citação:
Originalmente colocada por JC_STILO
citação:
Originalmente colocada por monicamelo
citação:
Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Originalmente colocada por necos
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Querem com as letras todas?
O Ford Focus 1.6 TDCI 109 CV é melhor produto do que o Opel Astra 1.3 CDTI.
Ok...está melhor...estás a esforçar-te...mas ainda não está perfeito, pois a frase deveria ser assim..
"O Ford Focus 1.6 TDci 90cv é melhor produto do que Opel Astra 1.3 CDti"
ah té que enfim, VEREDICTO da noite, já podemos ir dormir
E quando é que eu posso ter descanso também?
Acredita claramente em tudo o que se diz contra o 1.3 CDTI?
Porque não admitir que também é um bom motor?
Porque tanto preconceito?
Mónica,
Eu tento sempre mostrar com a experiência que a ideia que muitos tentam generalizar acerca deste carro não corresponde à verdade. Faço-o eu, fazes tu e fazem mais alguns utilizadores deste modelo que, por saberem que a realidade difere das "baboseiras" que por vezes são aqui escritas, vêm aqui tentar mudar o rumo das coisas...mas é dificil...Começo a acreditar que o objectivo não é denegrir o carro mas sim atingir algumas pessoas...
Mesmo depois de eu ter organizado com a excelente colaboração do user Gavela, um pequeno test-drive comparativo entre o 1.7 e o 1.3, teste este que demonstra uma realidade diferente no que toca ao mito das 2000 rpm's...mesmo assim ainda vejo user's com essa "bandeira"...
Posto isto só podem acreditar em determinados "testemunhos" quem não vem por bem...
Por mim, já o disse amiúde, não me preocupa a mentalidade de certas pessoas. Agora dá-me é prazer quando ando na estrada e os "supostos" concorrêntes do Astra acabam por ser surpreêndidos pelo Astra...mas claro, eles ficam a pensar que é o 1.7. O 1.3, esse ficaria a arrastar-se lá atrás...
Cumpts,
JC_STILO