FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Obrigado.[;)]

Cá está:

car_photo_236055_12.jpg

Fantástico!!!! [br:)] [br:)] Tem um ar de quem vem para o "negócio"!! apr:) apr:) Portanto este é o look da versão SS, logo a versão Abarth "normal" (com um pouco menos de veneno) deve ter um look mais low-profile, ou pelo menos com umas entradas de ar menos generosas. Será?

Fantástico!!!! [br:)] [br:)] Tem um ar de quem vem para o "negócio"!! apr:) apr:) Portanto este é o look da versão SS, logo a versão Abarth "normal" (com um pouco menos de veneno) deve ter um look mais low-profile, ou pelo menos com umas entradas de ar menos generosas. Será?

esperemos bemque sim... esse acho-o um pco exagerado :sh)

Ainda voltando ao preços do 500 para Portugal, um 500 Sport jtd fica quase a tocar (e até ultrapassa dependendo do negócio que se consegue) o preço de um GPunto Sport jtd 90 cv's. Upa, upa!![;)]

Ainda voltando ao preços do 500 para Portugal, um 500 Sport jtd fica quase a tocar (e até ultrapassa dependendo do negócio que se consegue) o preço de um GPunto Sport jtd 90 cv's. Upa, upa!![;)]

mas o 500 e um carro mais elitista e ate acho bem k tenha esse posicionamento superior.. como se pode ver pelos numeros e listas de espera ele nao precisa do argumento preco para vender..

o mesmo se passa com o MINI que ate acho k neste momento ate acho k esta c um preco demasiado baixo :(

mas o 500 e um carro mais elitista e ate acho bem k tenha esse posicionamento superior.. como se pode ver pelos numeros e listas de espera ele nao precisa do argumento preco para vender..

o mesmo se passa com o MINI que ate acho k neste momento ate acho k esta c um preco demasiado baixo :(
Sim, concordo contigo. Aliás, eu mesmo já o disse. Este carro é de emoção e não tanto de razão.

Quanto ao Mini, agora com a nova incidência do ISV, está com um preço competitivo. Então o Cooper D está mesmo apetecível! [br:)]

demasiado [:vm)]

Va vocês até compravam um ou os dois se tivessem guito então...??? Se os preços ficam mais acessiveis não se ralem.[:cool:] Tanto a FIAT como a BMW estão a faze-las bem, se não pensem com o Boom do 500 o MINI ainda ficou mais procurado porque reforçou os compradores neste tipo de carros retro,ora para manter a sua fatia no mercado decidiram não penalizar os potenciais compradores,não sugando a benesse do imposto pelas emissões baixas. A Fiat fez exatamente o contrário está a sugar essa cota já que o 500 está a ter um sucesso tremendo fazendo com que ande sempre esgotadinho, ora isto até vai beneficiar quem realmente queira comprar o bichinho.[:D]

Mesmo assim ficam os dois com preços apeteciveis.

Eu ainda não encomendei o meu Flying Sauce [:D] porque já tenho o carro pelo qual cai de beicinho o grande punto. Mas...como a familia vai crescendo e existe necessidade de um segundo carro, sinto-me tentado a investir num 500, mas será algo que irei ponderar,vou esperar para ver.Se fosse primeira compra nem pensava duas vezes.

Olá, xiapadai!

A minha reserva é já para os primeiros Fiat 500 que vêm em Março/Abril. O número de unidades que me disseram que vêm ainda este ano é 500 (que coincidência, não?). Quem não reservar um destes vai ter de esperar pelo próximo ano. É óbvio que me podem ter "vendido" este argumento para me venderem já o carro, mas com as sucessivos adiamentos (era Outubro, depois Janeiro, agora Março,...), já nem quero saber. O facto é que o carro está a ter uma aceitação enorme por toda a Europa e se não ficar com este agora acho que desistia de vez!!!
A versão que falas, 1.2 Lounge, era a que eu queria... mas, como disses, não vem agora e não sabe-se lá quando virá! Na brochura que me deram do Fiat 500 diz que o motor 1.2 só existe na versão POP:
- 1.2 - POP
- 1.4 - SPORT
- 1.3 - POP; SPORT; LOUNGE

Bjs

Obrigado, então sempre vamos ter a versão POP, hmmm vi numa revista que não.bem a ver veremos

Enfim...a emoção era muita e em vez de ler como tu (e bem) associei essa palavra à ideia de que o "pequenote" já "rolava/andava". Enfim, ele há dias assim!!!! Tks carlos andrade.[;)]

d'nada[;)]

Ainda me puseste a ler a capa de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita...etc para ver onde estava esse spied[:D][;)]

Voltar
Superior