Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meu Deus.....Jorge S por favor remova-me esse azeite de má qualidade do Lidl deste tópico!!!
não gostas. o individuo quetá ao lado dele tá a pensar em compla-lo para dar ao filho que tá prestes a tirar a carta. é um type R. vêem-se muito poucos destes.
. mas por outro lado aparecem por vezes outros estimados, com muitos extras, deixo já aqui a foto de um deles.
![]()
![]()
lindo não, mas eu não gosto
são gostos
muita coisa já foi dita, mas a qualidade e fiabilidade Fiat deixa muito a desejar.
eram carros muito rápidos, mas muito pouco fiáves, e na qualidade dos materiais nem falemos. segurança, idem aspas. a unica coisa de bom que tinha era o motor, ou seja o turbo, já que o motor sem este não era nada. o turbo entra logo a matar, não era como os de agora, aumentando a pressão gradulmente, passava de 0 para o máximo de pressão, não tinha meio termo, ou seja pressão variável, o que fazia dele um perigo em piso molhado.
de vez em quando lá aparece um ou outro mais ó menos, mas cada vez mais raros, visto que os melhores são roubados e acabando a gasolina são incendiados, pelo menos aqui na zona. mas por outro lado aparecem por vezes outros estimados, com muitos extras, deixo já aqui a foto de um deles.
![]()
![]()
lindo não, mas eu não gosto
são gostos
não gostas. o individuo quetá ao lado dele tá a pensar em compla-lo para dar ao filho que tá prestes a tirar a carta. é um type R. vêem-se muito poucos destes.
se o outro é um type R, esse deve ser o Type RR GT TURBO Intecoller com sobrealimentador, não??????É........ ele está indeciso entre esse e este:
![]()
![]()
![]()
]![]()
Yeps, tal como o AX GTi, SAXO cup, 106GTi, G40 e os demais GT's turbos e companhia LDa...
Confirmo que ainda se fabricam UNO's no brazil... mas já bastante diferente do europeu... (mais feio infelizmente)[8)]
PS: Para o pessoal que embirra com os Uno's... o 45, sim tinha um andamento moderado... era lentinho... 903cc e 45 cavalitos n fazem milagres...
Experimentem sentar o cuzinho num Turbo i.e e andar nele com alguém que conheça bem o carro...![]()
O Uno turbo ie era um maquinaço na altura, caixão sobre rodas tal como os G40, AX GTI ou antes os 5 GT Turbo. Mt power para carros pequenos. Encontrar um de origem é tarefa quase impossível, pois ou estão todos xunikitados ou os bons ninguém os vende. conheço um G40 impec que o dono nem pensar que o vende!!! Unos são mais raros...
cumps
Tens razão, inclui o Gt turbo no grupo mas este estava num patamar acima...eram 120cv com outro nível.5GT Turbo nao o acho assim tao caixao com rodas mas se tu dizes ja deves ter andado num, no que andei ate achei que aquilo curvava bastante bem mas ok.....
Uno Turbo i.e. de origem não é fácil encontrar, mas também não se pode só dizer mal. Realmente seria potência a mais para o chassis ainda por cima com jante 13, mas não nos podemos esquecer que naquela altura não havia melhor pelo mesmo preço. É por isto que considero que o Uno T.D. é a versão que melhor aproveita o carro em geral. Digo isto porque tenho um com 350000 km's , que comprei novo em 1993 (ainda gastou gasóleo a 0.50€ o litro) e que dá um prazer de condução espectacular! Só um exemplo: subir o IP4 no sentido Amarante/Vila Real a 100km/h em 5ª não é/era para qualquer um! E o painel de instrumentos? Sem paralelo!