Fiat Bravo 2007

mesma pergunta aqui..

Eu só perguntei porque vi há bocado um camião estacionado num restaurante de Albergaria-a-velha, com 8 Bravos em cima novinhos em folha. Portanto imagino que a comercialização deve estar prestes a inciciar-se.

Diga-se de passagem que são carros com presença!

Bem o bravo já pode ser encomendado (não no nosso pais porque aqui só em 2008) com o novo motor da familia T-JET (motores gasolina turbo) com 1.4 de cilindrada e 150 cv. Potente, Elastico e Silencioso para além de colocar o carro com boas prestações, emissões reduzidas e um preço bastante atractivo.

http://www.quellichebravo.it/index.php?

Só em 2008? Ontem, pelas 17h30 estava um camião carregadinho deles no parque de pesados que existe no sentido Sul-Norte junto ao nó da A25 com o IC2!

Eu só perguntei porque vi há bocado um camião estacionado num restaurante de Albergaria-a-velha, com 8 Bravos em cima novinhos em folha. Portanto imagino que a comercialização deve estar prestes a inciciar-se.

Diga-se de passagem que são carros com presença!

Desculpa, não tinha lido o teu post!

Que mania que os Andrades que lambem a marca ranhau tem de vir mandar bitaties para os tópicos da FIAT, que dorrrr..

Esses bravos que viram devem ser os 1.9. Já estão disponiveis né!

O Croma é mais m falhanço como o Velsatis e C6, a tentativa de marcas que são boas a construir carros pequenos num segmento que não dominam.

Ora embrulha

Last edited:
Que mania que os Andrades que lambem a marca ranhau tem de vir mandar bitaties para os tópicos da FIAT, que dorrrr..

Esses bravos que viram devem ser os 1.9. Já estão disponiveis né!

O Croma é mais m falhanço como o Velsatis e C6, a tentativa de marcas que são boas a construir carros pequenos num segmento que não dominam.

Ora embrulha

o que é que se passa contigo? ja vi que estas doente! as melhoras pah!

O meu avistamento:
29072007002bi6.jpg

Há disto aos pontapés em Espanha.

a Fiat sempre disse que não haveria versão de 3 portas.

mudaram de ideias?

Agora que o colega fala disso, lembrei-me que efectivamente a fiat nunca admitiu a versão de 3 portas, no entanto em foruns ingleses continua a afirmar-se a existencia dessa hipotese através de fontes internas.

Sinceramente também já não sei q pensar... :sh)

Só em 2008? Ontem, pelas 17h30 estava um camião carregadinho deles no parque de pesados que existe no sentido Sul-Norte junto ao nó da A25 com o IC2!

Também já vi um a circular cá no Porto, há umas semanas!

E também não aprecio a estética... então aqueles faróis da frente demasiado recortados, k ficaram minúsculos...

não acho ke os faróis sejam minusculos , antes pelo contrário mas pronto...

Eu vi finalmente um bravo azul "maserati" , ke espétaculo!!!!!!!!!!!... e na semana passada vi um preto com as jantes escuras eos 3 vidros de trás completamentos escuros , em termos de beleza o Bravo é demais. [br:)]

é um carro porreirito, nao o acho nada de especial estecticamente como habitualmente nos fiat, mas nao deve ser mau.

é mais um para o pessoal escolher.

não acho ke os faróis sejam minusculos , antes pelo contrário mas pronto...

Eu vi finalmente um bravo azul "maserati" , ke espétaculo!!!!!!!!!!!... e na semana passada vi um preto com as jantes escuras eos 3 vidros de trás completamentos escuros , em termos de beleza o Bravo é demais. [br:)]

ainda nao vi ao vivo, mas acho que quando o ver nao o vou achar nada de mais...ate um Pro Cee'd é mais interessante...alem de os interiores do Bravo serem desinteressantes:sh)

Estamos a falar de um automovel que na minha opinião tem um design muito bonito e atractivo, que sem ser muito original, porque para mim é demasiado parecido por exemplo com o Opel Astra, não deixa que ninguem fique indiferente.E tem uma grande vantagem é que na grande maioria do publico gera consensualidade coisa que o Stilo de 5 portas nunca fez.Quando á montagem de materiais e os materiais utilizados no habitaculo, é muito dificil fazer juizos visto que eu e a maior parte dos foristas, não tiveram contacto com este carro, pelo que vejo nas imagens, esta com muito bom aspecto e os materiais parecem ser de boa qualidade, ao nivel dos melhores da concorrencia. Pelo que tenho lido nas revistas automoveis Portuguesas como estrangeiras, todas são unanimes a dizer que o carro esta entre os melhores do segmento e os materiais como a montagem estao ao nivel do melhor que se faz no segmento.Agora em Portugal tudo o que não tenha muito Status não presta, as pessoas preferem viver com a corda ao pescoço e não ter o que comer do que andar num automovel mais honesto, com uma relaçao preço/qualidade masi acessivel, apesar de hoje em dia nem os Fiats serem assim tão baratos. Depois é ver o credito mal parado a aumentar que nem uma coisa parva, e os bancos a lucrar com isso.

