AF147
New member
Com a idade o AF147 está-se a tornar mais racional e tal...daqui a uns anos vende o Alfa para comprar um Kia :sh)[]
fosga-se! [
e daí... [
Com a idade o AF147 está-se a tornar mais racional e tal...daqui a uns anos vende o Alfa para comprar um Kia :sh)[]
ouvi fala de um Sorento por aí[]
Na, esse é demasiado jovem [][
]
Achas que alguém com a idade e conservadorismo do AF ia fazer TT? [][
]
a unica barreira é mesmo a falta de status. [][
]
Não há crise...mandas meter o emblema da Fiat na grelha [][
][
]
sim...se é para dizer que a estetica tem uma só verdade prefiro ficar calado para não dizer coisas tristes...
eu cá tou do lado de fora, de fanatismos estupidos já tou eu farto:sh)
BTW, a originalidade dos interiores do Bravo comprada com as do Auris é simplesmente hilariante[][
][
]
pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.
Já que se fala nos interiores do clio, apesar de nunca ter entrado em nenhum, continuo a dizer que não me seduzem, mas o mal é geral da gama renault, podem ter os melhores materiais do mundo mas parecem-me sempre tão enfadonhos... e eu para comprar carro tenho de gostar acima de tudo do interior, pois é para onde passo mais tempo a olhar enquanto se utiliza o carro...
Fazes bem, eu se me dissessem o que eu disse ([]) tb não mexia uma palha [
][
]
Isso já é outra história.
Percebo-te perfeitamente e concordo com o estilo interior da Renault.
Não acho nada de especial, porém, bom.
Olha com quem![]
Não é por aí, o carro tem coisas que eu não gosto []
"Nothing is perfect" [][
]
o "anterior" Corolla dava 15-0 a este Bravo...
[][
][
]
Se dizes que o GPunto Emotion tem melhores materiais que o Clio III Privilége Luxe, das duas uma:
-és um brincalhão [][
]
-calhou-te uma unidade menos aprumada do Clio/mais aprumada do Punto []
não leves a mal... mas tens de nos contar onde é ke vais comprar a ganza , parece ser potente...não sejas egoista.![]()