Fiat Bravo 2007

Alguém sabe se o Bravo 1.6 mjet vai sofrer alterações de preço em janeiro?

Abraços[:cool:]

Possivelmente desce, no entanto existe sempre a hipotese de a Fiat absorver a margem. Isso só se saberá, com certezas, a partir de dia 1 porque alem da margem que as marcas absorvem, neste caso estamos a falar dos aumentos que todas as marcas fazem no inicio de cada ano.

Apenas para test-drive, mas podes já comprar mas só to entregam a 1 de janeiro de 2008.
Eu já dei umas voltitas por setubal neste carro em preto (emotion, jante 17) e fiquei absolutamente deliciado.
Qualidade dos materiais, quer real quer percebida penso que está muito bom, o motor é excelente, bom em baixas qb, puxa bem.
O vendedor a fazer só cidade tinha um consumo médio de 6,4 litros, eu no meu stilo 1.2 faço 7.

Última edição:
105 cvs, ninguém me soube dizer o binário porque o motor nao existe em catalogo e segundo eu vi num placar na fiat em almada:
1598 cc, 105 cvs, 115 a 120 gramas de CO2/km (achoo que é isto,só vi de relance).

Eu durante as voltas que dei achei um bom motor com uma boa potencia, mas o vendedor disse-me que era capaz de haver uma versão de 120 cvs mas ainda no estava confirmada.
Já agora ele disse-me que este 1.6 de 105 cv ja tinha tubo de geometria variavel! Alguem confirma?

Eu já recebi uma carta em casa para ir fazer um Test Drive ao bicho, mas não estou para aí virado...:sh)

Pode ser que na próxima Sexta consiga ir ao Stand para dar uma volta no T-Jet![kiss]

Acredito nesses 290 Nm se for a versão 1.6 120 cvs.
Se o 1.2 de 90 cv tem 200 Nm este 1.6 de 105 cv deve ter entre 230 a 250 Nm:confused:
Mesmo "só" com 105 cvs achei muito bom. O binário maximo as 1500 rpms já acredito até porque achei que o carro tinha boas baixas em relaçao aquilo que eu estava a espera. Pensei que tivesse um turbolag maior.

Acredito nesses 290 Nm se for a versão 1.6 120 cvs.
Se o 1.2 de 90 cv tem 200 Nm este 1.6 de 105 cv deve ter entre 230 a 250 Nm:confused:
Mesmo "só" com 105 cvs achei muito bom. O binário maximo as 1500 rpms já acredito até porque achei que o carro tinha boas baixas em relaçao aquilo que eu estava a espera. Pensei que tivesse um turbolag maior.

Como já disse anteriormente, a confirmar-se esse valor de 290 Nm, é um resultado bem interessante! apr:) Como é que está a "concorrência directa" (nestas cilindradas mais baixas) no que toca ao binário dos seus motores turbodiesel de 1.5 (Renault), 1.6 (PSA e Ford) e 1.7 (Opel)?

Voltar
Superior