Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A terceira foto da Autobild assusta! Que plásticos são aqueles?
Talvez melhores que aqueles pintados de preto que ao passar qualquer unha ou anel estala logo tudo!
![]()
![]()
![]()
Com sorte ganha o Golf ou o Leon :sh)
O do meu até ao momento está em bom estado e tem bastante uso.Cuidado com os dos rádios dos Grande Punto (ainda por cima o que está por baixo é branco...)
[]
Nem mais.O Elysée não está ao nível desses dois, só tem tamanho.
O do meu até ao momento está em bom estado e tem bastante uso.
Ok, carregando nas teclas range mas tirando isso:sh).
A verdade é que a nível de ruídos tenho saudades do meu GP face à Astra que tenho agora e com menos 30.000kms em cima do pêlo.
gtabarth, a tua foto de perfil era tão porreira. Agora queres fazer-me vomitar logo de manhã?... :sh)
No comparativo com Toyota Corolla e C-Elysee o Tipo ganhou o comparativo. Tem um preço muito bom face aos outros dois.
Então comparando ao Corolla. O sedan é o carro perfeito para táxis.
O hatch e carrinha foi pena não terem melhorado a qualidade dos revestimentos no cimo das portas que é onde têm apontado mais críticas. Mas se vier com preços semelhantes ao sedan vai ter preço de segmento B e tornar-se uma opção muito forte para muita gente.
Nos testes mostra recuperação 80-120 em 5ª abaixo dos 8seg! Isso é território de motores 2.0 150!
o 1.4t jet a gpl devia ser obrigatório de vender em portugal ainda por cima é o melhor motor do tipo
A FIAT até podia fazer (como a Mercedes em tempos) versão com interiores laváveis em vez do tecido normal.
Claro, mas a mentalidade da esmagadora maioria continua pouco receptiva ao GPL.
Num "mundo perfeito" o Giulietta 1.4 GPL 120cv teria sido o líder de vendas em Portugal.
Foi durante bastante tempo a proposta mais interessante do mercado, já com prestações agradáveis.
E o GPL andou muito tempo abaixo de 0,50 € :sh)