Fabulous
Banido
se sair assim, ou tem um preço muito bom, ou pode arrumar as malas!
Podes explicar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se sair assim, ou tem um preço muito bom, ou pode arrumar as malas!
Basta olhar para os concorrentes.Podes explicar?![]()
Basta olhar para os concorrentes.
Um fiat, neste momento, ou é muito bonito e cativa as pessoas nesse ponto, ou tem de ser muito barato.
Este tipo de bonito não tem nada!
Bem, isto tudo para dizer, que ao mesmo tempo preferia ver a continuidade do Bravo no segmento, como forma de cimentar a marca. Parece-me que há sempre alterações de estratégia...
O Bravo é um bom produto (posso dizê-lo pois sou proprietário de um) e com linhas tipicamente italianas, no entanto, foi tudo menos um sucesso comercial, daí a necessidade da Fiat em mudar de estratégia.
De qualquer forma penso que esse insucesso do Bravo, não teve tanto que ver com a qualidade do produto (ou falta dela), mas mais com a estratégia gizada pela marca para este modelo, no qual apostou muito pouco, deixando-o definhar até à saída do mercado.
Uma única verão hatchback, pouco investimento no marketing, cada vez menos motores disponíveis (pelo menos em Portugal assim foi), etc. Um pouco à semelhança do que aconteceu com o Delta, um automóvel belíssimo (na minha opinião) e mais um excelente produto sem o retorno comercial esperado...
Pois, é uma pena que tenha sido assim com o Bravo, o Delta, o Stilo...
diesel, diesel, diesel... [8b]
Basta olhar para os concorrentes.
Um fiat, neste momento, ou é muito bonito e cativa as pessoas nesse ponto, ou tem de ser muito barato.
Este tipo de bonito não tem nada!