Fiat Bravo 2007

Pelo menos a Renault, a Mercedes e a BMN já vendem carros com cornering lights dedicadas.

Uma coisa são as cornering lights e aí não há qq problema.

A minha dúvida prende-se apenas em as luzes de nevoeiro fazerem essas funções.

Uma coisa são as cornering lights e aí não há qq problema.

A minha dúvida prende-se apenas em as luzes de nevoeiro fazerem essas funções.
É esse o sistema que estas marcas usam, e tirando raros modelos com faróis direccionais (daí deste (nevoeiro) se dizer que tem luzes dedicadas) é o único que conheço.

ergonomicscorneringlightp6.jpg

E é esta a argumentação de um vendedor da Peugeot...[;)]
Vah over and out...

Abraço![:cool:]
Não, esta é a argumentação de um membro do forum. Ainda não percebeste que eu aqui não estou a vender carros...

Por isso aquela conversa de eu mudar e ter cuidado, esquece...aquilo que dizes tanto se me dá como se me deu.

De qualquer modo, e podes interpretar assim se quizeres, como ha clientes que dispensam marcas, concessões e vendedores..tambem ha marcas, concessões e vendedores que dispensam certos clientes...

Portanto, se não me comprares um carro, deixa la, que eu tambem não me preocupo.

Peugeot_Sales:

És capaz de me dizer se há algum carro de outra marca, e quais, melhores que o 207 e 308, dentro da gama/preço claro.

cumps,
[dio]

Last edited:
Não, esta é a argumentação de um membro do forum. Ainda não percebeste que eu aqui não estou a vender carros...

Por isso aquela conversa de eu mudar e ter cuidado, esquece...aquilo que dizes tanto se me dá como se me deu.

De qualquer modo, e podes interpretar assim se quizeres, como ha clientes que dispensam marcas, concessões e vendedores..tambem ha marcas, concessões e vendedores que dispensam certos clientes...

Portanto, se não me comprares um carro, deixa la, que eu tambem não me preocupo.

Quando te convem usas o facto de seres vendedor da Peugeot e teres acesso a determinada informação blablabla e eu é q sei pq tou no ramo blablab...e eu é q sei pq tu ainda n sonhavas cm o bravo ja eu me sentava dentro de um blablabla...
Quando n te interessa ja es apenas um mero membro do forum?
Ahh esta bem... Lol
Continuo a dizer...muito fraca essa argumentação de um vendedor da Peugeot...[;)]
[N me estas directamente a vender nenhum carro claro...mas n nos podemos esquecer que isto é um forum...e é natural q tentes fazer uma boa publicidade á tua "camisola"[;)] e sp q se pode minar as marcas concorrentes...melhor...faz se por isso...pois...
Vah over and out ...]

Olá a todos!

Fiz ontem o TD de cerca de 20 minutos, ao Bravo 1.4 Tjet 150cv e ao 1.9 Multijet também de 150cv ambos na versão Sport.

Gostei muito do interior desportivo, de alguns materiais e da montagem que evoluíu bastante em relação ao Stilo. O comportamento também foi do meu agrado, bem como a solidez que demonstrou em estradas de mau piso. Como o teste drive não foi muito longo não levei o carro aos limites nas curvas, mas deu para perceber que a frente é bastante incisiva e a traseira roda na proporção desejada.

Considero que a versão Sport deveria vir equipado de serie com o AC automatico bizona e com vidros electricos atras. Hoje em dia sao itens que deveriam vir de serie nas versoes mais equipadas ...

O motor 1.9 diesel foi do meu agrado mas não me surpreendeu. Apenas foi de encontro às minhas expectativas.

Já o 1.4 Tjet achei fantástico ... pricipalmente quando ligamos o botão Sport. Aquele som e aquela vontade de subir de regime tão rapidamente deixou-me de :) na cara. Quem diria que é apenas um 1.4.

Recomendo aos interessados um TD no 1.4 Sport que possui esta funcionalidade de overbost ao carregar no botão Sport.

Resumindo gostei bastante do carro.

Quando te convem usas o facto de seres vendedor da Peugeot e teres acesso a determinada informação blablabla e eu é q sei pq tou no ramo blablab...e eu é q sei pq tu ainda n sonhavas cm o bravo ja eu me sentava dentro de um blablabla...
Quando n te interessa ja es apenas um mero membro do forum?
Ahh esta bem... Lol
Continuo a dizer...muito fraca essa argumentação de um vendedor da Peugeot...[;)]
[N me estas directamente a vender nenhum carro claro...mas n nos podemos esquecer que isto é um forum...e é natural q tentes fazer uma boa publicidade á tua "camisola"[;)] e sp q se pode minar as marcas concorrentes...melhor...faz se por isso...pois...
Vah over and out ...]
E o que é o que tem uma coisa haver com a outra...? O que é que tem eu ser apenas um membro do forum e ter acesso a informação que tu não tens...? Sou um membro do forum porque não estou ca para vender carros, agora isso não impede em nada que argumente com ferramentas que tenho...

Já não sabes o que é que hás de inventar...

Peugeot_Sales:

És capaz de me dizer se há algum carro de outra marca, e quais, melhores que o 207 e 308, dentro da gama/preço claro.

cumps,
[dio]
Em relação ao 207, o mais proximo que tens é o Clio.Tem a meu ver uma vantagem grande sobre o 207, tem 1.2 que eu infelizmente não tenho, e tem mais niveis de equipamento ( no 207 acabaram com o Premium :sh) :sh) [8b] [8b] ) o que pode fazer com que em certos comparativos o 207 fique mais desposicionado.

Em relação ao 308, para mim melhor apenas o A3. Se fosse o 307 a resposta era diferente.

Em relação ao 308, para mim melhor apenas o A3. Se fosse o 307 a resposta era diferente.

Notando essa comparação, onde aproveitaste para explicitar a evolução qualitativa 307 -> 308.

Qual tem sido a reacção dos clientes Peugeot à evolução a nível de desenho?

"Em relação ao 308, para mim melhor apenas o A3. Se fosse o 307 a resposta era diferente"

[:)] [:)] bom vendedor,tens de facto uma boa argumentação

Last edited:
Back