Fiat Tipo 2016

Olhem é uma vergonha de revista, quer se dizer ainda bem á pouco tempo tinha ganho na França um comparativo com o megane....sim na frança

Os franceses são muito protecionistas da sua industria, mas não deixa de ser interessantr, há que filtrar um pouco e perceber o quão menos bom é quando são apontados defeitos.

O Tipo PSP que apareceu no topico fez uma aparição numa novela da SIC.

Terá sido um carro só para este efeito? Há de facto alguns pontos que não batem certo com os carros da PSP, como o tipo de letra, tamanho (na porta), e o próprio rotativo no tejadilho.

Olhem é uma vergonha de revista, quer se dizer ainda bem á pouco tempo tinha ganho na França um comparativo com o megane....sim na frança

Sim, mas esse comparativo assentou numa premissa básica: um Fiat Tipo que custa X e um Mégane que custa o mesmo. Nesse caso o Tipo ganha, mas bastava pagar mais dois ou três mil euros e o Mégane torna-se um produto mais interessante e com outro nível (especialmente no interior).
Duvido que a AH tenha feito o mesmo género de comparativo. De certeza que vais ver o Tipo contra o Astra e Mégane quatro mil euros mais caros mas depois isso "não importa".

O Tipo PSP que apareceu no topico fez uma aparição numa novela da SIC.

Terá sido um carro só para este efeito? Há de facto alguns pontos que não batem certo com os carros da PSP, como o tipo de letra, tamanho (na porta), e o próprio rotativo no tejadilho.

Tenho ideia que os carros da PSP não têm apólice de seguro, certo?

Este tem na Lusitânia.

O próximo fim-de-semana será de "portas abertas" em Itália para apresentar a SW:

cq5dam.web.650.600.jpeg

Lá li o comparativo. Apesar de o Tipo ter ficado em segundo tenho que concordar que o Astra e Mégane têm pormenores e equipamento que faltam ao Tipo.
No entanto, o Tipo é mais espaçoso que o Mégane, tem bagageira bem maior que os dois e um motor mais potente e com melhores acelerações e recuperações. E custa menos 4.000€.

Esteve mesmo agora um Tipo 5p cor castanho m€#da mesmo a minha frente... Há castanhos a puxar pro bronze bonitos mas esta acho feia que dá dó. Gostava era que a FIAT tivesse o mesmo azul que havia nas fotos promocionais do Linea. Era fantástica a cor.
Pontos para a versão 5p que já me consegue cativar mais.

Última edição:
Voltar
Superior