Sim, por acaso pensei que fossem usar o nome Model E.
Mustang Model E não ficava mal.
Talvez eles queiram transformar o Mustang numa marca separada da Ford e este seja o primeiro passo.
A Polestar fez o mesmo relativamente á Volvo.
O seu sucesso vai depender do preço. Pelo posicionamento parece-me mais próximo dos 50k do que dos 40k.
Mas isso já o era com logo próprio e tudo, como referi antes. Uma espécie de Ferrari da classe trabalhadora americana. Até tinha um cavalinho e tudoMas era uma sub-marca de muscle car não de SUVs e derivados
Mas isso já o era com logo próprio e tudo, como referi antes. Uma espécie de Ferrari da classe trabalhadora americana. Até tinha um cavalinho e tudoMas era uma sub-marca de muscle car não de SUVs e derivados
Os preços são mesmo muito competitivos, para as baterias que tem. Falta é ver como vai ser a versão europeia.
E porquê cingir só a muscle cars?
Se até a Lamborghini já faz SUVs, porque é que a Ferrari da classe trabalhadora também não haveria de ter SUVs?
Já para nem mencionar os inúmeros SUVs desportivos de marcas como BMW, Mercedes, Audis e afins.
Andam para aqui uma cambada de virgens ofendidas, chiça!
O seu sucesso vai depender do preço. Pelo posicionamento parece-me mais próximo dos 50k do que dos 40k.
Não sei se já se aperceberam mas o Mach-E é mais caro que o Model Y.
Mais caro e com menos autonomia, menos potencia, menos equipamento.
Sou uma virgem ofendida sim [], não acho que o nome Mustang deva estar no SUV eléctrico mas é a realidade e temos que nos habituar a isto.
Lembro-me quando a Porsche lançou o seu primeiro modelo com motor a gasóleo. "Sacrilégio, meu Deus, o diabo desceu à Terra, não pode ser, que raio estavam eles a pensar, que coisa, etc. etc." Depois a malta começou a comprar e as vendas da Porsche subiram e os €€ também.
O mercado manda, SUVs e eléctricos e as marcas apostam.
O nome mustang andou tanto tempo na lama que não é uma versão eléctrica que o vai estragar.
Aliás, das 6 gerações, safa-se a 1a, a 5a e a actual 6a. As outras.......
O nome mustang andou tanto tempo na lama que não é uma versão eléctrica que o vai estragar.
Aliás, das 6 gerações, safa-se a 1a, a 5a e a actual 6a. As outras.......