Rosmano
Well-known member
A escolha de cores no mercado automóvel é miserável.
Queres mais que azul escuro, vermelho, preto, cinzento e branco? Para quê?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A escolha de cores no mercado automóvel é miserável.
Queres mais que azul escuro, vermelho, preto, cinzento e branco? Para quê?[]
Ainda há dias passei por um stand de outra marca (não interessa agora qual) e, apesar de haver vermelhos e azuis no catálogo, e bem bonitos, em 7 ou 8 carros expostos não havia um único que não fosse branco, preto, ou "shades of grey". [8b]Mais valia limitarem logo a branco, cinza e preto!
Ainda há dias passei por um stand de outra marca (não interessa agora qual) e, apesar de haver vermelhos e azuis no catálogo, e bem bonitos, em 7 ou 8 carros expostos não havia um único que não fosse branco, preto, ou "shades of grey". [8b]
Eu costumo fazer um jogo durante as viagens com a minha mulher, contar os carros de 'côr'.
Os franceses gostaram do Tipo.
Vi ontem pela primeira vez um Tipo 4P e apesar de ter sido de passagem fiquei com boa impressão. []
Não tem o aspecto low-cost que por exemplo o C-Elysée não consegue esconder.
Muito bom, nada mau para uma novela portuguesa ter uma perseguição feita em condiçoes "reais"
Para a Autofoco um tipo tem plásticos "durinhos" e isso é mau.
Se for um Rapid, é sinônimo de qualidade. Não tenho pachorra pra estes jornaleiros.
Sent from my iPhone using Tapatalk