Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Panda é o melhor produto financeiro para a FIAT. O 500 vem a seguir.
Crash, seguindo a tua lógica a FCA aprisionará a FIAT Européia no segmento A/A+ e o produto de volume do grupo para o segmento B será um Jeep e não um FIAT, visto que 500 Giardiniera não deverá ser um produto de grandes volumes de venda.
Lá está o Marchionne vai espremer a Jeep ao máximo mas não sei se esse SUV abaixo do Renegade não vai chocar com o 500X, como ele não gosta de canibalizar modelos pensei que não o fosse fazer, estou curioso para ver o Jeep pick-up (já se está mesmo a ver um clone mal amanhado de um Ram [] )
O Renegade e o 500X são o mesmo carro. Mesmas dimensões, mesmos motores, mesmas caixas, mesmos sistemas 4x4, mesma fábrica. Por que raio é que um Jeep abaixo do Renegade haveria de canibalizar vendas do 500X? Antes de afectar as vendas do 500X, esse modelo canibalizaria o Renegade ou o Panda 4x4/Cross.
Não esquecer o 500X.
Sim []
Verdade. Ja esquecia deste. Mas será que o 500X terá um sucessor direto? Pois tenho a impressão que seu desempenho comercial está abaixo da expectativas da FCA.
Crash, seguindo a tua lógica a FCA aprisionará a FIAT Européia no segmento A/A+ e o produto de volume do grupo para o segmento B será um Jeep e não um FIAT, visto que 500 Giardiniera não deverá ser um produto de grandes volumes de venda.
Lá está o Marchionne vai espremer a Jeep ao máximo mas não sei se esse SUV abaixo do Renegade não vai chocar com o 500X, como ele não gosta de canibalizar modelos pensei que não o fosse fazer, estou curioso para ver o Jeep pick-up (já se está mesmo a ver um clone mal amanhado de um Ram [] )
Toda a gente tem muitas duvidas quanto, ao caminho que vai ser seguido pela Fiat, mormente, que posicionamento? Algo que não me parece de excluir, é um Panda no segmento A, ficando o 500 no segmento B, ou seja, este cresce nas dimensões, ocupando o espaço deixado vago pelo Punto, até porque, não estamos nos anos 60, um eventual Giardineira fará mais sentido nesse tamanho.
Na atual gama, as derivações 500 que surgiram, são todas bem maiores que o original.
Deve ser o 6 ou 7 mais vendido da Europa, e divide linha com o Renegade - inclusive vende mais que esse, na Europa. Não há razão para tirá-lo de linha, ele está no segmento que mais cresce, tem identificação ,com o 500 bem "conseguida", e seria ruim para a imagem da FIAT rifá-lo agora.
O 500L é quem deve minguar pela decadência do segmento de minivans. No entanto, não faz sentido investirem noutro produto na Sérvia neste momento. Devem resolver a questão das fábricas itlaianas, segui o plano, e até 2022, quando o 500L estiver já vendendo bem menos, substituí-lo por outro produto. Pode ser o tal PandaL
A verdade é que não foram apresentados planos oficiais para a Fiat para os próximos anos, pelo que, de momento, sabe-se muito pouco sobre os planos para a marca.
Na realidade, confirmado só foram os 500 e 500 Giardiniera em 2020, e só os conhecemos por "acaso", pois estavam na apresentação dos planos de eletrificação do grupo.