Fiat Bravo 2007

Fica aqui um link para um video inglês onde comparam:
- Ford Focus
- Peugeot 308
- Fiat Bravo

http://www.youtube.com/watch?v=1mlnDgbnBGI&feature=related

Cumps

Já tinha visto, a decisão é baseada nas specs/preço. O Bravo é o mais barato com as mesmas especificações. Mas o Focus é de facto o mais procurado naquelas paragens, e então agora que foi retocado com a frente do mondeo vai ser para partir a louça.

Gostei foi do tecto panoramico do 308 é enorme!

Em termos de aspecto/ergonomia o Focus é o mais coerente, o 308 a semelhança do 207 é mais monovolumizado,a beira dos concorrentes fica mais obeso e alto. O Bravo é a terminação se um é monovolumizado o outro é tipo coupe, não era dificil adivinhar dali um coupe 3 portas alias ouve um user que já fez essa confusão ao ver um passar.[:D] COnclusão a beira do 308 parece muito mais pequeno devido ao desenho, a semelhança do que acontece como Grande Punto e o 207.

Este video nem merecia ser apelidade de comparativo...!!! De qualquer modo é um bom video para se ver como o os Ingleses são completamente parciais e tendenciosos em tudo o que diz respeito a analises de automoveis...

Os Ingleses e Franceses são uns pontos, eu bem vejo as relações deles no trabalho da minha esposa, querem ser os dois a mandar é o caraças!
[:D] O que vale é que o povo normalmente é que vai ditando as tendênçias.

RUDZER, boas fotos [:cool:] Comprei hoje uma sony DSC-H3 é simples em design mas mt boa e amanhã viai tentar fotografar o Bravo hehhehe, vou-te fazer concorrência.

Iuri, pelo que vou vendo só em finais de 2008/inicio de 2009.Pelos vistos é necessário que algum cavalheiro se mostre interessado em tomar conta da Abarth, a minha aposta é que será o grupo Português que ficou com a Ferrari/Maserati na Peninsula Ibérica a tomar conta, se assim for em 2009 estara por cá? Erá bom, a ver veremos, acho que tudo depende das perninhas do 500 [:cool:]
Xiapadai, eu acho que o grupo em causa é o grupo Santogal. Tenho de pesquisar como deve de ser. Mas se for, já de si é um grupo com forte ligação à Fiat por via das concessões que detém em Portugal. Por isso...pode ser, pode ser...[;)]

A versão de 120cv não vai sair em portugal (segundo um vendedor da fiat)

cump
Não me parece uma boa opção. É certo que a diferença de preço entre as versões de 90 e de 150 cv é de apenas 1800€, mas fica um fosso na gama nessa gama de potência, no que diz respeito a propostas a gasolina. Espero que venham a mudar de ideias.

Não me parece uma boa opção. É certo que a diferença de preço entre as versões de 90 e de 150 cv é de apenas 1800€, mas fica um fosso na gama nessa gama de potência, no que diz respeito a propostas a gasolina. Espero que venham a mudar de ideias.

A versão de 120cv que aqui falam é no motor 1.6 ?

Eu confesso que já estou um bocado "nervoso" com a ausência de informação oficial sobre o Bravo Abarth...
Sou navegador assíduo do site www.abarth.it e pelo que lá se vê com o GrandePunto fico em pulgas para saber do Bravo.

Tenho lido que a Fiat conta pegar no motor 1.8 já conhecido do Punto HGT, do Barcheta e mesmo do Stilo e espetar-lhe um turbo para que, no minímo, saque 230cv.
Se assim for, eu serei seguramente um dos primeiros a fazer uma encomenda.
Sinceramente, não acredito que o Bravo Abarth fique com o 1.4 T-Jet, ainda que mais espremido...
Se assim for, dificilmente me terão como cliente do Bravo...

Agora fiquei confuso. Peço desculpa pela minha ignorância mas o Bravo versão motor Diesel só está disponível na versão 1.9 150cv Sport ?

Última edição:
Eu confesso que já estou um bocado "nervoso" com a ausência de informação oficial sobre o Bravo Abarth...
Sou navegador assíduo do site www.abarth.it e pelo que lá se vê com o GrandePunto fico em pulgas para saber do Bravo.

Tenho lido que a Fiat conta pegar no motor 1.8 já conhecido do Punto HGT, do Barcheta e mesmo do Stilo e espetar-lhe um turbo para que, no minímo, saque 230cv.
Se assim for, eu serei seguramente um dos primeiros a fazer uma encomenda.
Sinceramente, não acredito que o Bravo Abarth fique com o 1.4 T-Jet, ainda que mais espremido...
Se assim for, dificilmente me terão como cliente do Bravo...

Pelos rumores, o 1.8 será novo, com injecção directa.
Mas só tinha ouvido falar nesse motor, pelo menos para já no alfa "furiosa" (tendo fé no nome vencedor da votação).
Sobre um hipotético Bravo Abarth, ainda não ouvi nada a respeito do mesmo.
Para 2009/10, só tinha ouvido falar mesmo duma carroçaria sation wagon.

Se tivesse 30000€ podes ter a certeza. Nunca dava isso por um Fiat. Fiat só vende em Itália e nos países do terceiro mundo, na Europa Civilizada não se vê Fiat, é por alguma razão.

A razão, em muitos casos (atenção que não se vendem só em Itália) é a mesma que a tua, preconceito.

Eu tenho um Audi e não descuro a possibilidade de ter um Fiat "amanhã".

Voltar
Superior