De certeza que ainda não estiveste na concorrência e, ainda nem viste o Bravo ao vivo, só pode!

Já agora, que comparativo é esse ?

De certeza que deves estar a gozar comigo! Eu já vi vários comparativos o da AutoHoje e da Turbo e em termos de materiais o Bravo está a frente de alguns carros. Só alguns acabamentos estupidos é que estragam um pouco mas estão mais escondidos também. De resto a consola e portas teem materiais muito bons.

Já vi também provas em video espanholas e inglesas em que analisam o material usado no bravo, aquela franja esponjosa até no chapeuzinho do conta quilometros ela é maleavel.

Quanto a concorrênçia deixa-me dizer o quanto estou desapontado.

Criticavam os plásticos do grande punto que é o carro qe eu tenho, criticavam aquele plástico pintado tipo carbono que acolhe o radio e ar condicionado quando vi o plastico manhoso pintado da peugeout 307 SW que andei até me deu vontade de rir, quando vi os plásticos manhosos da mesma carrinha junto aos retrovisores até me deu vontade de rir, plásticos manhosos a vista!

Quanto vi a parte inferior de um Nissan Quashqai toda riscada dos pés e merd@as que as pessoas levavam no test drive até me de vontade de rir.

Quando vi os plásticos inferiores do Clio III até me deu vontade de rir.

A menage para mim é a carrinha com os melhores plásticos, mas tem um design tão batido que até enjoa! espero bem que saia rápido uma substituição.

...
A menage para mim é a carrinha com os melhores plásticos, mas tem um design tão batido que até enjoa! espero bem que saia rápido uma substituição.

Concordo no que toca aos materiais moles do tablier, e não me envergonho nada de dizer que são os melhores do segmento. Já quanto à consola central e a aos plásticos duros que se usam em outras partes do carro, estes tendem a riscar com facilidade.

Como desconheço o Bravo por dentro, fico-me pelas primeiras impressões que tive ao ver um ao vivo (vi 8 para ser mais preciso): não sendo nenhuma referência do design e da beleza automóvel, é para mim, do ponto de vista estético, a melhor proposta do segmento actualmente.

De certeza que deves estar a gozar comigo! Eu já vi vários comparativos o da AutoHoje e da Turbo e em termos de materiais o Bravo está a frente de alguns carros. Só alguns acabamentos estupidos é que estragam um pouco mas estão mais escondidos também. De resto a consola e portas teem materiais muito bons.

Já vi também provas em video espanholas e inglesas em que analisam o material usado no bravo, aquela franja esponjosa até no chapeuzinho do conta quilometros ela é maleavel.

Quanto a concorrênçia deixa-me dizer o quanto estou desapontado.

Criticavam os plásticos do grande punto que é o carro qe eu tenho, criticavam aquele plástico pintado tipo carbono que acolhe o radio e ar condicionado quando vi o plastico manhoso pintado da peugeout 307 SW que andei até me deu vontade de rir, quando vi os plásticos manhosos da mesma carrinha junto aos retrovisores até me deu vontade de rir, plásticos manhosos a vista!

Quanto vi a parte inferior de um Nissan Quashqai toda riscada dos pés e merd@as que as pessoas levavam no test drive até me de vontade de rir.

Quando vi os plásticos inferiores do Clio III até me deu vontade de rir.

Deu-te votade de rir quando viste os plásticos inferiores do Clio ?
Mas o G. Punto é todo ele assim, cheio de plástico duros.......

Quanto ao Bravo, os plástico ficam aquém do Megane, Astra, Golf e C4, por exemplo.
E plásticos moles até o Ceed tem, além de melhor montados que os do Bravo, toda a parte superior tem um tacto mole. :eek:

Quanto aos plástico riscados do QQ, qual é o plástico que não se risca se andares a roçar com os pés ? :confused:

PS:
La parte superior del salpicadero y las puertas es de un plástico duro pero con un tratamiento superficial muy fino (y más fácil de limpiar que el del Stilo). La zona media tiene un plástico de tacto gomoso y con un diseño que se asemeja al entrelazado de la fibra de carbono (excepto con el equipamiento Active). La parte inferior de puertas y consola es de un plástico duro rugoso (que no tiene ni un tacto bueno ni da sensación de calidad).

Back