Fiat Bravo 2007

Não há crise...mandas meter o emblema da Fiat na grelha [:D][:)][:D]

para isso ficava-me mesmo pelo Panda. [:D]

0512_fiat_panda_cross_4.jpg

sim...se é para dizer que a estetica tem uma só verdade prefiro ficar calado para não dizer coisas tristes...

eu cá tou do lado de fora, de fanatismos estupidos já tou eu farto:sh)

BTW, a originalidade dos interiores do Bravo comprada com as do Auris é simplesmente hilariante[:)][:)][:)]

N fui eu q falei do antigo corolla...[;)]

Já que se fala nos interiores do clio, apesar de nunca ter entrado em nenhum, continuo a dizer que não me seduzem, mas o mal é geral da gama renault, podem ter os melhores materiais do mundo mas parecem-me sempre tão enfadonhos... e eu para comprar carro tenho de gostar acima de tudo do interior, pois é para onde passo mais tempo a olhar enquanto se utiliza o carro...

pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.

Nem eu disse que era mau.
QUanto á questão "value money", não acho que seja exorbitante.

Já que se fala nos interiores do clio, apesar de nunca ter entrado em nenhum, continuo a dizer que não me seduzem, mas o mal é geral da gama renault, podem ter os melhores materiais do mundo mas parecem-me sempre tão enfadonhos... e eu para comprar carro tenho de gostar acima de tudo do interior, pois é para onde passo mais tempo a olhar enquanto se utiliza o carro...

Isso já é outra história.
Percebo-te perfeitamente e concordo com o estilo interior da Renault.
Não acho nada de especial, porém, bom.

Isso já é outra história.
Percebo-te perfeitamente e concordo com o estilo interior da Renault.
Não acho nada de especial, porém, bom.

Exacto, eu quando digo que não gosto dos interiores do clio, não é pela falta de qualidade, até porque essa eu não consigo avaliar pelas fotos ([:)]), mas sim por essa razão que disse, já tinha dito isso na altura no topico do Gpunto quando ainda não tinham sido apresentados nem um nem outro(clio) e na altura cairam-me em cima por causa disso :sh) ...

[:D][:D][:D]

Se dizes que o GPunto Emotion tem melhores materiais que o Clio III Privilége Luxe, das duas uma:

-és um brincalhão [:D][:D]
-calhou-te uma unidade menos aprumada do Clio/mais aprumada do Punto [;)]

Mas quem é ke chamou o Clioprivilegeluxe pra conversa??? assim não vale ;)

Eu estive dentro do CLio rs não andei lá a apalpar os interiores, nem os desmontei , mas â vista é muito pobre !!está ao mesmo nivel ke os interiores do primeiro Honda Integra não sei se lembram, acho os interiores do 207 ou do punto muito mais interessantes.

Mas voltando ao ke interessa o Bravo é que é "maquina" ... :D

Back