FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Pelos vistos, e apesar de não haver "comunicação oficial" acerca da comercialização do 500, os concessionários já o estão a comercializar de forma activa! apr:) Será que já têm catálogos?

Bem, tenho mesmo é de meter os pés ao caminho, em direcção a uma concessão Fiat![:cool:]

Pelos vistos, e apesar de não haver "comunicação oficial" acerca da comercialização do 500, os concessionários já o estão a comercializar de forma activa! apr:) Será que já têm catálogos?

Bem, tenho mesmo é de meter os pés ao caminho, em direcção a uma concessão Fiat![:cool:]

Da lá um saltinho.Se fores a qual vais?

Em Espinho o tal 500 que vai estar exposto ao público numa das ruas mais movimentadas será para meados de janeiro

Da lá um saltinho.Se fores a qual vais?

Em Espinho o tal 500 que vai estar exposto ao público numa das ruas mais movimentadas será para meados de janeiro
Tenho mesmo que passar por um (ando a evitar para não ficar completamente "apanhado" pelo carro[:D] )!!

Eu a ir, vou pedir informações a vários. Por coincidência vivo perto da sede da Fiat em Portugal [:D] .O mais próximo de mim é o Italian Motor Village (Alfragide), mas devo ir também à ECV (tenho lá um amigo) e também ao Grande Centro Cascais (por intermédio de um antigo colega que lá trabalha). Até porque preciso de "configurar" o carro para perceber com aquilo que posso contar e para "orientar" o meu calendário no que ao 500 diz respeito.

"Eles (500) andem por aí", pois ainda hoje um primo meu viu um azul! Bolas, que eu ainda só vi um branco (com matrícula italiana).

Tenho mesmo que passar por um (ando a evitar para não ficar completamente "apanhado" pelo carro[:D] )!!

Eu a ir, vou pedir informações a vários. Por coincidência vivo perto da sede da Fiat em Portugal [:D] .O mais próximo de mim é o Italian Motor Village (Alfragide), mas devo ir também à ECV (tenho lá um amigo) e também ao Grande Centro Cascais (por intermédio de um antigo colega que lá trabalha). Até porque preciso de "configurar" o carro para perceber com aquilo que posso contar e para "orientar" o meu calendário no que ao 500 diz respeito.

"Eles (500) andem por aí", pois ainda hoje um primo meu viu um azul! Bolas, que eu ainda só vi um branco (com matrícula italiana).

Tens mais sorte que eu...que ainda não avistei nem um na selva urbana!
Apesar de que...preferia avistar na minha garagem de preferênçia! [;)]

Boa Tarde! O Fiat 500 Vai Ter Um Custo De 18.500 Euros ( Versão A Gasóleo ) E 19.500 Euros ( Versão A Gasolina ).

Bem vindo,

Esse preço pressuponho que seja para a versão 1.3 diesel lounge e 1.4 100cv Sport!! Se assim for,está dentro do esperado e próximo da concorrênçia.

Não sabe dizer se esses preços se iram manter,mesmo com a nova politica fiscal baseada nas emissões?

Já chegou o meu livro do novo 500 (For the people By The People) vindo de Itália (só é comercializado em Itália e Inglaterra)! Demorou 3 semanas,mas valeu a pena é excelente,depois coloco uma foto da capa,quem quiser o contacto do Alessandro (o autor do livro) envie-me PM.[:cool:]

Bem vindo,

Esse preço pressuponho que seja para a versão 1.3 diesel lounge e 1.4 100cv Sport!! Se assim for,está dentro do esperado e próximo da concorrênçia.

Não sabe dizer se esses preços se iram manter,mesmo com a nova politica fiscal baseada nas emissões?
Deve ser o preço da Lounge e da Sport 1.3 jtd e do 1.4 gasolina. Bem, gostava que fosse um nadinha mais baixo...mas pronto[;)]

A questão que levantas é das mais pertinentes. Pelo menos a versão jtd, com FAP de série, tem condições para ser alvo de uma "benesse" do isv. Mas será que a Fiat também o acha?

Há muitos interessados no Fiat 500 aqui do fórum, porque vocês não se juntam todos e fazem a encomenda todos juntos?

Talvez tenham maiores descontos. :)
Olha que é coisa a ver!! O pessoal vai aos diferentes concessionários "configurar" os respectivos 500. Depois, já com o carro "fechado", juntamos uns quantos e vamos a uma concessão pedir um negócio do género "à dúzia é mais barato" apr:) apr:)

BOA NOITE!....ESTES SÃO OS PREÇOS PARA MANTER E, POR ENQUANTO NÃO VAI HAVER DESCONTOS PORQUE A PROCURA É LARGAMENTE SUPERIOR À PROCURA.

www.automeclis.com

Obrigado,

Entretanto para os foristas aqui vão os 500 oficiais da equipa Ferrari 2008
O 500 também vai representar o GP na Austrália.

500_wroom_1.jpg

500_wroom_2.jpg

500_wroom_3.jpg

500_wroom_4.jpg

Bem vindo,

Mas o 500 não tem concorrência. É mais um carro premium do segmento A. O único carro que pode eventualmente ser concorrente do 500 será o twingo. E nesse caso os preços do 500 são bem mais elevados.

Voltar
Superior