FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Também já vi um assim. Vai na volta e era o mesmo!![:D] Eu vi no passado Sábado, na baixa de Lisboa.

Custa ver e não ter...mas lá que dá gosto...gosto dá! O carro está fantástico!!apr:)

Provavelmente foi o mesmo que o que vi foi junto ao Palacio Sotto Mayor, entre o Marquês e o Saldanha.

Parece-me que tinha muito mais e não era nada em vermelho. Todos as "pinturas" eram pretas.

Como tenho de lá passar todos os dias tenho ido com o telele preparado, mas não tenho tido sorte [s)]

22012008_Massa500_370.jpg

500 com vitamina extra[:cool:]

Este 500 faz parte de uma edição muito limitada , cá pra mim nem deve ser homologada :D , na practica alguns clientes escolheram o seu 500 mas potenciado pela fpt, 120cv num carro de 1e poucos kg não deve ser mau.

http://bp1.blogger.com/_L-XlgbsEZfg...gU/7zWOxmr5k2Q/s400/NewFiat500_FPTRacing2.JPG

http://www.youtube.com/watch?v=b3yuv3C_-Qk

"
Fiat a lancé la 500 le 21 janvier au Royaume-Uni et reçu plus de 6 000 commandes en quelques heures pour le modèle.
« Après le succès de la Punto, nous comptons vendre 18 000 à 20 000 exemplaires de la 500 par an au Royaume-Uni », a déclaré M. Lorenzo Sistino, responsable de la marque, ajoutant que le marché européen s’orientait de plus en plus vers les petites cylindrées. (IL SOLE-24 ORE 23/1/08)"

Segundo esta noticia a FIAT planeia vender entre 18.000 à 20.000 FIAT 500 por ano no Reino Unido.Nesta mesma noticia poucas horas após o lançamento no Reino Unido 6.000 encomendas foram efectuadas.

Como ao inicio é tudo mt bonito e existe aquele boom inicial não seria de esperar disponibilizarem mais unidades para 2008? Ou será que o numero de unidades é esse a contarem com mais procura no 500 ABARTH que vai ser comercializado no segundo semestre de 2008 no Reino Unido?
:confused: :confused: :confused:
Será que o Pai Natal existe? E o rudolfo é mesmo uma Rena? E a segunda temporada dos Heroes foi mesmo um Fiasco???

:confused: :confused: :confused: [:cool:]

E aqui fica mais um video dos muitos videos deliciosos da AutoExpress.

http://www.autoexpress.co.uk/videos/featuresvideos/215349/fiat_500.html

Este video trata do 500 já a circular no ambiente Londrino.O carro em questão é um vermelho com jantes 16''sport e faixas brancas.Fica 5*****
Quanto mais vejo mais digo "ai, ai"[:D] [:D]

O 500 deste vídeo está bem porreiro (e eu não gosto de carros vermelhos!) com aquela lista lateral em branco. Ok, o gajo da AutoExpress não ficou muito impressionado com a performance e com a insonorização em AE...mas também testou a versão 1.2. As outras devem "safar-se" melhor. Mas já em cidade ele gostou. E é mais um a falar do look exterior e interior do carro...apr:)

Segundo as bocas do costume o cabrio terá uma capota em lona recolhida electronicamente e que ficara á superficie, o que vai dar para ter uma mala jeitosa hã.

[;)] Esse cabrio da autoexpress ainda é shop.

Por acaso os últimos modelos a lançar inclusive restylings teem sido dificeis de apanhar sem aspecto mula.

Boa noite.
Ha já algum tempo que acompanho este topico. Finalmente consegui a inscrição para puder também dar o meu contributo com mais umas opiniões sobre este pequeno "grande" carro.

Gostaria de confirmar algumas ideias que me foram transmitidas pelos stands quando confrontados com um possivel interessado na aquisição do 500 (infelizmente em muitos desses nao mais de 5 minutos a falar com os responsaveis verifica-se que... mais valia nem ter contactado).

Segundo me foi dito, devido ao sucesso que o 500 esta a obter pelos paises por onde tem passado, a Fiat Portuguesa para puder ter carros para entrega na altura da apresentaçao (pelo que verifico, deve ser pelo ultimo fim de semana de Março) pediu que lhe fosse facultada uma lista com modelos disponiveis. Por essa razão neste momento tentar encomendar um 500 carece de termos algumas limitações, já alguem ouviu algo parecido?!

...é muito provável , a produção do modelo foi aumentada para 140.000 unidades , o ke só por si já quer dizer muito... eu sei ke por exemplo em itália o branco peróla tem uma lista de espera à volta dos 7 meses...
Tenho 2 5oo aqui na vizinhança um vermelho , e...... um branco com uma risca lateral vermelha e as jantes de raios de 16'. :eek:apr:)

Voltar
Superior