Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aparentemente a Fiat substimou um pouco as capacidades do 500.
Embora em termos empresariais a sobreprodução seja bastante nefasta, a verdade é que neste caso as estimativas de procura parecem andar muito por baixo da procura efectiva, o que necessáriamente fará a Fiat perder muitos clientes, mesmo com os constantes aumentos de produção.
Se os amantes de automóveis não se importarão de esperar pelo carro, para um cliente para quem um carro é apenas um carro, mesmo que se goste muito dele, não estará para esperar 6 a 7 meses por um.
Eu por acaso até esperava.[]
Penso que a Fiat poderá também estar a tentar criar um pouco de show off.
Neste forum já encontrei várias datas para as quais a Fiat aceitava encomendas, com a garantia de que o carro fosse entregue até à data da apresentação.
Inicialmente era até final do ano de 2007, posteriormente até 15 de Janeiro de 2008 e por ultimo a 18 de Janeiro!!! (estas duas datas confirmadas por mim, em dois stands diferentes).
Podemos tentar perceber os dois pontos de vista, ou a Fiat estaria com os objectivos mais elevados em relação as reais encomendas que foram feitas, sendo que por isso o prazo foi alargado ou então é uma questão de puro marketing...
Estás a falar de escolher como opcional o tecto eléctrico que está disponível para o 500? Se puderes...coloca!! Fica bem porreiro esteticamente falando e a nível de interior, a luz acrescida dará um ambiente muito mais acolhedor e com uma maior sensaçáo de desafogo.pessoal,qual é vossa opiniao em relaçao a por um tecto de abrir num carro??
Estás a falar de escolher como opcional o tecto eléctrico que está disponível para o 500? Se puderes...coloca!! Fica bem porreiro esteticamente falando e a nível de interior, a luz acrescida dará um ambiente muito mais acolhedor e com uma maior sensaçáo de desafogo.
nao tanto a nivel de estectica mas sim de utilidade....queria saber se sao a favor dos tecto de abrir?se vale mesmo a pena na vossa opiniao?
Depende muito do condutor e passageiros. Eu por exemplo ando quase sempre com os vidros fechados e o ar/ar condicionado ligado, por isso vou-me ficar pelo tecto panorâmico fixo. Pelo contrário, se costumas abrir bastante as janelas, para ti pode ser uma mais-valia.
Essas primeiras entregas dizem respeito a 500 unidades numeradas que abrem a comercialização do carro no Pais por assim dizer, não significa no entanto que essasss undiades por já estarem alocadas não demorem mais que outras, tudo depende do modelo pretendido, a cor, o motor, étc...O ideal será a partir de Março ir espreitand nos concessionários à cuca de um 500 para apresentação e negociar a venda do mesmo.EM outros paises nos primeiros meses passou-se algo do generproblema é que mesmo abrindo a comercialização para além dos carros mediante especificação demorarem mais ou menos tempo mas com minimos de 2 meses, as unidades estão limitadas, ou seja, existe uma cota anual muito pequena.Se para França e Inglaterra as cotas já são pequenas imagina para Portugal. Com jeitinho ainda se encontra mais rapidamente um 500 em Espanha do que aqui.
realmente é bem verdade, encontram-se 500 muito facilmente em Espanha. o incrivel é que mesmo em Portugal no mercado paralelo também já se vêm 500 á venda, claro que os preços a que são vendidos são meramente espectulativos, pois ainda nao se sabia o preço para Portugal quando apareceram os 1os á venda.
eu posso-vos dizer que já encomendei o meu e em inicios de Março está cá []
Pois, também me comunicaram que o Sport a ter tecto de vidro, tal só é possível na versão electrica. Eu que quero um Sport com tecto panorâmico (porque é algo que adoro em todos os carros em que andei e que o têm), não estava muito inclinado a ter de "largar" 700 euros por isso (até porque não sei se está completamente fiável ou não e se é "daqueles" que são uma "fábrica de ruídos" aerodinâmicos), pois acaba por nem ser muito utilizado. Vamos ver. Vai ser "ajuste" daqui..."ajuste" dali para ficar como quero e...posso [O tecto de abrir é sempre uma mais valia (mesmo para quem utiliza AC ou não).
No 500 especificamente a vantagem do tecto de abrir/panoramico é ser de grandes dimensões ganhando vantagem na luminosidade interior contribuindo para um melhor ambiente a bordo.
Para portugal segundo me foi dito na versão Sport apenas é possivel a colocação do tecto panoramico electrico! (os 700 euros pedidos são um valor muito elevado, contudo se não apresentar problema não pensaria 2 vezes). No caso do lounge já vem com tecto panoramico fixo, penso que neste caso poderá não ser tão apelativo pagar a diferença para o electrico.