Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podemos afirmar que o Freemont é um restyling mais aprofundado do Journey. Novo interior, novas motorizações diesel, chassis com novo setup e uns toques na estética para acomodar o novo símbolo.
carsh, ou seja no fundo é uma tristeza.
A % de veículos Alemães vendidos na Alemanha não é maior do que a % de veículos Italianos vendidos em Itália?
E qual a % de veículos Franceses vendidos em França?.
São estes 3 países que contam, uma vez que a Inglaterra perdeu o "barco"... são mais clientes.
A Lancia só vende em Itália? Hum... parece-me que vende em França também.
O que vende o Renault Twingo fora de França?
Eu acho o interior 100x mais inspirado que o do journey. Está um carro mais europeu.
Há aqui alguma confusão! O journey sofreu um rystiling nos States, no entanto, não chegou cá ou melhor, chegou mas com o logotipo da FIAT!
Por outras palavras este interior é igual neste momento ao journey q se vende nos states!
A adaptação que eu considero mais infeliz foi a grelha da frente! Sofreu uma boa actualização no journey que se vende nos states, mas a FIAT decidiu fazer ali una ajustes devido ao seu logotipo não ser igual ao da Dodge q na mha opinião saiu para pior! No entanto, não deixa de estar boa!
Se as pessoas souberem interpretar o que é efectivamente dito...não se perdia tempo em acessórios.
Limitei-me a justificar que o mercado italiano é bastante chauvinista (isso não quer dizer que outros não sejam...),
para já o freemont está acima de todas as expectativas da marca.
vai ter de ser reforçada a produção no méxico.(mais 1000 carros/mês)
80% das vendas na europa são italia, portanto o padrão mantém-se.
mais importante é que 80% dos clientes são novos na Fiat. o que é muito bom.
Pelas fotos do interior, IMHO, parece-me um melhor produto que o Journey.Podemos afirmar que o Freemont é um restyling mais aprofundado do Journey. Novo interior, novas motorizações diesel, chassis com novo setup e uns toques na estética para acomodar o novo símbolo.
A nível de montagem de interiores, posso até comparar este Freemont ao Alfa Giulietta, que tem uma qualidade de montagem e de materiais bastante boa.Baptista: sendo a montagem de interiores um ponto onde costumam aparecer criticas aos FIAT, Lancia, ALFA... este FIAT-Dodge Made in México, revisto pela FIAT achas que está bom nesse aspecto da montagem?
Estive dentro de um hoje na expofacic. Realmente, em termos de qualidade de interiores, etc..nem parece um fiat. Muito bom, na minha opinião.
Preconceito... []