Fiat Stilo 1.2

Tenho ideia que a correia de distribuição(tudo) se deve mudar ao fim de 60mil ou 3 anos, ou estou enganado? Se sim é de ver se dá mudou a segunda vez...

Tenho ideia que a correia de distribuição(tudo) se deve mudar ao fim de 60mil ou 3 anos, ou estou enganado? Se sim é de ver se dá mudou a segunda vez...

Isso é nos Twin Spark 16v da Alfa Romeo. Os 1.2 16v da Fiat é de 7 em 7 anos ou 120mil Km. [;)]

EDIT: ou isso, ou a cada 5 anos ou 100mil Km, já não tenho a certeza.

Última edição:
bem amanha vou buscar o fiat stilo [:)][:)]

espero bem que venha em boa hora e faca muitos kms como fosse um diesel [:p][:p]

depois meto aqui fotos dele como vem e vou meter tambem fotos quando mexer nas opticas para por xenon [;)][;)]

entre outras coisas.....

Já se encontram kits por volta dos 60€ o meu é H1 julgo que o do Stilo é H7 mas não tenho a certeza e ficou á 1 ano atrás por 65€ já com portes da GT HID tem funcionado bem até hoje por isso arranjas kits bastante baratos e bons!

bahhh ja nao percebo ja ouvi pessoal a dizer que o 1.2 no stilo gasta muito :S:S:S:S:S:S:S:S

por amor de deus espero que aquilo nao seija bebado...

o que voces acham?

Depende sempre do teu pé direito, acredito que com pé pesado em condução exclusivamente citadina ande pelos 10 litros. Com calma, uns 7 a 8 diria em cidade.

Em combinado, em condução calma diria que deve ficar pelos 7.

Depende sempre do teu pé direito, acredito que com pé pesado em condução exclusivamente citadina ande pelos 10 litros. Com calma, uns 7 a 8 diria em cidade.

Em combinado, em condução calma diria que deve ficar pelos 7.

e que ando com um peugeot 406 1.9 td de 1997
mas e mt pastelao e bebe bem...
e diesel bahhh

espero que o stilo nao seija mesmo bebado.. como tem caixa de 6 parece bem

epa isso ainda nao sei tenho de ver melhor, mas vou tentar optar pelo o mais barato.... alguem sabe quanto custa ai um kit ou lampedas xenon?

para fiat stilo...

Então se só vais por as lâmpadas e vais andar a encandear toda a gente, para além de ser ilegal. Para teres xénon, precisas de ter ópticas próprias, nivelador de faróis e lava-faróis. Não é por acaso que os kits xenon nas marcas custam sempre 700€ para cima.

Aqueles que me aparecerem com luz azul, a encandear e a mandar luz em toda a direcção, como é que costuma acontecer a quem mete xénon às 3 pancadas, levam sempre com os máximos, porque estão a prejudicar o outros. Já ia tendo um acidente gravíssimo à custa disso..[8b][8b]:sh)

eu tenho um amigo que so tem lampedas e ficou brutal aquilo mete uma luz forte mas forte mesmo, ele se ligar os maximos apenas alcanca mais de resto ao perto fica igual a intensidade, o pessoal ta sempre a fazer sinal de luz para ele, mas liga se os maximos e notam que so esta com medios......

mas fica brutal mesmo....
queria ficar assim....

eu tenho um amigo que so tem lampedas e ficou brutal aquilo mete uma luz forte mas forte mesmo, ele se ligar os maximos apenas alcanca mais de resto ao perto fica igual a intensidade, o pessoal ta sempre a fazer sinal de luz para ele, mas liga se os maximos e notam que so esta com medios......

queria ficar assim....

E encandear os outros, pondo a vida deles (e a tua se forem contra ti) em perigo! Isso é de uma inconsciência...:sh):sh)

queria ficar assim....
Querias ficar com a parvoice do teu amigo que põe os outros sem ver por segundos?

Como muitos que apanho em estradas escuras no alentejo, conclusão durante alguns segundos tenho de advinhar o que lá vem[8b].

queria ficar assim....

Então se estão sempre a fazer sinal de luzes achas que isso esta bem?[8b][8b]. E ainda por cima queres igual[8b][8b]

Os consumos dependem apenas do teu pé direito... Tenho um Bravo MK1 com esse motor e já fiz consumos de 4.6 nas calmas como já fiz 11.7 a fundo mas anda bem e muitos 1.4 passam vergonhas ao lado desse motor, pelo menos no meu que se mexe mesmo muito bem.

ja tenho entao o meu stilo :D

durante este fim de semana vou tirar umas fotos e postar aqui....

e sempre que vou alterando algo postarei....

ta tudo em ordem tirando apenas a luzinha vermelha do airbag :S

Voltar
Superior