Fiat Bravo 2007

.....[;)]
O Peugeot_Sales n quer envolver a sua profissão aqui no forum...mas farta-se de usar isso como argumento, quando toca a defender as suas opiniões...
E eu so disse...que tais atitudes como o JC_STILO sintetizou e bem...n creio que façam de ti um bom profissional...mas prontos dou o beneficio da duvida, espero que fora do forum n sejas assim...

Abraço
A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..

É simples...

A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..

É simples...

Nesse caso devias ter escolhido um nick diferente. Sempre que tomares determinadas posições as pessoas vão-te julgar também pelo nick que ostentas. Até podes criar a ideia errada nas pessoas, mas a verdade é que crias.

E devo dizer-te que isso não é positivo para a instituição que representas. Mas pronto cada um sabe de si...

É simples...

Então se é simples...resolve tu isso...parte apenas de ti ja reparaste?
Se te deixares de certos comportamentos...ng tera nada a apontar te..

Abraço

Então se é simples...resolve tu isso...parte apenas de ti ja reparaste?
Se te deixares de certos comportamentos...ng tera nada a apontar te..

Abraço
Não não, desculpa...tu é que passas a vida a mandar bitaites sobre a minha postura como vendedor e a minha postura no local de trabalho...tu é que baralhas as coisas...

Eu aqui destingo-as muito bem...

Distingo [;)] ... então mas o peugeot sales disse por aqui alguma mentira acerca da fiat? ou deu a sua opinião? ... se não conseguem ouvir as opiniões dos outros têm um bom remédio não venham a este forum, vão para os foruns da fiat onde ninguém põe defeitos a produtos de marca e ficam todos contentes e felizes.

Pois...quem olha so por este topico ate lhe podera dar razão...agora vendo as coisas num contexto mais geral...se calhar as aparencias iludem...

Peugeot_Sales n te faças de vitima...
mas de qualquer das maneiras...over and out [;)]

Mas quem olha só para este tópico o quê? Até parece que tu não fazes a mesma coisa [:p]. Ele diverte-se a fazer criticas a produtos fiat em cada tópico que há, tu divertes-te a fazer críticas a produtos de outras marcas sempre que há uma crítica á fiat ou quando um fiat perde um comparativo fazes o choradinho do costume ... cada um tem a sua maneira de ser chato [:p].

Mas quem olha só para este tópico o quê? Até parece que tu não fazes a mesma coisa [:p]. Ele diverte-se a fazer criticas a produtos fiat em cada tópico que há, tu divertes-te a fazer críticas a produtos de outras marcas sempre que há uma crítica á fiat ou quando um fiat perde um comparativo fazes o choradinho do costume ... cada um tem a sua maneira de ser chato [:p].

Se n estas dentro do contexto...poe te no teu canto sossegado...
E n venhas com essas frases feitas...q toda a gente cola quando o assunto em questão envolve Fiats...
E qdo tiveres q criticar alguem...faz no topico devido...cm a citação em concreto do post...ja q pelos vistos gostas é muito de atirar postas para o ar...
E ja agora o Peugeot_Sales n precisa de advogados de defesa...penso eu...

Ja chega é de OFF-TOPIC nos topicos Fiat...(coincidencias do costume...)

over and out [;)]

A mim e não só, toda a gente conhece a Fiat por ser uma marca que dá muitos problemas. ainda se vende porque eles vendem aquilo ao desbarato.

Ó pá ainda não topaste que sabemos que tu és, sempre o mesmo gajo da treta, já foste expulso quantas vezes hã? queres que va buscar os teus niks!

vai passear a mula pá, deixa que te façam um broc...que deves estar a precisar!

Voltar
Superior