CarlosAndrade
Well-known member
A Toyota limitou se a cumprir a tradição...nesse aspecto temos q dar o devido mérito [][
]
o "anterior" Corolla dava 15-0 a este Bravo...
A Toyota limitou se a cumprir a tradição...nesse aspecto temos q dar o devido mérito [][
]
Qualidade de um Clio ??? já estiveste dentro de um clio??
o "anterior" Corolla dava 15-0 a este Bravo...
Qualidade de um Clio ??? já estiveste dentro de um clio??
:sh)
Espero que nunca tenhas entrado num Clio III e que essas palavras sejam fruto de pleno desconhecimento.
Se de facto não for, algo vai mal.
[][
][
][
] o anterior bravo...dava 15-0 ao "anterior" Corolla....
Temos pena...mas a realidade é so uma...estetica nunca foi o forte da Toyota...[]
o Clio III é bom, mas tenham lá calma! é que por vezes parece que se está a falar de um Mercedes Classe S.
o Clio III é bom, mas tenham lá calma! é que por vezes parece que se está a falar de um Mercedes Classe S.
Eu acho é que da maneira que se fala, dá ideia que existe algum Fiat do segmento do Clio melhor que este último, AKA, GPunto.[]
pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.
temos pena é de gente assim...
A falta de argumentos...respondes dessa maneira... [][
]
originalidade...é coisa q a Toyota nunca teve...
pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.
Estou espantado, mas este teu post está certissímo![]
Tens duvidas? Vai ver o preço base do Clio II 1.2 75 cv Dynamique, e o do Clio III 1.2 75 cv Dynamique. Adicionas acho que airbags laterais ao II e vê a diferença de qualidade entre ambos e diferença de preço. Depois diz qq coisa
Ou então não faças nada disso e mantém-te na tua
continuo na minha. [][
]
Estou espantado, mas este teu post está certissímo![]