Fiat Bravo 2007

Motorizações??

Convém não esquecer q por enqto o diesel começa no 1.9.

Boas,

Olha que não sei bem se será assim...ainda hoje já vi o novo 1.6 Mjet no Itallian Motor Village em Alfragide...capôt aberto e tudo! Portanto eles já cá estão...agora não sei se serão só para a imprensa ou se para venda...

Cumpts,
JC_STILO

Boas,

Olha que não sei bem se será assim...ainda hoje já vi o novo 1.6 Mjet no Itallian Motor Village em Alfragide...capôt aberto e tudo! Portanto eles já cá estão...agora não sei se serão só para a imprensa ou se para venda...

Cumpts,
JC_STILO
Confirmo! Está mais perto do que se pensa.

Hoje tive Auto Squadra e o vendedor confirmou isso... Já há unidades 1.6Mjet em Portugal. [kiss]

cumps,
[dio]

Uma pergunta que talvez não tenha resposta.

Esse motor 1.6 Mjet vai sair também no 147 ou só sairá nos modelos seguintes?

Na AF diz que o motor sairá no Bravo em Fevereiro de 2008.

Eu estive a falar com um vendedor da Fiat e o 1.6 Mjet já está pronto e ele já o conduziu no estoril (na formação dos vendedores). Segundo o vendedor o motor estará à venda no final deste mes, mas a apresentação mundial do motor vai ser em janeiro 2008 no Bravo (pois o bravo vai ser o 1º carro produzido na sua totalidade pela Fiat, sem parcerias).

cump

Para kem gosta de visitar oficinas de facto é uma boa opçao ! [;)]

Tambem ha os Japunas...para quem os quiser enfiar no palheiro a semana...e sair ao fdsemana para ir a missa ou para o passeio dos tristes... como era pratica do "antigamente" LOL[;)]

Bem,talvez faça aqui uma pergunta um pouco rídicula (mas não tou muito dentro do assunto): Será que o 1.4 T-jet dá para por a GPL?

Tou farto de os ver com matrícula espanhola e em bordeaux. É vistoso, a frente parece-me demasiado parecida à do GPunto e menos equilibrada por ter excesso de detalhes que se perdem no conjunto.

Comparado com um 308 ou Auris é lindíssimo. Melhor esteticamente que a maioria dos trambolhos do segmento C que andam aí, o que digamos, não é difícil.

um carro igual a muitos outros, nao se destaca, nao é especialmente bonito

Acaba por ser mais bonito que os outros,portanto melhor, agora banal banal é um que vi por ai num supermercado exposto Lol normalmente quem tem o pé leve é que curte esses carros!

Lol

Hoje estive a ver o carro com olhos de ver... conclusão? Aposto num fracasso..

O exterior é indiferente... não é bonito nem é feio...

O interior achei-o feio, demasiados cromados, e o padrão dos bancos... mais parece cetim..

Parece que se esqueceram de uma coisa... espaço atrás....

Pode ser um producto bom, construido com qualidade, mas falha-lhe definitivamente raça Italiana..

Uma pergunta que talvez não tenha resposta.

Esse motor 1.6 Mjet vai sair também no 147 ou só sairá nos modelos seguintes?

Na AF diz que o motor sairá no Bravo em Fevereiro de 2008.
Provavelmente não, não faz sentido apostar num produto com alguma idade e prestes a ser substituído. Contudo, nunca se sabe, pode ser que nos surpreendam.

Pode ser um producto bom, construido com qualidade, mas falha-lhe definitivamente raça Italiana..

Por falar em produtos bons, conheces o Flip?

Hoje estive a ver o carro com olhos de ver... conclusão? Aposto num fracasso..

O exterior é indiferente... não é bonito nem é feio...

O interior achei-o feio, demasiados cromados, e o padrão dos bancos... mais parece cetim..

Parece que se esqueceram de uma coisa... espaço atrás....

Os responsaveis da Fiat devem ter provado as passas do algarve para fazer o novo Bravo.

"Se o fazemos com qualidade, dizem que não é italiano, se lhe damos um toque italiano, dizem que não tem qualidade."
"Se lhe damos um design fora de serie, é avançado demais, se o design é mais consensual, podiamos nos ter esmerado mais."

Quando não se quer gostar, encontramos problemas em todo o lado... [;)]

cumps,
[dio]

Back