Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pergunto aqui por ter um Tipo embora seja uma situação mais genérica.
Alguém já experimentou algum adaptador mirrorlink nos rádios? Gênero isto:![]()
Deve ser uma forma interessante de ter Google Maps no rádio. Tendo camera de estacionamento, será que pode funcionar em simultâneo com isto? Talvez com um splitter para ligar ambos os inputs ao radio?
Não entendi. Estas a falar para as pessoas que não tem GPS, certo?
Os ingleses não gostam nadinha da Fiat... Mas concordo com ele que o ecrã de 5'' é absurdo e para o Reino Unido é o único tamanho disponível. Isso foi uma decisão mesmo estúpid
a mas deve ter a ver com os moldes.
Pessoalmente chatea-me mais não ter conectividade Android Auto/Apple Carplay que propriamente as 5 polegadas do ecrã.
Mas os critérios nessas reviews inglesas são engraçadas:
Grupo VW: interiores pretos = sóbrio
Grupo Fiat: interiores pretos = monótono
Temos que admitir que o design é muito simplista mas esse é o objectivo. Quanto ao ecrã... Eu estou um bocado de contrasenso com o resto da indústria e o que ela preconiza. Prefiro botões a ecrãs que me fazem tirar os olhos da estrada. Sei que o botão está ali e consigo fazer o que quero sem olhar.
Logo o tamanho do ecrã não me interessa muito mas sim se o GPS me dá as informações que preciso de forma intuitiva e precisa. Acho até que o objetivo dos fabricantes deveria ser podermos controlar a maioria do carro e especialmente o HVAC com comandos de voz de forma a limitar o mais possível a ausência de mãos no volante ou atenção à estrada.
Acrescento que é pena que limitem sistema de 7" ao hatch/van. Como se pode ver no UK o hatch leva com o sistema do 4p pelo que não há razão para não se poder encomendar de fábrica um 4p com ecrã de 7" (admito que compõe melhor o habitáculo).
É o tipo de decisões idiotas da FCA... e que só vejo na FCA. Querem mudar e melhorar a imagem da marca com decisões destas?
Outra decisão idiota: Maserati Levante sem V6 gasolina no RU? Só diesel? Só quem nunca foi a Londres é que não sabe a quantidade de SUVs TOP a circular...
O ecrã de 7 polegadas e o tablier "diferente" do HB e da SW não terá sido uma solução de recurso face às críticas iniciais do 5" do 4portas?
Mais tarde ou mais cedo, devem montar o mesmo tablier no 4P e por o ecrã de 7". Até por uma questão logística, deve ser mais eficiente ter o mesmo tablier partilhado pelas 3 carrocerias.
E também concordo contigo em relação aos botões. É muito mais "seguro" ter um conjunto de botões (de preferência com diferentes texturas) para evitar tirar os olhos da estrada. E vá lá que pelo menos no caso do Tipo, o radio/ecrã até tem uma posição elevada.
Aqui na frança nada... O que tera ocorridoPor acaso alguns de vocês receberam um telefonema da Fiat Portugal para marcar uma verificação técnica a 3 elementos do carro: cablagem de airbag, motor de arranque e um terceiro que nem percebi muito bem?
Qual é a tua motorização ?Não faço ideia. Marquei para dia 25 e logo vejo o que se passa.
Sim... tenho marcado para esta 6a Feira... o meu Tipo HB 1.6 Mjet já está com 19000km... tava a pensar em fazer já a revisãoPor acaso alguns de vocês receberam um telefonema da Fiat Portugal para marcar uma verificação técnica a 3 elementos do carro: cablagem de airbag, motor de arranque e um terceiro que nem percebi muito bem?