InjectorBomba
New member
Obrigado fernandedv []
De facto foste um pouco ao encontro do que estava a pensar perguntar, acerca dos ruídos parasitas, visto esse ser o mal dos carros modernos. Entre outras informações que revelaste.
Entretanto não compreendo porque raio se está a trazer outros modelos para o tópico, nomeadamente Hyundai I30 ou Kia Ceed, dado que são posts não construtivos.
O tópico pretende falar do Ford Focus com as suas virtudes e defeitos...se a Ford é melhor ou pior que a Hyundai não me interessa, até porque tenho conhecimento destes resultados. Eu até só um apreciador de japoneses, mas isso não me faz ter palas no olhos e ver só Honda e Toyota à frente (por exemplo). Mas aqui apenas quero saber informações sobre o Focus.
Obrigado a todos aqueles que têm contribuido de forma positiva para o tópico.
Questões que podem abordar mais ou dar mais informações:
- Consumos, qual a média que fazem (1.6 TDCI 90 cv e 109 cv)
- Preço médio de revisões
São dois pontos importantes. A VW tenho consciência que é cara (até porque tenho um Golf em casa), como é a Ford em comparação?
Não te enerves, lol.
Se queres informações também acho que te posso ajudar:
- Preço da manutenção Ford: equivalente a outras marcas generalistas (Peugeot, Citroën, etc..)
- Quanto a consumos dificilmente baixam dos 6 litros, a não que seja em AE a velocidades moderadas ou então à noite em estradas nacionais e com pouco trânsito. (isto com o AC auto ligado, pois nunca andei com ele desligado)
Última edição: