Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu faz, e é altamente viciante ouvir esse descomprimir do turbo... [br][br
][br
]
Porquê esta loucura pelo 500, e a Lancia que tem um Y com um charme e estilo até parecido não vende nada?
tive acesso por sorte!conheci uma pessoa vendedora da fiat que por acaso seria vendedora do fiat 500.a campanha durou ate principios de dezembro,a partir dai foi-me dito que estariam fechadas ate março,ou seja,foi pedido um numero de viaturas que serao as primeiras em portugal,ja com dono atribuido(semelhante a espanha).a publicidade na tv ao carro talvez comece la para fevereiro...mas esta campanha foi apenas feita por alguns 500 que andam por lisboa com uma placa no vidro de tras a dizer" 500 wants you" e nao por alguns que ja andam por ai,talvez de pessoas que nao quiseram esperar por março e importaram.em relaçao á festa de lançamento,ainda esta por definir mas para quem fez as encomendas como eu,ficou combinado receber a chave do carro na mesma.
Sê benvinda lully!!!! Ainda para mais porque é sempre bom contar com a opinião das mulheres.Olá Dua:
Também estou incluída nesse núcleo duro para receber o carro em Março, na apresentação. Porém, acho o preço muito caro para o carro que é....
Estou à espera desde Julho/Agosto, mas já não sei se vou em frente. As cores que vêm para Portugal são muito poucas. Queria o branco/beje, mas só vem o "branco frigorífico"Já vi um preto e um branco e gostei mais do preto, sem dúvida. Acho que o Twingo (fui ver um ao stand e é um carro muito polivalente) e o Swift são opções a ter em conta. O que acham? Preciso de tomar uma decisão e ajudava se me dessem os prós e contras. Obrigada!
Olá Dua:
Também estou incluída nesse núcleo duro para receber o carro em Março, na apresentação. Porém, acho o preço muito caro para o carro que é....
Estou à espera desde Julho/Agosto, mas já não sei se vou em frente. As cores que vêm para Portugal são muito poucas. Queria o branco/beje, mas só vem o "branco frigorífico"Já vi um preto e um branco e gostei mais do preto, sem dúvida. Acho que o Twingo (fui ver um ao stand e é um carro muito polivalente) e o Swift são opções a ter em conta. O que acham? Preciso de tomar uma decisão e ajudava se me dessem os prós e contras. Obrigada!
Olá Dua:
Vá Ricardo, não sejas mauzinho[Se é carro de paixão que queres, sem olhar para mais nada, e não queres esperar pelo 500, desculpem a publicidade, mas acho que devias ver melhor isto.
www.mini.pt![]()
Se é carro de paixão que queres, sem olhar para mais nada, e não queres esperar pelo 500, desculpem a publicidade, mas acho que devias ver melhor isto.
www.mini.pt![]()
O Mini sempre foi o carro dos meus sonhos...o descapotável é lindo de morrer!
Mas o preço é proibitivo, pelo menos para nós, mulheres, que pensamos sempre na questão prática da coisa!
Já me decidi pelo Fiat 500 preto. É o mais seguro (Euro NCAP), é o carro do ano 2008 por uma margem ENORME, o mais bem equipado e o mais bonito
Vou para o preto porque fica melhor com os painéis claros no interior!
IUPI! Vai ser o meu primeiro carro! Já não era sem tempo...
Ricardo, vês!!!! Ahahah..o primeiro parágrafo da lully é a resposta que eu sempre dou quando me perguntam porque não vou para um Mini [O Mini sempre foi o carro dos meus sonhos...o descapotável é lindo de morrer!
Mas o preço é proibitivo, pelo menos para nós, mulheres, que pensamos sempre na questão prática da coisa!
Já me decidi pelo Fiat 500 preto. É o mais seguro (Euro NCAP), é o carro do ano 2008 por uma margem ENORME, o mais bem equipado e o mais bonito
Ricardo, vês!!!! Ahahah..o primeiro parágrafo da lully é a resposta que eu sempre dou quando me perguntam porque não vou para um Mini [] És um afortunado...e tu sabes isso![
] Vai lá postando fotos e vídeos do teu magnífico Chili Red, que eu cá me contento. Ou tento!
