Fiat Bravo 2007

A fotografia enviada por MMS perdeu resolução mas dá para ver! Como prometido tirei uma fotografia a um Bravo assim que o vi. Este passou por mim hoje de manhã quando ia a caminho da firma, ia uma velha a conduzi-lo.

Tem quatro portas claro...

Ao longe lembra algo tipo Seat Altea se bem que está muito mais conseguido.

29082007be2.jpg

A fotografia enviada por MMS perdeu resolução mas dá para ver! Como prometido tirei uma fotografia a um Bravo assim que o vi. Este passou por mim hoje de manhã quando ia a caminho da firma, ia uma velha a conduzi-lo.

Tem quatro portas claro...

Ao longe lembra algo tipo Seat Altea se bem que está muito mais conseguido.

29082007be2.jpg

Rais parta a velha! Depois coisa e tal..e coisa lol

Vi alguns em Espanha!
Está bem fixe o carro; bonito de todos os angulos, interiores porreiros e parece ter bastante qualidade, quer de montagem, quer de materiais!

Vi ontem um na Figueira da Foz, com matrícula espanhola.

Não comprava, a menos que fosse a muito bom preço.

O mês passado vi dois em paris, este mês um colega do trabalho foi a disneylandia teve dois dias em paris e disse que viu vários Bravos a circular e sendo fã da renault até que gostou do carro.

Ontem pela primeira vez vi o Bravo II ao vivo, no parque da Mouraria em Lisboa. Hoje vi outro a passear-se na zona do Guincho. Eram ambos espanhóis, mas parece que o nosso País já começa a ficar invadido desse carro, poucas semanas antes do seu lançamento [:p]

e, falando por mim, até acho o design exterior bastante atraente...

Os espanholitos gostam de assapar tb gostam gostam!

Nunca mais chega é o hiper mega atrasado 1.6 a diesel! Esse do video deve ser o T-Jet de 120 Cv, segundo os británicos é a única motorização que dá pica de conduzir.

Errado

é um diesel!

Já viste o Tjet a fazer 4000rpm e pouco à maxima velocidade?!

Repara bem ;)

semttulovl5.jpg

Last edited:
Ontem pela primeira vez vi o Bravo II ao vivo, no parque da Mouraria em Lisboa. Hoje vi outro a passear-se na zona do Guincho. Eram ambos espanhóis, mas parece que o nosso País já começa a ficar invadido desse carro, poucas semanas antes do seu lançamento [:p]

e, falando por mim, até acho o design exterior bastante atraente...

Poucas semanas? lol hmm...Então não é só em 2008 que começa a ser comercializado cá? hmmm

deves estar a fazer confusão com o 500. esse é que só para Março do próximo ano [:p]

Não sei, O.k. já tem o 1.4 T-Jet de 120 e 150 cv sendo o último utilizado pelo Grande Punto Abarth e 500 Abarth e este é o motor de entrada a gasolina do novo Bravo, mas o diesel que é suposto ser um 1.6 deveria vir em simultáneo não? Pelos menos sempre pensei que fosse essa a ideia,já que os 1.9 vão ser de venda dificil. E mais andaram ai umas fotos com uma conferênçia da FIAT em que o Luca de Meo mostrava um mapa com as datas de comercialização e em Portugal estava marcado janeiro creio eu de 2008.

De qualquer forma, podem-se se ter antecipado e espero que consigam fazer o mesmo com o FIAT 500.

Não sei, O.k. já tem o 1.4 T-Jet de 120 e 150 cv sendo o último utilizado pelo Grande Punto Abarth e 500 Abarth e este é o motor de entrada a gasolina do novo Bravo, mas o diesel que é suposto ser um 1.6 deveria vir em simultáneo não?
Não é suposto, é mesmo um 1.6.

E mais andaram ai umas fotos com uma conferênçia da FIAT em que o Luca de Meo mostrava um mapa com as datas de comercialização e em Portugal estava marcado janeiro creio eu de 2008.
Isso foi há muito tempo, as coisas mudam ;)

Os vendedores aqui já devem estar lixados,tipo dois modelos de 2007 que já vendem que nem ginjas no resto da Europa e aqui nickles!

Os vendedores aqui já devem estar lixados,tipo dois modelos de 2007 que já vendem que nem ginjas no resto da Europa e aqui nickles!

Vendem que nem ginjas? Ninguém diria, é que nas tabelas de vendas dos mercados mais importantes o Bravo nem sequer aparece no Top 10. Por exemplo este mês em Espanha o Peugeot 308 mesmo ainda não disponível em muitos stand's vendeu cerca de 4 vezes mais que o Bravo que já se encontra no mercado à 6 meses.

Na revista "----foco" vem lá a dizer que o novo Fiat Bravo vai estar à venda em Portugal no dia 3 de Novembro e o 1.4T-Jet(150cv) Sport custa 23.200€.

Back