FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

"Muito mais caros"?!?!?!?! Diga-se que os preços até agora referidos como potenciais para o mercado português não primam por serem...baixos! Se forem "muito mais caros"...belisca a competitividade do carro, ainda para mais quando, por exempo, os Mini descerão (em média) 2000 euros a preços de 2008.

Dua, já tens alguma ideia mais concreta desses preços (atendendo ao teu comentário)?

Era interessante colocarem cá a versão Naked não era mas ninguem a comprava, 80% das vendas do 500 até a data foram das verões mais caras e com opcionais a agravar o preço ou seja em Espanha,França,Itália,Alemanhã,Holanda,Bélgica,Luxemburgo o 500 é comprado sempre acima dos 18.000.

Ou seja versão Naked forget it ninguem a quer. Mas...um 900cc com turbozinho isso é que era ouro sobre azul cá no nosso Portucale NOT? E com jeitinho em Março já cá andará esse motor.

Mesmo assim a versão mais cara que ai tens loungue 19.500 euros fica mais barata que um CLIO III 1.5 diesel versão exclusive que passa os 21.000 euros ou um Grande Punto versão intermédia igual ao meu como 1.3 90cv diesel que me ficou por 21.000 euros. Um Corsa 1.3 90cv 5 portas também fica acima dos 20.000.

Onde poderas roçar os superminis como o preço do mini 500 será nas versões a gasolina mas mesmo nestas o 500 terá mas equipamento de série.

Continuam a achar o preço do 500 caro? Ou será que são os preços em geral caros???

Atenção que estás a fazer comparações de coisas que não têm nada a ver:

- tanto o GPunto como o Clio e Corsa são de segmentos diferentes do 500
- Se não estou em erro (corrigam-me se for caso disso), o diesel do 500 é o de 75cv, e estás a comparar com modelos que utilizam o de 90cv

Analisando esses preços que o dua colocou, e comparando com os preço do Fiat GPunto (no configurador da fiat.pt) os do 500 foram nivelados por cima deste. Mas lá está, a compra do 500 não vai ser uma compra racional, pelo que os preços "pouco" interessam para os clientes do mesmo

Mas concordo plenamente com a tua última frase, os preços em geral são caros, mas analisando o mercado, o 500 não é caro, é carissimo.

Esperar pelos preços finais/oficiais para confirmar isto [;)]

PC cá para mim hoje em dia ter um carro é como ter uma casa, é mt lixado pelo menos um novo, de facto com preços destes o mercado de usados torna-se deveras apetecivel.

Mas...a sitios piores, segundo um colega meu de Singapura lá um Grande Punto é super caro, alias lá andar de carro é um luxo e dos grandes.Já viste viver num sitio desses????

Bem tristezas a parte aqui vão umas imagens de promenores do novo ao lado do antigo.

11l7irstlys7pg478xjy9.jpg

9xtqknjhzvsong478xhp6.jpg

1o19uqwokzoxaw478xus3.jpg

6xtqknjhzvsong478xgt0.jpg

3xtqknjhzvsong478xid2.jpg
3xtqknjhzvsong478xid2.jpg
[/img]
1127xzxkayry8ju478xzr1.jpg

1227xzxkayry8ju478xoy1.jpg

6oza9wa6yrmpg478xpt0.jpg

Mas...um 900cc com turbozinho isso é que era ouro sobre azul cá no nosso Portucale NOT? E com jeitinho em Março já cá andará esse motor.
Xiapadai, de facto esse motor é bem capaz de ser benéfico para o preço do 500. Fazes ideia de quando é que esse motor será lançado no 500? Eu, e, princípio, irei para o diesel (bolas que o Sport, com alguns - poucos - opcionais é coisa para ir - perante o cenário que estamos a discutir - nas calmas aos 20.000 euros!) mas esse motor têm-me chamado a atenção[;)]

Xiapadai, de facto esse motor é bem capaz de ser benéfico para o preço do 500. Fazes ideia de quando é que esse motor será lançado no 500? Eu, e, princípio, irei para o diesel (bolas que o Sport, com alguns - poucos - opcionais é coisa para ir - perante o cenário que estamos a discutir - nas calmas aos 20.000 euros!) mas esse motor têm-me chamado a atenção[;)]

Março já cá está o 900cc.

