Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho ideia que a correia de distribuição(tudo) se deve mudar ao fim de 60mil ou 3 anos, ou estou enganado? Se sim é de ver se dá mudou a segunda vez...
Tenho ideia que a correia de distribuição(tudo) se deve mudar ao fim de 60mil ou 3 anos, ou estou enganado? Se sim é de ver se dá mudou a segunda vez...
bem amanha vou buscar o fiat stilo [][
]
espero bem que venha em boa hora e faca muitos kms como fosse um diesel [][
]
depois meto aqui fotos dele como vem e vou meter tambem fotos quando mexer nas opticas para por xenon [][
]
entre outras coisas.....
Lâmpadas ou kit completo?
Depende sempre do teu pé direito, acredito que com pé pesado em condução exclusivamente citadina ande pelos 10 litros. Com calma, uns 7 a 8 diria em cidade.
Em combinado, em condução calma diria que deve ficar pelos 7.
epa isso ainda nao sei tenho de ver melhor, mas vou tentar optar pelo o mais barato.... alguem sabe quanto custa ai um kit ou lampedas xenon?
para fiat stilo...
eu tenho um amigo que so tem lampedas e ficou brutal aquilo mete uma luz forte mas forte mesmo, ele se ligar os maximos apenas alcanca mais de resto ao perto fica igual a intensidade, o pessoal ta sempre a fazer sinal de luz para ele, mas liga se os maximos e notam que so esta com medios......
mas fica brutal mesmo....
queria ficar assim....
Querias ficar com a parvoice do teu amigo que põe os outros sem ver por segundos?eu tenho um amigo que so tem lampedas e ficou brutal aquilo mete uma luz forte mas forte mesmo, ele se ligar os maximos apenas alcanca mais de resto ao perto fica igual a intensidade, o pessoal ta sempre a fazer sinal de luz para ele, mas liga se os maximos e notam que so esta com medios......
queria ficar assim....
eu tenho um amigo que so tem lampedas e ficou brutal aquilo mete uma luz forte mas forte mesmo, ele se ligar os maximos apenas alcanca mais de resto ao perto fica igual a intensidade, o pessoal ta sempre a fazer sinal de luz para ele, mas liga se os maximos e notam que so esta com medios......
queria ficar assim....
As pessoas fazem sinais de luzes mas é da inveja não sabes?[8b]Então se estão sempre a fazer sinal de luzes achas que isso esta bem?[8b][8b]. E ainda por cima queres igual[8b][8b]