NelioSilva
Well-known member
Alguém sabe se o Bravo 1.6 mjet vai sofrer alterações de preço em janeiro?
Abraços[
]
Abraços[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abraços[]
Abraços[]
Apenas para test-drive, mas podes já comprar mas só to entregam a 1 de janeiro de 2008
Isso não seria aquele sistema que liga um farol de nevoeiro num curva![]()
105 cvs, ninguém me soube dizer o binário porque o motor nao existe em catalogo e segundo eu vi num placar na fiat em almada:
1598 cc, 105 cvs, 115 a 120 gramas de CO2/km (achoo que é isto,só vi de relance).
Abraços[]
Parace-me alto demais esse valor.... 290NM @ 1500rpm , mas não são dados oficiais.
A confirmar-se seria um valor muito bom!!!! 290 NM estaria quase ao nível de muitos 2.0 turbodiesel!!! Mas a exemplo de outros users aqui do fórum AH...acho que algures deve ter havido um pequeno engano nesse valor.... 290NM @ 1500rpm , mas não são dados oficiais.
este 1.6 devia ter mais potencia!
... 290NM @ 1500rpm , mas não são dados oficiais.
Como já disse anteriormente, a confirmar-se esse valor de 290 Nm, é um resultado bem interessante! aprAcredito nesses 290 Nm se for a versão 1.6 120 cvs.
Se o 1.2 de 90 cv tem 200 Nm este 1.6 de 105 cv deve ter entre 230 a 250 Nm
Mesmo "só" com 105 cvs achei muito bom. O binário maximo as 1500 rpms já acredito até porque achei que o carro tinha boas baixas em relaçao aquilo que eu estava a espera. Pensei que tivesse um turbolag maior.
Abraços[]