Fiat Tipo 2016

A terceira foto da Autobild assusta! Que plásticos são aqueles?

Talvez melhores que aqueles pintados de preto que ao passar qualquer unha ou anel estala logo tudo!
acabamentodogolf9.JPG
images
hqdefault.jpg

Cuidado com os dos rádios dos Grande Punto (ainda por cima o que está por baixo é branco...)

[;)]
O do meu até ao momento está em bom estado e tem bastante uso.

Ok, carregando nas teclas range mas tirando isso:sh).

A verdade é que a nível de ruídos tenho saudades do meu GP face à Astra que tenho agora e com menos 30.000kms em cima do pêlo.

O do meu até ao momento está em bom estado e tem bastante uso.

Ok, carregando nas teclas range mas tirando isso:sh).

A verdade é que a nível de ruídos tenho saudades do meu GP face à Astra que tenho agora e com menos 30.000kms em cima do pêlo.

O rádio do meu está a ficar sem a "casca" preta e não sei o que fazer, visto que está muito feio. Já pensei em comprar só o painel frontal, mas não consigo arranjar. A solução deverá retirar o resto da película e pintar (o maior problema é conseguir arranjar as letras do mesmo tamanho e tipo).

gtabarth, a tua foto de perfil era tão porreira. Agora queres fazer-me vomitar logo de manhã?... :sh)
No comparativo com Toyota Corolla e C-Elysee o Tipo ganhou o comparativo. Tem um preço muito bom face aos outros dois.
Então comparando ao Corolla. O sedan é o carro perfeito para táxis.

O hatch e carrinha foi pena não terem melhorado a qualidade dos revestimentos no cimo das portas que é onde têm apontado mais críticas. Mas se vier com preços semelhantes ao sedan vai ter preço de segmento B e tornar-se uma opção muito forte para muita gente.

gtabarth, a tua foto de perfil era tão porreira. Agora queres fazer-me vomitar logo de manhã?... :sh)
No comparativo com Toyota Corolla e C-Elysee o Tipo ganhou o comparativo. Tem um preço muito bom face aos outros dois.
Então comparando ao Corolla. O sedan é o carro perfeito para táxis.

O hatch e carrinha foi pena não terem melhorado a qualidade dos revestimentos no cimo das portas que é onde têm apontado mais críticas. Mas se vier com preços semelhantes ao sedan vai ter preço de segmento B e tornar-se uma opção muito forte para muita gente.

Preço base de 19 mil para a SW (em Itália)

(...)Sergio Marchionne ha annunciato un prezzo base inferiore ai 19.000 euro per la nuovissima Tipo Station Wagon.(...)

Nos testes mostra recuperação 80-120 em 5ª abaixo dos 8seg! Isso é território de motores 2.0 150!

o 1.6jtd em prestações realmente é fantástico, de fiabilidade também ainda não ouvi grandes relatos por isso presumo que seja bom, eu penso que o tipo não é para se posicionar ao nível do corolla, mas sim do skoda rapid e citroen c elysee

o 1.4t jet a gpl devia ser obrigatório de vender em portugal ainda por cima é o melhor motor do tipo

Claro, mas a mentalidade da esmagadora maioria continua pouco receptiva ao GPL.

Num "mundo perfeito" o Giulietta 1.4 GPL 120cv teria sido o líder de vendas em Portugal.
Foi durante bastante tempo a proposta mais interessante do mercado, já com prestações agradáveis.
E o GPL andou muito tempo abaixo de 0,50 € :sh)

Muito bem a FIAT neste Tipo, com 3 carroçarias e a focar-se no essencial e não no acessório.

Apenas versões mecânicas de Massas (algumas para alguns países, como o caso do GPL: Turquia, Itália, Polónia, Holanda).
O carro em si será depois "90%" o mesmo independentemente da versão.

O carro não é "vaidoso" e não, logo o que se pretende é que seja o mais racional possível e que chegue aos clientes como grande negócio.
Para mim tem a vantagem em relação a Skodas, SEAT's e Dacias de ser carro "novo" e não aproveitamento do que havia na VW.

Gostava de ver a táxis, tanto o 4 Portas como a Carrinha.
E não só o Diesel.
Acho que o 1.4 GPL era excelente.
A FIAT até podia fazer (como a Mercedes em tempos) versão com interiores laváveis em vez do tecido normal.
Salvo erro os Tempras 1.9 Diesel da PSP chegaram a ter uns interiores desses.

Claro, mas a mentalidade da esmagadora maioria continua pouco receptiva ao GPL.

Num "mundo perfeito" o Giulietta 1.4 GPL 120cv teria sido o líder de vendas em Portugal.
Foi durante bastante tempo a proposta mais interessante do mercado, já com prestações agradáveis.
E o GPL andou muito tempo abaixo de 0,50 € :sh)

aqui está a 47 cent ainda preço bem razoável, eu por acaso comprei carro a pouco mas se tivesse uma oportunidade destas já de fábrica a gpl considerava fortemente

Voltar
Superior