dio
Well-known member
Eles não devem ter gostado desta frase!
Será que devia ter metido mais Smilies para perceberem que estava a ser irónico apenas?
Pronto, e com isto já arranjei mais uma chatice [8b].
Já que gostam (FIAT) de ler o forum, aproveito para lhes deixar uma certeza:
EU NÃO VOU DESISTIR e VOU GANHAR O PROCESSO
Nem que vá até ao Supremo e depois para o Europeu []
Então se lêem, vou deixar aqui a minha mensagem para que leiam também.
Eu, Manuel Dionísio Pires, apaixonado por automóveis, em particular Italianos e do grupo Fiat, sempre fui e serei "defensor" destas marcas quando acho que são injustamente criticadas, não que ganhe alguma coisa com isso, mas por acho correcto.
Tenho neste momento três automoveis do grupo, uma Alfa Romeo 159SW, um Fiat GPunto Van e um Alfa Romeo 33.
Antes destes já tive: um Fiat Uno MK1 60SL, um Fiat Uno MK2 TD, um Punto MK1 TD60, um Punto MK1 TD70, uma Alfa Romeo 156SW jtd e um Fiat Stilo JTD de 2003 igual ao do utilizador autor deste tópico, que fez na minha mão 150.000km com manutenções e peças de desgaste.
Queria dizer que acho de uma tremenda irresponsabilidade, incompetencia e falta de bom senso, o que estão a fazer, não ajudando em nada para que a imagem do Grupo melhore, neste caso concreto em Portugal.
Dou aqui todo o meu apoio ao Sr. Figueira, com a promesa de fazer o mesmo, caso seja necessário.
Relembro que, Não é assim que ganham credibilidade e por consequência, novos clientes!!
Obrigado.