai lá postando fotos e vídeos do teu magnífico Chili Red, que eu cá me contento. Ou tento!

Pelos vistos decidiste depressa lully!! [:cool:] Parabéns pela escolha, ou seja, agora vais preparar-te para esperares os "afamados" seis meses (pois segundo dizes os primeiros 500 são todos brancos). Mas fizeste bem pois isto das paixões...são para se terem e serem vividas! É um pequeno sacrifício esperar mas vais ver que vale a pena. Quanto à cor...olha, é a que eu quero!! Bem escolhido!!! apr:) Vai dando notícias do processo!!

As mulheres nem sempre demoram séculos a escolher!

As mulheres nem sempre demoram séculos a escolher!

Ricardo, vês!!!! Ahahah..o primeiro parágrafo da lully é a resposta que eu sempre dou quando me perguntam porque não vou para um Mini [:D] És um afortunado...e tu sabes isso![;)] Vai lá postando fotos e vídeos do teu magnífico Chili Red, que eu cá me contento. Ou tento!

Pelos vistos decidiste depressa lully!! [:cool:] Parabéns pela escolha, ou seja, agora vais preparar-te para esperares os "afamados" seis meses (pois segundo dizes os primeiros 500 são todos brancos). Mas fizeste bem pois isto das paixões...são para se terem e serem vividas! É um pequeno sacrifício esperar mas vais ver que vale a pena. Quanto à cor...olha, é a que eu quero!! Bem escolhido!!! apr:) Vai dando notícias do processo!!

Olá. Desculpa se te induzi em erro, mas não vem só o "branco frigorífico" para a apresentação em Março. Também havia preto, vermelho e dois tipos de azul. Mas olha que já fui ao stand pedir informações em Julho (!!!), logo vou ter uma espera de 8 meses! Bjs

Então se assim é.

Parabéns, já estive dentro de um Fiat 500, também é bastante giro, é carro de paixão também, todo o carro que seja de paixão é único :)

Espero que aguentes com a espera, eu esperei dois meses e meio, mas valeu a pena :)

bj

Sim, eu sei, graças a deus tenho sorte em ter o carro dos meus sonhos :)

Já têm lá fotos novas, vídeos, não vou fazer durante algum tempo, primeiro porque o tempo atmosférico esta mau, e depois que eles andam aí a caça da multinha...

Cumps

Olá. Desculpa se te induzi em erro, mas não vem só o "branco frigorífico" para a apresentação em Março. Também havia preto, vermelho e dois tipos de azul. Mas olha que já fui ao stand pedir informações em Julho (!!!), logo vou ter uma espera de 8 meses! Bjs

Parabéns pela escolha o 500 é uma passada![:cool:]

Uma curiosidade acerca das luzes no 500, tudo o que é luzinha varia de intensidade automaticamente recorrendo a sensores tendo em conta a luminosidade. Uma forma de poupar energia e de melhorar a leitura ao condutor.

Outra coisa está provado que a cor laranja nos manometros e rádios é mai rapida de ser percebida e não cansa tanto, não é a toa que é utilizada e curiosamente muitas marcas que recorrem a cores fortes em carros de baixa e média gama em carros de gama alta e com mais cilindrada,inclusive carros de luxos recentes utilizam o laranja.

hehehe!

Bem o ano vai iniciar em grande, dia 1 vai estar numa das ruas um 500 exposto para o maralhal. Eu como fui um dos intervenientes na concepção do 500 vou lá estar alegremente a ver o resultado de tamanha dedicação e carinho. [;)]

Quanto ao pretinho é uma bela cor no 500, e se tiver o tablier em preto com o volante em branco e uns bancos em coutro/tecido castanhos xiii,ainda mais bonito é.

Uma curiosidade acerca das luzes no 500, tudo o que é luzinha varia de intensidade automaticamente recorrendo a sensores tendo em conta a luminosidade. Uma forma de poupar energia e de melhorar a leitura ao condutor.

Outra coisa está provado que a cor laranja nos manometros e rádios é mai rapida de ser percebida e não cansa tanto, não é a toa que é utilizada e curiosamente muitas marcas que recorrem a cores fortes em carros de baixa e média gama em carros de gama alta e com mais cilindrada,inclusive carros de luxos recentes utilizam o laranja.

hehehe!

Bem o ano vai iniciar em grande, dia 1 vai estar numa das ruas um 500 exposto para o maralhal. Eu como fui um dos intervenientes na concepção do 500 vou lá estar alegremente a ver o resultado de tamanha dedicação e carinho. [;)]

Quanto ao pretinho é uma bela cor no 500, e se tiver o tablier em preto com o volante em branco e uns bancos em coutro/tecido castanhos xiii,ainda mais bonito é.

espero que tenhas razao que assim vais-me fazer deslocar a um concessionario FIAT.. ando desesperado por ver um 500 [br:)][br:)]

hehehe!

??????

Voltar
Superior