Fiat Croma - Facelift

acabamentocroma2nd7.jpg


Continuam as peças metidas a martelo, e desta vez, o estofo descosido.
 
Olha... o Bolide está a ficar para tras... [:)]

Wolfsburg, isso é trabalho do Bolide, se o começas a fazer tu, ele vai-se dedicar a que????

cumps,
[dio]
 
JOVEM!

Não tens namorada?
Não tens amigos?
No trabalho ninguem te dirige a palavra?
O teu carro não tem falhas de montagem mas não anda por avaria?
Já tentaste doar o teu corpo à ciencia, mas foi recusado???

Temos a solução para tudo isso!!!

Junta-te a nós, nesta maravilhosa tarefa de encontrar falhas nos Fiat!!


cumps,
[dio]
 
Eu bem disse que so a aceitava oferecida, porque depois a vendia, està pior em qualidade que os Coreanos, fica entre os Chineses e Coreanos.[:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Vai lá pro tópico da Mazda que transpira a superioridade evidente, e deixa-te de comentários sem nexo, e com dúzias de links e imagens da /ou a remeter para o/a marca/modelo do teu carro.
É que não existe um tópico dos Italianos em que não se passe isso.
 
A carrinha até é gira, só é pena o preço...
O Croma não é caro comparando com toda a concorrência. A falta de imagem, o design pouco apelativo (agora está melhor de facto, apesar daquilo que referi) e o facto de não ser dos melhores do segmento originam vendas fracas.
 
Quanto ao Croma, nunca foi muito com a ''cara'' dele, mas esta frente esta um pouco melhor, mas a traseira penso que é uma colagem ao 156/159, um pouco mal conseguida.
 
O Croma não é caro comparando com toda a concorrência. A falta de imagem, o design pouco apelativo (agora está melhor de facto, apesar daquilo que referi) e o facto de não ser dos melhores do segmento originam vendas fracas.

Não é barato. O mais equipado do outro custava 38.000€. Este vem com mais equipamento.

Em preços destes já há outras opções, que no meu ponto de vista, estão melhores conseguidas. Dentro do proprio grupo O Alfa 159 1.9 JTD 150cv é um exemplo.



Um amigo meu trocou um GPunto igual ao meu por uma 159 SW 150cv Automatica. Já conduzi e gostei muito da carrinha. Tem qualidade, vem bem equipada e é bonita. Só a caixa é que dispensava. É o unico (enorme) defeito dela.
 
A colagem a um modelo do segmento inferior nunca é positiva para a imagem de um modelo.

Então não é que todos os grupos Europeus que estão a frente em vendas tem o chamado Family feeling em todos os modelos, ex:

Peugeout: 207,407,307 -> todos com a mesma frente inspirada na Ferrari, todos tem o aspecto monovolume e todos tem a mesma traseira.

Renault: Havia ai um poster publicitario em que tinha todos os modelos da renault alinhados e eram todos iguais.

Opel: Vectra,Signum,Opel todos com o mesmo aspecto.

Base de renovação: Que me lembre a base de renovação dos modelos de uma marca ultimamente, e quem lê revistas e vai a exposições sabe disto,é um protótipo!!!

É verdade a partir essa filosofia é aplicada na gama da marca, ora se vão lançar um segmento B naquela altura não vão adiar o lançamento para colocar o design num carro de topo,para depois alguem dizer: "Isto sim é uma marca de automóveis que inova nos modelos mais exclusivos ou de topo que entretanto teem sucesso e depois transfere o design para os modelos mais baratos!"

Bem vou tomar café! que fiquei com a garganta seca de tanto rir! [:)]
 
Voltar
Superior