Focus tdci ou Astra cdti

nao..
era o preço deles...
como podes ver em www.carplus.pt
Talvez por o astra ter mais procura...
Porque o focus ate tem mais equipamento, mas os Km são os mesmos(+/-) e pelo que vi não tinha nenhum problema de maior..[|)]

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por K2000

É O STATUS!

Chamem-lhe o que quiserem...
Para mim o que vale é que ao fim de um ano, vale tanto quanto um Focus de 109 CV com mais equipamento.;)

Ah pois, mas o Focus foi vendido, e o Astra não :D;)

Oh K2000 agora estiveste bem :D:D:D
Mas neste caso pontual [:p][:p][:p]
Pois se isto acontece, deve-se precisamente à maior procura que incide sobre o Astra. Tem maior liquidez.;)

citação:Originalmente colocada por Patacas

citação: Patacas, já descobriste a diferença entre a 5a e a 6a ou ainda pensa que têm a mesma relação?

LOL

PS- Vê lá se não "adormeces" outra vez!

Caro Cahib
Não sei como fazes, mas eu costumo dormir durante a noite...
Não sei...podes ser guarda nocturno ou outras profissoes que obrigam a ficar acordado durante a noite...

Como não durmo durante o dia... o carro já esta escolhido e reservado.
A sortuda que vai para as mãos da minha menina(excelente condutora por sinal...) vai ser uma Ford Focus 1.6 Tdci station de 110 cv. com 27500km
Pelo modico preço 20500€

Obrigado a todos que deram a sua opinião;)

Cumprimentos

Boas,

É a de 27545 km's???? Se sim, tem em atenção a tonalidade da côr do pára-choques da frente...não me parece muito condizente com o restante...mas pode ser só efeito da foto...mas carros usados já se sabe...

É só um alerta! Para além disso, parabéns pela compra!

Cumpts,
JC_STILO

Pois...
realmente na foto parece de outra cor...
20061116225331_focus.jpg

Mas ao vivo não dá a entender isso...
Talvez seja da foto...ou entrao ja foi pintada...

Pois...
20061116225331_focus.jpg

Cuidado com isso.
Deves examinar a carrinha de diferentes ângulos e se possível com quantidades diferentes de luz. Examina também as folgas entre os paineis.

"Amigos amigos, negócios à parte"[:p]

Pois...
20061116225331_focus.jpg

Vê lá bem que não é só isso...atenta à diferença de tonalidade entre o guarda-lamas da frente e o pára-choques...(e aqui não existe o problema de ser uma sombra...)

Isto é só para não te "enrolarem"...

Apesar das diferenças que expressámos, acho que me ajudarias da mesma forma...;)

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Pois...
20061116225331_focus.jpg

Vê lá bem que não é só isso...atenta à diferença de tonalidade entre o guarda-lamas da frente e o pára-choques...(e aqui não existe o problema de ser uma sombra...)

Apesar das diferenças que expressámos, acho que me ajudarias da mesma forma...;)

Cumpts,
JC_STILO

E já agora para zonas mais suspeitas na chapa leva um íman para verificar se já não levou algum toque e o disfarçaram com massa.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Pois...
20061116225331_focus.jpg

Cumpts,
JC_STILO

E já agora para zonas mais suspeitas na chapa leva um íman para verificar se já não levou algum toque e o disfarçaram com massa.

Cumprimentos

Boa técnica!!!;)

Cumpts,
JC_STILO

posso opinar?
depois de tantas polemicas que vi aqui no forum acerca do astra 1.25cdti, e como tive necessidade de alugar uma viatura durante uma semana, acabei por optar pelo astra para averiguar a veracidade ou não dos factos!

bem, á promeira vista é engraçado, o pior foi quando fui a arrancar com ele e tive de queimar a embraiagem... não era meu, não liguei! o mal foi no dia seguinte que se repetiu. mas isso era o menos.
consumos do outro mundo. 8L/100 num estilo de condução que um megane dci fazia 5.5L???
pior é que aquele carro não anda... aquele carro arrasta-se! imagino com 4 pessoas a bordo!?! ou nos comerciais com a carga máx! UI UI
ao fim do 3º dia não aguentei e fui trocar o carro após comunicação previa á empresa de aluguer, pois pensei que fosse problema do motor ou algo do genero...
iniciei o 4º dia ao volante do "novo" astra... tudo o reto se mantinha, com excepção dos ruidos! so se andava bem em AE caso contrario parecia um R5 velho!

fica o apontamento...
quem gostar de um meio de transporte atrente esteticamente que opte pelo astra
quem quiser um carro, esqueça o astra

Voltar
Superior