Fiqueia saber no jornal de noticias de hoje que o 500 em Portugal so vai ter duas versões a Loungue e a Sport ou seja com o nivel máximo de equipamento e com vidro fixo a custo zero se pretendido.Conclusão POP forget it!

[:D]

Esse já é o 500 Abarth definitivo [:cool:] Eu acho que vai ter cores similiares com as do grande punto abarth e o que se ve co as entradas de ar no capot sera o esseesse, vamos ver.

Entretanto descobri que o 500 no site da fiat em Inglaterra www.fiat.co.uk já dá para configurar com mais detalhe o carro, e então descobri a configuração que quero definitivamente sem tirar nem por mais um pinchavelho.

Versão lougue 1.2 em preto crossover com os extras: Poltronas em pele castanho vintage, pega da caixa em pele,espelhos em cromado,frisos croamdos nas janelas, janelas traseiras e da mala escurecidas,jantes de 15'' desportivas,farois de nevoeiro e espelho interior eletrocromático anti-encadeamento.

De série já vem o blueme,ar condicionado manual,interior em marfim,pintura metalizada. O tablier em preto a constratar como Branco fica suberbo.

ficam as fotos [br:)][br:)]

Exterior Frente/Lateral:
my500rt7.png

Exterior Traseira/Lateral:
my5002ua8.png

Interior Frente:
my5003du0.png

Interior Traseira:
my5004gx7.png

Ainda não consegui engolir a traseira do 500..

A traseira acaba por dar um estilo mais coupe ao carro ao contrario do Panda que pareçe um caixote visto de trás. Acho que o mais estranho são mesmo os farois desproporcionais. Mas o MINI também tem elementos desproporcionais, deve ser propositado para chamar a atenção talvez. Os farois traseiros do 500 originais eram bem mais pequenitos.

Escapou-se-me esta noticia.
Antes de findar 2007 o pequeno 500 ainda teve tempo para arrecadar outro prémio de carro do Ano, o do BBC Top Gear.

Resumindo :

5 estrelas nos testes Euroncap
EuroCarBody 2007
Carro Europeu do ano 2007
Auto Trophy
Car Magazine Car Of The Year 2007
FifthGear Magazine Car Of The Year 2007
AutoEuropa Car of the year 2007
TopGear Car Of The Year

Na alemanhã não recebeu o volante de Ouro mas ficou como de Prata,em contra partida teve muitos votos da parte do juri alemão no carro eurupeo do ano 2007.

Bem quem for mesmo mt vaidoso pode adquirir os stickers todos e cola-los no carro. [:)]

Xiapadai, o eterno e fiél "escudeiro" da informação acerca do pequeno grande 500!!!!

Agora só falta mesmo é sabermos os preços oficiais deste carro aqui no burgo português. Vamos lá a ver o que vem de lá (lá = Fiat Portuguesa)

Já agora, acho que te esqueceste de um prémio xiapadai: http://www.auto-motor-und-sport.de/news/auto_-_produkte/hxcms_article_509316_13987.hbs

Carro do ano 2007 eleito pelos leitores alemães da Auto Motor und Sport.
1. Fiat 500 (77%)
2. Porsche GT2 (73,46%)
3. BMW M3 (71,35%)
4. Audi R8
5. Porsche Turbo Cabrio
6. Maserati Granturismo
7. Jaguar XKR
8. Lamborghini LP 640 Roadster
9. BMW S3 Cabrio
10. BMW S1 Coupe

De notar que não há Mercedes nem Volkswagens no top 10. A primeira não passou de 13.º. Nos últimos lugares (de 48) encontram-se o i30, o X-Trail e o Laguna.

já roda no porto um...

já roda no porto um...

já roda no porto um fiat 500 .... com matricula portuguesa.

viu no sexta feira, 28.

tirei uma fotos, depois coloca-las cá.

Voltar
Superior