Fiat Bravo 2007

Citação:
Originalmente Colocado por Ambartres
O preconceito existe porque os produtos Fiat são de baixa qualidade! Quem nao se lembra dos Fiat dos anos 80 que bastavam 5anos para ficarem cheios de ferrugem? o Uno I? o Ritmo? o Tipo? O Tempra? O Punto? O Croma? e nos anos 90? E os Alfa? Pois grupo Fiat...... Os Punto que eram e sao uma miseria principalmente a nivel electronico? eu tive um sei a bela bosta que valem! Os Bravo? se o preconceito existe é so por culpa da fiat!!!! hoje em dia estao melhores mas penso que nao estao ainda ao nivel da concorrencia! Basta entrar num e ver os plasticos manhosos!.

Newsflash: estamos em 2007.

Os UNOS, TIPOS e TEMPRAS eram uma miséria a nível electrónico.
Os Puntos nunca deram 1/10 dos problemas dos citados.
Dizer que os Puntos actuais são uma miséria a nível de fiabilidade revela no mínimo um profundo desconhecimento.

Estatisticamente isso vale zero. Tenho um Clio cujo vidro direito, se descer até ao fundo, ao subir sai da calha. Isso quer dizer que todos os Clios têm o mesmo problema? Mais: isso que dizer que todos os Renaults são uma «bela bosta»? A resposta é: NÃO, PÔRRA!

Claro!!! A qualidade de um carro avalia-se pela qualidade do plástico do tablier!!! [8b]
Última edição por RAD : 19-11-07 às 13:45:51.

Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.

A começar pelo Tipo. Alguns já me conhecem como acérrimo defensor deste modelo e posso falar porque os estudo há quatro anos. Já contei mais de 700 Tipo em Portugal, haverá muitos mais e não consigo vê-los com problemas de ferrugem, como afirmou o sr. Ambartres (que já foi para a lista negra). Como pode ver pela imagem anexa, q fotografei dum catálogo q mandei vir pela Ebay, e se souber inglês, o Tipo foi o primeiro carro da FIAT a ter a chapa 100% galvanisada. Outras marcas adoptaram o mesmo processo - Audi e Porsche. Já vou no 4º Fiat Tipo e nenhum deles tem um ponto de ferrugem, ao fim de 16 anos.

Quanto aos problemas electrónicos também não entendo a afirmação pois tenho amigos e conhecidos com paineis DGT nos Tipo e Tempra e também não tiveram os problemas que o sr. RAD referiu. Nem no Uno que tive.

Pronto, continuemos a falar do novo Bravo. [kiss]

Deixa lá !!!!!
Não ligues!!!
como aqui já foi dito,já foi posto na lista negra!!!![;)]
Mas eu compreendo ,é mesmo irritante!!!![:D]

Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.

A começar pelo Tipo. Alguns já me conhecem como acérrimo defensor deste modelo e posso falar porque os estudo há quatro anos. Já contei mais de 700 Tipo em Portugal, haverá muitos mais e não consigo vê-los com problemas de ferrugem, como afirmou o sr. Ambartres (que já foi para a lista negra). Como pode ver pela imagem anexa, q fotografei dum catálogo q mandei vir pela Ebay, e se souber inglês, o Tipo foi o primeiro carro da FIAT a ter a chapa 100% galvanisada. Outras marcas adoptaram o mesmo processo - Audi e Porsche. Já vou no 4º Fiat Tipo e nenhum deles tem um ponto de ferrugem, ao fim de 16 anos.

Quanto aos problemas electrónicos também não entendo a afirmação pois tenho amigos e conhecidos com paineis DGT nos Tipo e Tempra e também não tiveram os problemas que o sr. RAD referiu. Nem no Uno que tive.

Bem, eu também não disse que TODOS os Unos, Tipos e Tempras tinham avarias eléctricas. A expressão «miséria» foi um reflexo ao post que citei. O que eu queria dizer era que a imagem de falta de fiabilidade da Fiat está associada a uma maior incidência de avarias nesses modelos do que nos que a marca lançou antes e depois. [;)]

Acho que não vou ainda adicionar o Ambartres à minha ignore list. Fico à espera da próxima vez que ele usar a palavra bosta para usar uma das funcionalidades do vbulletin.

Citação:
Originalmente Colocado por Ambartres
O preconceito existe porque os produtos Fiat são de baixa qualidade! Quem nao se lembra dos Fiat dos anos 80 que bastavam 5anos para ficarem cheios de ferrugem? o Uno I? o Ritmo? o Tipo? O Tempra? O Punto? O Croma? e nos anos 90? E os Alfa? Pois grupo Fiat...... Os Punto que eram e sao uma miseria principalmente a nivel electronico? eu tive um sei a bela bosta que valem! Os Bravo? se o preconceito existe é so por culpa da fiat!!!! hoje em dia estao melhores mas penso que nao estao ainda ao nivel da concorrencia! Basta entrar num e ver os plasticos manhosos!.

Newsflash: estamos em 2007.

Os UNOS, TIPOS e TEMPRAS eram uma miséria a nível electrónico.
Os Puntos nunca deram 1/10 dos problemas dos citados.
Dizer que os Puntos actuais são uma miséria a nível de fiabilidade revela no mínimo um profundo desconhecimento.

Estatisticamente isso vale zero. Tenho um Clio cujo vidro direito, se descer até ao fundo, ao subir sai da calha. Isso quer dizer que todos os Clios têm o mesmo problema? Mais: isso que dizer que todos os Renaults são uma «bela bosta»? A resposta é: NÃO, PÔRRA!

Claro!!! A qualidade de um carro avalia-se pela qualidade do plástico do tablier!!! [8b]

Última edição por RAD : 19-11-07 às 13:45:51.

Voces falam falam.,mas eu para voces so tenho factos! E contra factos não há argumentos! FIAT = FRACA QUALIDADE
jdpowersukdv7.jpg

E o pior é que gosta da Peugeot... a marca com pior qualidade do mercado a seguir à Fiat [:D] segundo as teorias dele, claro. E os seus FACTOS.

Xiapadai, cá esperamos um DB...do teu test-drive!!!!

Ok,vou colocar em breve.

Malta ando a ver também o 1.4 da concorrênçia VW e também está excelente em 2008 preparem-se. O Audi A3 também já esta equipado com um 1400 cc turbinado denominado TFSI o do VW Golf é = mas chama-se TSI tal o T-JET do bravo tem 120 o do VW Golf 122 e o do Audi A3 125.

Estas marcas estão a apostar nestes motores e bem, o A3 com o 1.4 tem boas prestações e um preço apetecivel na ordem dos 25.000 eurs!

Uns
iconrantingrg3.gif
outros [:D].

Estes tópicos acabam sempre da mesma forma.

Voltar
Superior