BackToBlack
New member
É capaz de ser um pouco mais barato sim.
Mas depois tens de converter para eletrico porque já não haverá gasolina haha
Um 500Abarth pode ser hipotese daqui a uns tempos para ter na garagem para umas brincadeiras de fim‑de‑semana.
É barato de ter e manter e possivel de utilizar em modo de ataque ou com o puto e em familia.
Se podes ir para um 500A, vais arrepender te daqui a uns tempos de nao o teres feito.
Os gadjets passam a obsoletos em pouco tempo, um motor e chassis, nao.
É capaz de ser um pouco mais barato sim.
O abarth é demasiado radical para o dia a dia.
Tu podias estar a falar com o Sebastien Loeb sobre um carro que mesmo assim ias justificar a tua opinião com o review manhoso da net.
Porque é que achas que a opinião desse ranhoso da Auto Express vale mais do que a minha ?
Por falar em ser pai, e no aumento da família: fomos ver o 500L Trekking e ficámos muito espantados! Ela não gosta de carros grandes (daí o Ypsilon), mas começa a ser preciso. E este 500L surpreende, principalmente em termos de espaço/versatilidade/motor. O 1.3 MJet de apenas 85cv responde de uma forma que até parece mais despachada que no Ypsilon com 95cv (e menos peso).
Mas como vai ser pela empresa, e se ainda deixarem escolher Fiat, claro, vai ser o 1.6 MJet 105cv.
E porque é que a tua opinião deve valer mais que a do ranhoso da Auto Express?
Porque sou um gajo do mainstream, que já andou em muita coisa mas não perde vista o que é o verdadeiro desconforto para o average Joe, estes jornalistas tendem a exagerar a importância dos pormenores.
O 500L faz-me lembrar um pequeno carro funerário para crianças, mas também me remete para o mundo do Nody :sh)
O que queres dizer com excêntrico? :what: Bêbedo?![]()
O que queres dizer com excêntrico? :what: Bêbedo?![]()