Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Pode também acontecer que seja simplesmente o termóstato preso e o carro deite água fora em andamento. verifica isso com um mecânico. Substituir um termóstato é fácil, barato e poupas muitas dores de cabeça futuras.
O problema é que tu provavelmente nem te recordas da última vez que viste o nível da água. Á prioi podes ter resolvido o problema, mas caso as coisas tivessem dado para o torto só tinham acontecido por má utilização tua.citação:Originalmente colocada por Zero
Humm... estou a ver que tenho mesmo de ir ao mecânico, eu não queria era gastar muito €, pois estou mesmo a pensar comprar um carrito novo mais adequado para o futuro tamanho da família
Se for a bomba de água isso é um arranjo muito caro?
Eu tinha medo era que fosse a junta .... mas pelo que tenho falado com algum pessoal (dito mais entendido, mas pelos vistos nem tanto assim ) não me parecia que fosse, pois o carro continua com um bom rendimento, corresponde bem quando se puxa por ele, não aquece (pelo menos agora que tem água ....)
O que eu acho mais estranho é que depois de ter colocado água (já lá vai uma semana e cerca de 220 Km e o nível não desceu .....
O que raio terá sido aquilo?
O problema é que tu provavelmente nem te recordas da última vez que viste o nível da água. Á prioi podes ter resolvido o problema, mas caso as coisas tivessem dado para o torto só tinham acontecido por má utilização tua.citação:Originalmente colocada por jomaso
citação:Originalmente colocada por ingles
e uma junta de cabeça , nao será ? se for prepara te !!!
citação:Eu depois dauqle atesto do radiador já andei mais de 1200 km (já fui a espanha e tudo) sem qualquer sobre aquecimento e sem qualquer perda de água. No entanto, quando liguei o ar quente para desembaciar os vidros o carro perdeu alguma água.
o que será?
citação:Originalmente colocada por rca33
citação:Eu depois dauqle atesto do radiador já andei mais de 1200 km (já fui a espanha e tudo) sem qualquer sobre aquecimento e sem qualquer perda de água. No entanto, quando liguei o ar quente para desembaciar os vidros o carro perdeu alguma água.
o que será?
Quando seleccionas ar quente na sofagem, o circuito fica um pouco maior, porque passa a passar pelo radiador da sofagem.
Se esse decréscimo da àgua no radiador só aconteceu uma vez, talvez não seja nada de especial.
citação:Originalmente colocada por Diablo1986
Epá só para dizer que no carro do meu irmão (GOLF II GTD) está a acontecer exactamente o mesmo!!! No outro dia à conversa com ele, ele disse-me que o carro estava a perder água (houve um dia teve mesmo que parar). Á pouco mais de uma semana, ele disse que era quando o carro ficava inclinado que perdia água!! Achei estranho... disse-lhe que não podia ser!! Só que agora com este tempo mais frio e com muita chuva, ele usa muito a sofagem, para desembaciar os vidros!!! E não é que quando foi ver o nivel de água ela já estava em baixo outra vez? Vai agora levá-lo ao mecânico para ver o que pode ser. Se entretanto souber alguma coisa, posto aqui! Pode ser que te ajude...