Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Facelift já??? Acho que ainda só vi uma carrinha Croma até hoje [] :sh)
Olha... o Bolide está a ficar para tras... []
Wolfsburg, isso é trabalho do Bolide, se o começas a fazer tu, ele vai-se dedicar a que????
cumps,
[dio]
Então não colega!O filão é inesgotável. Chega para todos.
Então não colega!
![]()
![]()
Folgas, desalinhamentos, plásticos com rebarbas, especialidade do Grupo Fiat desde sempre.
São fotos pré série de um modelo com anos []
Os comentarios de me@ tinham de cá estar!!![8b] :sh)
Então não colega!
![]()
![]()
Folgas, desalinhamentos, plásticos com rebarbas, especialidade do Grupo Fiat desde sempre.
mas qual é esse o carro das fotos?
Eu bem disse que so a aceitava oferecida, porque depois a vendia, està pior em qualidade que os Coreanos, fica entre os Chineses e Coreanos.[:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]
O Croma não é caro comparando com toda a concorrência. A falta de imagem, o design pouco apelativo (agora está melhor de facto, apesar daquilo que referi) e o facto de não ser dos melhores do segmento originam vendas fracas.A carrinha até é gira, só é pena o preço...
O Croma não é caro comparando com toda a concorrência. A falta de imagem, o design pouco apelativo (agora está melhor de facto, apesar daquilo que referi) e o facto de não ser dos melhores do segmento originam vendas fracas.
passava bem por um bravo sw.
A colagem a um modelo do segmento inferior nunca é positiva para a imagem de um modelo.