Pelos vistos decidiste depressa lully!! [] Parabéns pela escolha, ou seja, agora vais preparar-te para esperares os "afamados" seis meses (pois segundo dizes os primeiros 500 são todos brancos). Mas fizeste bem pois isto das paixões...são para se terem e serem vividas! É um pequeno sacrifício esperar mas vais ver que vale a pena. Quanto à cor...olha, é a que eu quero!! Bem escolhido!!! apr
Vai dando notícias do processo!!
O Mini sempre foi o carro dos meus sonhos...o descapotável é lindo de morrer!
Ricardo, vês!!!! Ahahah..o primeiro parágrafo da lully é a resposta que eu sempre dou quando me perguntam porque não vou para um Mini [] És um afortunado...e tu sabes isso![
] Vai lá postando fotos e vídeos do teu magnífico Chili Red, que eu cá me contento. Ou tento!
Pelos vistos decidiste depressa lully!! [] Parabéns pela escolha, ou seja, agora vais preparar-te para esperares os "afamados" seis meses (pois segundo dizes os primeiros 500 são todos brancos). Mas fizeste bem pois isto das paixões...são para se terem e serem vividas! É um pequeno sacrifício esperar mas vais ver que vale a pena. Quanto à cor...olha, é a que eu quero!! Bem escolhido!!! apr
Vai dando notícias do processo!!
Olá. Desculpa se te induzi em erro, mas não vem só o "branco frigorífico" para a apresentação em Março. Também havia preto, vermelho e dois tipos de azul. Mas olha que já fui ao stand pedir informações em Julho (!!!), logo vou ter uma espera de 8 meses! Bjs
Parabéns pela escolha o 500 é uma passada![]
Uma curiosidade acerca das luzes no 500, tudo o que é luzinha varia de intensidade automaticamente recorrendo a sensores tendo em conta a luminosidade. Uma forma de poupar energia e de melhorar a leitura ao condutor.
Outra coisa está provado que a cor laranja nos manometros e rádios é mai rapida de ser percebida e não cansa tanto, não é a toa que é utilizada e curiosamente muitas marcas que recorrem a cores fortes em carros de baixa e média gama em carros de gama alta e com mais cilindrada,inclusive carros de luxos recentes utilizam o laranja.
hehehe!
Bem o ano vai iniciar em grande, dia 1 vai estar numa das ruas um 500 exposto para o maralhal. Eu como fui um dos intervenientes na concepção do 500 vou lá estar alegremente a ver o resultado de tamanha dedicação e carinho. []
Quanto ao pretinho é uma bela cor no 500, e se tiver o tablier em preto com o volante em branco e uns bancos em coutro/tecido castanhos xiii,ainda mais bonito é.
Parabéns pela escolha o 500 é uma passada![]
Uma curiosidade acerca das luzes no 500, tudo o que é luzinha varia de intensidade automaticamente recorrendo a sensores tendo em conta a luminosidade. Uma forma de poupar energia e de melhorar a leitura ao condutor.
Outra coisa está provado que a cor laranja nos manometros e rádios é mai rapida de ser percebida e não cansa tanto, não é a toa que é utilizada e curiosamente muitas marcas que recorrem a cores fortes em carros de baixa e média gama em carros de gama alta e com mais cilindrada,inclusive carros de luxos recentes utilizam o laranja.
hehehe!
Bem o ano vai iniciar em grande, dia 1 vai estar numa das ruas um 500 exposto para o maralhal. Eu como fui um dos intervenientes na concepção do 500 vou lá estar alegremente a ver o resultado de tamanha dedicação e carinho. []
Quanto ao pretinho é uma bela cor no 500, e se tiver o tablier em preto com o volante em branco e uns bancos em coutro/tecido castanhos xiii,ainda mais bonito é.